Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Profissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Mariana


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 30/07/2008

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:42 am

mulan_4ever escreveu:
god, eu ja kiz ser tanta coisa. xD
cabeleireira, detective, veterinaria, cantora, actriz, hospedeira, tradutora e até empregada de mesa =P
mas acho que agora estou mais segura do k kero... ser educadora de infancia. n se ganha grande coisa, mas eu gosto e é o k kero seguir na vida =)

Acho isso muito querido, mulan.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 25/07/2009

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:29 am

professora de Português.
É o meu sonho. É parvo, infantil, e não dá dinheiro. Não o vou seguir, mas não deixa de ser o meu sonho desde o terceiro ano.

fora isso...sociologa - nem sei bem porquê - antropóloga - sim, tenho uma panca por empregos parvos onde há desemprego - escritora - apesar de não ter nem paciencia nem talento suficiente para isso
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:12 am

ora, anaa, desde k seja akilo k tu keres na vida, axo k n importa. para seres ed. de infancia tb n ganhas mt mas é o k eu kero =)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:08 am

Anaa escreveu:
professora de Português.
É o meu sonho. É parvo, infantil, e não dá dinheiro. Não o vou seguir, mas não deixa de ser o meu sonho desde o terceiro ano.

É parvo e infantil porquê? o.o E dá dinheiro sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:10 am

O meu sonho desde criancinha era ser criadora de videojogos mas well so sonho mesmo, é algo mais que impossivel ^^
Mas sinceramente, sem ser isso nao ha nada que me cative pa ser no futuro.. gostava de ser daquelas pessoas que ja tem um objectivo na vida =/
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:23 am

Eu sou muito indecisa, para dizer a verdade^^' não tenho ideia no que serei. Já pensei em ser Veterinária (mas detesto ver sangue), ser Pintora (mas infelizmente não tem muitas saídas) e Engenheira de computadores (mas não sei se será a melhor escolha).

Como podem ver, não sei mesmo qual será a minha profissão.
Eu estou em Ciências e Tecnologias e estou a gostar bastante do curso, adoro a Física e Matemática... talvez irei para a engenharia, pois estas disciplinas são essenciais para esta área...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:22 pm

Eu gostava de trabalhar em alguma coisa que tivesse haver com animação ou fotografia=)
Ir para o topo Ir para baixo
MarieMagda
MarieMagda

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Barreiro.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Musica, Ler e cantar.
Filme Favorito : Bela & o Monstro.
Personagem Favorita : Esmeralda.
Data de inscrição : 27/09/2009

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:00 pm

desde de pequena que quero ser actriz, até fazia um palco quando era pequena, e obrigava a minha familia a assistir xD
Mas vou para letras, porque toda a gente diz que tenho muito jeito para escrever.
Mas nunca irei desistir :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:25 am

eu o que queria mesmo mesmo era tradução, mas como me fui meter em artes agora estou com a geometria a sair-me pelos olhos e nunca mais consigo acabá-la ;_; e ja tenho o 12º todo feito, menos isso. (ainda por cima é uma disciplina que nao me vai servir de nada, e isso é bastante irritante.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:02 pm

Revejo-me, ni. Saí de humanidades, fui para artes, lixei-me com geometria mas lá passei e agora sou tradutora. Há esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:27 pm

jane doe escreveu:
Revejo-me, ni. Saí de humanidades, fui para artes, lixei-me com geometria mas lá passei e agora sou tradutora. Há esperança.

És tradutora em Londres?? Por momentos odeio-te, desculpa. Razz
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 4:38 am

obrigada jane ahah. mas a geometria mata-me mesmo, apesar de ter começado bem (15.2 logo na primeira ficha, yay), espero nao me perder durante o ano e ter de fazer outra vez.
depois faço o exame de ingles no final do ano e done. e por falar nisso, alguem sabe se o exame de ingles de 11º ano é só escrito ou tamem é oral?
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:13 pm

Escritora.. dificil nos dias de hoje 8DD


Mas eu adoro escrever......
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:01 pm

kagome_chan escreveu:
Escritora.. dificil nos dias de hoje 8DD

Eu não acho que seja assim tão dificil ser escritora nos dias de hoje. Agora imensamente díficil é viver unicamente da escrita. Todos os grandes escritores hoje em dia que vivem só da escrita já tiveram imensos outros trabalhos, mas depois de arduo esforço lá conseguiram. Até a escritora mais rica do mundo JK Rownling era professora e também ja esteve a morrer à fome antes de lançar "Harry Potter", o próprio Saramago era serralheiro, funcionário público e jornalista enquanto escrevia livros e só depois é que pode viver simplesmente da escrita.

Acho que escritor não é bem uma profissão, porque ninguém sai da universidade e começa a escrever livros para sobreviver é muito raro quase impossível, é mais um hobbie que depois vai crescendo podendo eventualmente torna-se a tua fonte de rendimento.


Mas hoje em dia com tantos sucessos literários como "Harry Potter", "Twilight", "Código Da Vinci" e até mesmo a nível nacional com o "Codex 632" e cada vez mais com a alfabetismo a chegar aos 100%, acho que nunca foi tão fácil ser escritor porque cada vez mais as pessoas estão interessadas na leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Profissões - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Profissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: