Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Aida Sáb Jun 21, 2008 7:49 pm | |
| "Aida é um drama musical em dois atos baseado na ópera italiana hômonima de Giuseppe Verdi, que, por sua vez, é baseada numa história de Auguste Mariette. O musical foi produzido pela Hyperion Theatricals, uma filiada da Disney Theatrical, com música de Elton John, letras de Tim Rice, e livro de Linda Woolverton, Robert Falls e David Henry Hwang. "Vidas Complicadas: A Lenda de AIDA" teve sua première mundial no Teatro Alliance em Atlanta, Georgia, em cartaz de 17 de Setembro a 8 de Novembro de 1998. Uma nova produção revista estreou em 9 de Dezembro de 1999, no Cadiallac Palace em Chicago. A produção da Broadway, intitulada "AIDA de Elton John e Tim Rice" esteve em cartaz no Teatro palace entre 23 de Março de 2000 e 5 de Setembro de 2004 num total de 1852 apresentações (e 30 pré-estréias). A produção também teve uma bem suscedida turnê nacional e várias produções internacionais." in wikipedia
Por acaso ainda não ouvi as músicas todas com atenção, mas tem umas que eu adoro e a história é linda =') E é Elton John e Tim Rice... x3
Umas músicas: Written in the Stars - o meu vício ultimamente x3 Essa é uma produção de escola, mas é muito boa ^^ I Know The Truth - Sim é a Idina, mas não pus o video por ser ela, até porque ela não é a Amneris original da Broadway, mas esse é o único video duma produção da Broadway dessa música e ela é linda x3
Mais informações: Wikipedia |
|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Aida Ter Jun 24, 2008 10:01 am | |
| Written in the stars é linda *.*
Tem essa musica no Disney Greatest Musicals e eu via o nome AIDA e nao conhecia ;P
Agora ja sei ^^ Qual é a historia? |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aida Ter Jun 24, 2008 10:53 am | |
| O melhor seria ouvires as músicas, mas...
"A classic love triangle: Aida, a Nubian princess, is captured by an Egyptian captain, Radames. He soon falls in love with her and saves her from a life of hard labor and instead gives her as a handmaiden to the Egyptian princess Amneris, his future bride. Set against a backdrop of loyalty, betrayal, and forbidden love. Aida is the story of three people who are forced to make difficult choices that will alter history forever."
Mas aconselho-te mesmo a ouvir as músicas =)
Se quiseres a ordem delas... http://stageagent.com/Shows/SongsByShow/803 Só falta aí a "Every Story is a Love Story (Reprise)" que é mesmo o final do musical =) |
|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Aida Ter Jun 24, 2008 11:08 am | |
| thank you (:
Parece.me interessant *.* |
|