Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 FernGully: The Last Rainforest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:28 am

Algum de voces lembra-se de ter visto este filme de animação? Saiu em vhs com dobragem em brasileiro e com o nome "Zack e Crista na Floresta Tropical", uns 2 aninhos depois da pequena sereia, se não estou em erro!

Deixo-vos aqui a parte inicial do filme que para mim é espectaculer Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=ae7x3sp4vIQ


e já agora a capa do dvd
Spoiler:

FernGully: The Last Rainforest FernGully-The-Last-Rainforest

Imagens do filme
FernGully: The Last Rainforest Ferngully_crysta
FernGully: The Last Rainforest 5
FernGully: The Last Rainforest Fern11
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 1:47 pm

axo k nunca vi mas assemelhou-se mt à disney =P
fala sobre o k?
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:38 am

FernGully: The Last Rainforest Ferngully_the_last_rainforest_ver2


Ferenguly é uma história que se passa numa floresta tropical, onde as fadas em tempos viveram e conviveram com os humanos, até ser libertado uma criatura que destruiu toda a paz na floresta! Entretanto conseguiram aprisionar essa criatura numa arvore, até ao dia em que os humanos voltaram e libertaram-na!
Depois a história desenrola-se com a romance entre a fada crista e um dos humanos!
O filme tem basiccamete uma mural ambientalista o que não deixa de ser muito interessante!
Depois voltou a sair um filme tambem da FOX, com o mesmo tema, mas com animais, chamado "Era uma vez na Floresta"... (também muito bom)

https://www.youtube.com/watch?v=1gZiCUokUzM
FernGully: The Last Rainforest 140067~Once-Upon-a-Forest-Posters[img][/img][img][/img][img]
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:40 am

tenho de ver, pareceu-me giro =)
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:10 am

Vi esse filme umas mil vezes. ^^

Adorava o Zack e a Krista juntos! \o/
Única coisa que nunca gostei muito foram as músicas. Fora isso, é um filme fofinho e a msg é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:33 am

A Pocahontas copiou a ideia deste filme!! E o Avatar também xD

Tentei vê-lo outro dia, mas acabei distraída durante metade do filme, acho que posso culpar as músicas inicialmente e depois quando o protagonista ficou pequeno foi totalmente 'wow, isto faz-me lembrar a Pocahontas, o rapaz parece uma versão jovem do Smith, em aparência e mentalidade' só que depois fui ver a data de lançamento e parece que este é anterior, portanto a Disney é que copiou (uma diferença de 3 anos quando um filme demora 4 normalmente...).
Mas depois com todas as coisas de máquinas e proteger directamente a floresta a Pocahontas deixou de parecer uma comparação adequada e lembrei-me do Avatar que é tal e qual o enredo disto só que mais bonito e aí é que deixei mesmo de prestar atenção, história mais que repetida que eu não estava com muita vontade de ver, mas deixei o video a andar e a ver +/- até acabar..

Mas mesmo acabando o filme não consegui gostar muito.. Acho mesmo que a culpa é das músicas que dão vontade de acabar com o filme imediatamente, especialmente no início em que há músicas a mais.. E a bola de petróleo é muito assustadora quando começa a falar e o morcego é um idiota e nenhuma das personagens parece ter uma personalidade a sério (o que, eu admito, pode ser por estarem a contar uma história tão estupidamente repetida e as personagens já parece que estão ali a seguir um guião em vez de terem personalidade)
Era capaz de ter gostado dele há 15 anos atrás, agora nem por isso =/

Edit: Acho que este video contém quase todos os meus problemas com o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:01 am

hum acredito que o avatar tenha mais copiado o atlantis, lumi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:54 pm

mulan_4ever escreveu:
hum acredito que o avatar tenha mais copiado o atlantis, lumi xD
Viste este?
É tão, tão, tão parecido..
A sério, é como se fosse a mesma história. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:53 am

por acaso ainda não tive tempo de ver o ferngully. não sei porquê mas quando vi algumas cenas do filme não gostei muito. mas talvez veja, para comprovar aquilo que estás a dizer =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FernGully: The Last Rainforest Empty
MensagemAssunto: Re: FernGully: The Last Rainforest   FernGully: The Last Rainforest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FernGully: The Last Rainforest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: