Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:27 pm

Ahah tenho 8D
Tive com esta música hoje e fiquei com ela na cabeça xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:34 pm

[Hahahaha. Eu com sorte vou ouvir amanhã *-*

Hoje ouvimos a Technologic dos Daft Punk por estar relacionado com tecnologia (oh really? --)]


Última edição por - Sofia em Sex Ago 21, 2009 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:55 pm

eu sonhei com duas musicas: I'm gonna love you da Jennifer Love hewit (nem sei como me veio parar á cabeça) e Hot'n Cold da Kate Perry (as minhas amigas estao sempre a po-la a tocar, portanto.. -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 2:35 pm

A sério, Daft Punk? Mas isso não é do livro pois não? :p
A minha prof uma vez pôs a 'Money Money Money' do MammaMia! na aula porque estava relacionada com os condicionais xD Eu por a acaso gosto de músicas nas aulas de inglês, convém é que sejam giras.. a minha prof do ano passado pedia-me a mim para levar músicas 8D
A 'I wish I knew how it would feel to be free' é mesmo gira Very Happy

Enfim, eu desejava montes de coisas... (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Smint
Smint

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : somewhere of the world
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ...
Filme Favorito : 101 dálmatas
Personagem Favorita : Pongo
Data de inscrição : 24/01/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 4:55 am

adorava poder andar no mar ttipo sereio
podia estar sozinho sem ninguem a xatear ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Mariabelo
Mariabelo

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Passatempos : cantar, ver filmes, ouvir música, tocar guitarra, sair com amigos, ler...
Filme Favorito : Pequena sereia..
Personagem Favorita : tantas...
Data de inscrição : 01/02/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:14 am

Dois sonhos : entrar para medicina e cantar em palco Razz
E acredito que com determinação os vou alcançar!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:57 am

- Sofia escreveu:
Caty, tb tens o livro LogIn10 de inglês? xD

haha, me too
ouvi essa música na semana passada e a stora gostou tanto que ouvimos imensas vezes e cantámos todas, foi mesmo giro
Ir para o topo Ir para baixo
Smint
Smint

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : somewhere of the world
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ...
Filme Favorito : 101 dálmatas
Personagem Favorita : Pongo
Data de inscrição : 24/01/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:35 am

um grande sonho meu e ser actor e ter uma estrela no passeio da fama mas isso nunca acontecera infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
WallSoNizel


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 27/07/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:21 pm

Eu sonhei que estava dentro do tal desenho pokemon ke vi uma unica vez na minha vida(na epoca do sonho),e que eu era um tal de Ash e estava beijando uma tal garota chamada misty
Foi o sonho mais estupido que já tive em minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:32 am

lool sonhei ha pouco tempo k entrava para o grupo de raparigas mais popular de um colegio kualker e k nesse grupo era proibido pesar menos de 50.e eu pesava 48. elas descobriram, tentaram fzr com k eu engordasse mas eu fugia sempre e até sabia artes marciais. no final elas perseguem-se para me matarem.

uma coisa é certa:este sonho nunca mais sairá da minha cabeça xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:36 am

mulan_4ever escreveu:
lool sonhei ha pouco tempo k entrava para o grupo de raparigas mais popular de um colegio kualker e k nesse grupo era proibido pesar menos de 50.e eu pesava 48. elas descobriram, tentaram fzr com k eu engordasse mas eu fugia sempre e até sabia artes marciais. no final elas perseguem-se para me matarem.

uma coisa é certa:este sonho nunca mais sairá da minha cabeça xD

Que sonho mais estranho. Tbm tenho desses.
Pelo menos sonhei recentemente que fazia anos no El Corte Ingles, na zona dos peluches (estranho, não? O-o).
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:32 pm

AnA_Sant0s escreveu:
mulan_4ever escreveu:
lool sonhei ha pouco tempo k entrava para o grupo de raparigas mais popular de um colegio kualker e k nesse grupo era proibido pesar menos de 50.e eu pesava 48. elas descobriram, tentaram fzr com k eu engordasse mas eu fugia sempre e até sabia artes marciais. no final elas perseguem-se para me matarem.

uma coisa é certa:este sonho nunca mais sairá da minha cabeça xD

Que sonho mais estranho. Tbm tenho desses.
Pelo menos sonhei recentemente que fazia anos no El Corte Ingles, na zona dos peluches (estranho, não? O-o).

É como eu digo sempre. Tens mesmo um trauma com o el corte ingles;)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro joao


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 07/08/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:42 am

o meu sonho e tao simples eu queria um dia trebalhar na walt disney animation studios e ficar conhecido por fazer bons filmes tanto em 2d que sãos os meus preferidos.mas tambem em 3d e tambem gostava de criar um novo amigo do mickey:)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:23 pm

E pronto, mais um sonho estranho.
Desta vez a fonte foi Harry Potter.

Lá estava eu a ler Harry Potter e o Cálice de Fogo e, de algum modo, entrei na história e tornei-me em Hermione Granger. Mas ao que parece a J.K teve uma mudança de ideias de ultima hora e a historia não era a mesma.
Tinha acabado de entrar em Hogwards (onde não há equipas e esta sempre escuro) e estava sempre a ler o que ia acontecendo no livro, enquanto tudo se passava na vida real.
Eu subia as escadas e entrava na casa de banho (muito semelhantes às da minha antiga escola primária O_O), e fazia perguntas idiotas (anti-hermione) como, Qual o tamanho das pepitas de ouro este ano?
Só por fazer perguntas estupidas eu (ou Hermione) fiquei inpopular xD

E Lembro-me tambem de tar toda a gente a cochichar a nova brincadeira que o Harry Potter e o Ron Weasley haviam feito. Enquanto isso passava no meio de estudantes muito maiores que eu e vejo ao fundo o Severus (filho do Snape) a meter-se com o Potter. Este quase que se lança ao pescoço do Severus até que aparece o pápá para o salvar -.-

Sonho mesmo estupido. Mas tem tudo uma razão: HP4 é o livro que menos gosto e dava tudo para k a J.K alterasse a historia :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:02 pm

Um dia, daqui a 2 anos, vou comprar uma autocaravana (uma baratinha, mesmo só para desenrascar), vou personalizá-la, vou pegar num grupo de amigos, vou percorrer o país, vou percorrer todas as praias, cascatas, nascentes e parques de campismo do país e vou conhecer pessoas de todas as zonas que vão marcar para a vida.
Só espero que não passe de um mero sonho mas sim de um objectivo de vida. É algo que quero mesmo mesmo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:52 am

ana n concordo nd contigo para mim o calice de fogo é o melhor livro. foi diferente =P
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:30 am

mulan_4ever escreveu:
ana n concordo nd contigo para mim o calice de fogo é o melhor livro. foi diferente =P

Em filme é dos melhores, por ser diferente. mas em livro não gosto por ser um pouco "irreal". Harry, com 14 anos, faz aquilo que alunos de 17 fazem. Ele não é assim tão poderoso. Para além de eu não gostar muito de, qualqeru coisa que acontece em Hogwards, o Harry está no centro das atenções.

(chega de off-topic)

----------------------

Espero que realizes o teu sonho, sofia. Também tenho um semelhante, mas sem caravana. Acampar com os meus amigos, sair do Porto e divertir-me à grande também um sonho/projecto a realizar. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:57 am

eu sempre sonhei em fazer um filme de animação ^^
bem já estou a tentar trabalhar nisso...embora que muito lentamente xD
e também trabalhar na Disney (esse acho que não vai dar mas enfim xD)
-----------------------------------------------------------------------

AnA_Sant0s escreveu:
E pronto, mais um sonho estranho.
Desta vez a fonte foi Harry Potter.

Lá estava eu a ler Harry Potter e o Cálice de Fogo e, de algum modo, entrei na história e tornei-me em Hermione Granger. Mas ao que parece a J.K teve uma mudança de ideias de ultima hora e a historia não era a mesma.
Tinha acabado de entrar em Hogwards (onde não há equipas e esta sempre escuro) e estava sempre a ler o que ia acontecendo no livro, enquanto tudo se passava na vida real.
Eu subia as escadas e entrava na casa de banho (muito semelhantes às da minha antiga escola primária O_O), e fazia perguntas idiotas (anti-hermione) como, Qual o tamanho das pepitas de ouro este ano?
Só por fazer perguntas estupidas eu (ou Hermione) fiquei inpopular xD

E Lembro-me tambem de tar toda a gente a cochichar a nova brincadeira que o Harry Potter e o Ron Weasley haviam feito. Enquanto isso passava no meio de estudantes muito maiores que eu e vejo ao fundo o Severus (filho do Snape) a meter-se com o Potter. Este quase que se lança ao pescoço do Severus até que aparece o pápá para o salvar -.-

Sonho mesmo estupido. Mas tem tudo uma razão: HP4 é o livro que menos gosto e dava tudo para k a J.K alterasse a historia :/

yeeyy eu também tenho sonhos estúpidos baseados em HP ^^
ainda no outro dia sonhei que era o Harry Potter e estava n' A Toca com o Ron e a Hermione... de repente o tecto desabou e tivemos de sair de lá. Mal saimos de lá entramos no Hogwarts Express.
Mal chegamos a Hogwarts eu (Harry) e o Ron lembramo-nos que não tinhamos as nossas malas... tinham ficado nas ruínas d' A Toca...
Então fui para minha casa (era o Harry mas tinha na mesma a minha família e casa... enfim... xD) para buscar roupas e os meus bens. Então surge a minha professora da primária, do nada, no meu quarto. Quando lhe perguntei o que é que ela estava a fazer no meu quarto ela saca de uma navalha de prata (igual às do Sweeney Todd xD) e diz que estava lá a mando do senhor das trevas (Lord Voldemort) para me matar. Então começou a perseguir-me pelo quarto com a navalha... eu bem que tentava desarma-la com o expelliarmus mas não resultava.
De repente eu tirei-lhe a navalha (ela simplesmente apareceu na minha mão do nada).. mas como ela não desistia de me perseguir e feitiços não funcionavam com ela vi-me forçada a mata-la com a sua própria navalha (exactamente da mesma maneira que o Sweeney Todd fazia xD). Então como não sabia o que fazer ao corpo decidi enterra-la no meu jardim... quando já estava a acabar de a enterrar (eram para aí 4 da tarde...) aparece a minha avó muito chocada. Então tentei explicar-lhe o que se estava a passar.. mas ela não acreditava em mim... pensava que eu estava louca porque para começar ela (nem ninguém da minha família) sabiam que eu era feiticeiro (não esquecer que eu era o Harry).. e pronto o sonho acabou.

Enfim HP e Sweeney Todd a mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:24 am

xDDD
Adorei o teu sonho, Phebus. xD
Pobrezinha de ti. E o Ron ficou eaquecido pelo meio. xP

Hoje tive um sonho deveras estranho. Estava na minha sala de estar e olho para uma foto minha. Nela estou com um vestido branco comprido e a sorrir (carinha bochechuda e tal). Fiquei curiosa, até porque uma amiga minha estava comigo. Perguntei à minha mãe de onde vinha a minha foto e ela disse-me qualquer coisa, mas eu não ouvi porque estava ocupada a tocar com o dedo na moldura e a ver aquilo transformar-se num video. Era eu com 7/8 aninhos, estava com aquele vestido... a cantar num palco O_o
Era uma especie de "A estrelinha sou eu", mas era à noite. O pior era que a rapariga (eu), no meio dos (pequenos) desafinos, cantava muito bem, para além de a musica ser em ingles. Pena que a voz não fosse a minha xD

Isso tem explicação, mas não vou contar qual x)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:40 am

xD pois foi !
e a Hermione também xD

ahahahah
gostei xD
fotos que se transformam em vídeos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:37 am

eu hoje sonhei k precisava de um vestido para a gala do 12º ano e as tantas ja estava de cuecas pelo centro comercial o_O
o mais estupido foi o k aconteceu a seguir: apareceu uma especie de fada madrinha e fez-me um vestido novinho em folha. axo k ando a ver muita cinderella xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:28 am

- Sofia escreveu:
Curiosidade: Sabem porque nunca morrem num sonho? Porque apenas sonhamos com as coisas que já vimos ou vivemos. É certo que ninguém morreu num sonho pq nunca passou por essa experiência.
Eu achei este curiosidade montes de interessante. *o*

Uma altura, andei numa de escrever os sonhos que tinha tido. Um, ocupou-me 3 páginas. Era numa fase em que conseguia ter sonhos super interessantes, tipo, resolver quebra-cabeças, passar às fazes seguintes, controlo dos elementos (fogo, ar, agua e terra). Muito fixe mesmo.
Agora já não consigo ter sonhos com jeito >.<

....oh!

Bem, eu durante as férias andei por Luxemburgo e por aqueles jardins lá no meio, que nem me lembro bem do nome. Mas isso agora não interessa.

Bem, durante essa noite, sonhei que estava nesses parques, era de dia, e havia lá um homem numas escadas com as mãos nos bolsos, e eu disse ao meu irmão para fugir. Depois o homem começou a disparar com uma pistola e...bem, depois eu...já sabem.

Depois disso acordei assustada e precisei de respirar fundo.

...

Por isso, agora quando li o que a Sofia escreveu, assustei-me também.

É que ultimamente tenho tido muito medo de ladrões, assassinos, e quando adormeço penso sempre neles. Tenho medo de estar a ficar maluca. De só pensar nisto! O que acham que hei-de fazer?

Ainda não desabafei isto com ninguém. Mas como à muita gente no forum, penso que será mais fácil assim.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:23 pm

Mariana escreveu:

É que ultimamente tenho tido muito medo de ladrões, assassinos, e quando adormeço penso sempre neles. Tenho medo de estar a ficar maluca. De só pensar nisto! O que acham que hei-de fazer?

Ainda não desabafei isto com ninguém. Mas como à muita gente no forum, penso que será mais fácil assim.

Mariana, duvido que isso seja uma questão para te preocupares, ou seja, não penses que estás a ficar maluca com isso. Quer dizer, o que influencia o facto de teres medo desses assassinos e estares constantemente a pensar neles, que algo te possa acontecer, deve-se a todas as notícias que se tem ouvido ultimamente pelos media... Já viste a quantidade de assaltos e de assassinios que tem havido por aí? Bem, é realmente uma questão preocupante, e uma pessoa começa a ter todo o tipo de receio quando sai à rua. Tipo, vou-te dar um exemplo meu, já que eu não sinto que estou a ficar "maluca" com isto: no outro dia estava com o meu irmão e o meu pai. O meu pai estava no cais a por o barco, e eu e o meu irmão, mais a namorada, estavamos a olhar para ele, ao pé do carro. Entretanto chega um homem e põe-se ali coladinho a nós, a olhar para o meu pai. Eu comecei a ficar cheia de medo, tipo, o meu irmão falou com ele e o homem parecia assim meio drogado, alcoolizado, sei lá. Mas olha, ele colava-se tanto ao meu irmão, às costas dele, que eu não parava de olhar para as mãos dele à espera que ele sacasse uma faca do bolso e espetasse no meu irmão... Estava mesmo com o coração aos saltos...
Pronto, mas no fim, o homem via-se que tava mais que alterado.. o meu pai tirou-lhe uma foto no caso de ele decidir roubar o barco, e o homem quando se foi embora.. coitado... andava no meio da estrada, os carros todos a apitar... enfim...

Pronto, já contei um capítulo do meu dia xP
Mas enfim, o que eu queria dizer é que uma pessoa está sempre com os crimes e assassinos na cabeça, com tanta coisa que tem ouvido e como anda esta sociedade... Acontece é que temos de ter cuidado por onde andamos e com quem nos metemos...

Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:37 pm

[quote="Pureblooded"]
Mariana escreveu:

(...)

Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso...

Nem eu. Isso tbm me acontece. Sonhava sempre que estava a cair dum precipicio ou simplesmente tiraram-me o chão, eu caío mas nunca chego ao fundo.
Só gostava de saber é como variam os sonhos de pessoa a pessoa? Tipo, todas as minhas amigas não sonham nada, ou pelo menos não se lembram. Eu sonho e, quando conto os meus sonhos, uma diz que sou invulgar e a outra (que nao é lá mt minha amiga -.-) diz que sou doida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:53 pm

Pureblooded escreveu:

Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso...

a mim acontece-me exactamente o mesmo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:04 am

Rita escreveu:
Pureblooded escreveu:

Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso...

a mim acontece-me exactamente o mesmo Neutral

E a mim tambem :O
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:48 am

Eleanora escreveu:
Rita escreveu:
Pureblooded escreveu:

Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso...

a mim acontece-me exactamente o mesmo Neutral

E a mim tambem :O

A mim também! É esquisito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sonhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: