Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mas é mentiraaa, mentira!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:17 pm

(LOOOL, adorei o titulo xD para quem sabe a musica do joão pedro pais)

Bem...mentiras! É horrivel quando uma pessoa mente, por mais inofensiva que seja (as vezes é util, mas não é correcto).
Já aconteceu a todos nós, casos em que envolve mentiras, o que acham da mentira?! Acham saudavel, uma pessoa mentir?


Costuma-se dizer: Apanha-se mais depressa um mentiroso, do que um coxo


Opinem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:19 pm

É normal mentir,
mas mentirinhas assim do dia-a-dia,
agora aqueles grandes é mau,
mas às vezes eu compreendo,
pq pode magoar alguem, ou pq nao ha coragem de dizer a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:20 pm

Odeio gente mentirosa! e pessoas falsas!

as vezes ha aquelas mentiras piedosas e ja me acontceu ter q dizer algumas para n magoar algumas pessoas!!

mas no geral prefiro dizer smp a vdd! é mt melhor!!

sim pq "a mentira tem perna curta" x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:21 pm

Pessoas falsas e hipócritas >_______<
tenho um monte na minha turma,
mas eu corto-lhes sempre essa possibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:22 pm

Hahaha, adorei! >D

Dependendo da situação, a mentira acaba sendo necessária.. u_u Principalmente quando vc tem que falar bem/mal de alguma coisa, agradar alguém, ou coisas parecidas.

Uma vez fui na casa de uma amiga.. E ela.. Bem, tem gostos excêntricos para comida. ^^ Anyway, em um almoço, era um frango temperado com um um condimento indiano... Na hora que comi, deusdocéu, quase morro de tanta pimenta e gosto esquisito...
E todos: " E aí, o que achou??"

Eu, com lágrimas nos olhos: "Maravilhoso.."

Huahsuhaushuas, comi tudo.. =X Acho que até repeti o prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:23 pm

LOL...eu passo-me quando mentem! Houve uma cena aqui no forum, já não me lembro, que tambem me passei!

A mentira não leva a lado nenhum -.-' nem é razão para nos fazer salientar, quero dizer...muita gente mente em coisas que fazem com que essa pessoa mantenha uma imagem mais prestigiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:25 pm

Deve ter sido aquela cena da foto ><
mas essa nao foi mentira,
mas sim mal entendido já comprovado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:25 pm

LOOL pois as vezes acontecem dessas coisas!

qd é com aquelas pessoas q tnh mais confiança e sei q n se vao ofender digo o q penso! agora qd n sei como vao reagir la tnh q dizer q gosto tb! =/

mas o q odeio msm sao aquelas pessoas q mentem msm com malicia e sao umas pessoas pela frente e por tras Jesus!
é mlhr manter distancia! ja conhecia algumas mas percebi a tempo! ou talvez n! =/
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:26 pm

Ah, nesse sentido concordo contigo LadyBB-chan.. u_u

Também não se pode passar dos limites, principalmente quando vc é todo sincero com a pessoa e ela retribui dessa forma. Magoa. u_u

Ou mesmo quando querem parecer o que não são...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:28 pm

Hipocrisia,
eu adoro acabar com ela,
uma vez um amigo disse-me: "aquele gajo é mesmo azeiteiro",
e dpois esse gajo veio ter connosco, e disse:
"ouvi dizer que um gajo me andava a chamar azeiteiro,
foste tu",
e ele " eu ? tás doido ? "
e eu "a sério sérgio ? olha que eu acho que foste"...
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:29 pm

Argh, PedroG, isso transcende a mentira.. u_u
Odeio quem fala mal por trás, ainda mais quando fala mal de amigo..
Isso aconteceu tanto comigo! >< Odeio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:33 pm

Na minha turma há muita gente dessa k tipo é tua amiga só por interesse! Odeio esse tipo de pessoas, na minha escola parece que anda tudo a ver quem é melhor que outro, gente interesseira, e depois por traz andam a falar mal nas costas.
São toda sorrizinhos quando estão nas aulas e depois mostram os trabalhos uns aos outros e pedem a tua opinião, mas se te virem na rua nem te cumprimentam.
Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:35 pm

SieNix escreveu:
Argh, PedroG, isso transcende a mentira.. u_u
Odeio quem fala mal por trás, ainda mais quando fala mal de amigo..
Isso aconteceu tanto comigo! >< Odeio!

tb cmg =( mas ainda bem q houve quem me abrisse os olhos!

odeio falsidade hipocrisia e gente q se acha mlhr q os outros!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:36 pm

eu confesso k ja menti muitas vezes kuando era mais nova
mas agora, raramente minto, e se mentir, é uma coisa mt pekenina xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:38 pm

Na minha turma há muita gente dessa k tipo é tua amiga só por interesse! Odeio esse tipo de pessoas, na minha escola parece que anda tudo a ver quem é melhor que outro, gente interesseira, e depois por traz andam a falar mal nas costas.
São toda sorrizinhos quando estão nas aulas e depois mostram os trabalhos uns aos outros e pedem a tua opinião, mas se te virem na rua nem te cumprimentam.
Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:44 pm

PedroG escreveu:
mas às vezes eu compreendo,
pq pode magoar alguem, ou pq nao ha coragem de dizer a verdade.

Eu percebo o que queres dizer... mas mesmo assim é melhor não dizer nada do que mentir.

Não gosto de mentiras, claro que já menti mas foi em situações leves para não criar problemas, mas depois no fim a verdade é sempre encontrada.

Quanto é necessário mentir para não magoar alguém, acho melhor optar por outro método. Mas, tendo sempre em atenção a pessoa que esta no outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:45 pm

infelixmente tenho colegas assim k começaram logo a dizer k eu era racista so porke n falava com elas(sao negras)
tipo tinha acabado de começar as aulas, montes de gente nova, n as conhecia de lado nenhum, penso k é normal k me tivesse de habituar à turma
ainda hoje, ha duas k so falam comigo raramente e às vezes ate é no gozo, falam mal de mim nas costas(agora nem tanto)
eu devo-lhes ter feito alguma coisa, pk elas n me suportam
felixmente as outras k n gostaram de mim no inicio ja falam comigo normalmente e ate nos damos bem
enfim...mudar de turma é mesmo mt mau ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:46 pm

Começo por dizer que as mentiras não são propriamente uma coisa errada, desde que nao se prejudique ninguém por causa delas. Muitas vezes é melhor manter alguém na ignorância do que dizer a verdade em qualquer circunstância. Talvez OMITIR seria a palavra mais certa para esta atitude, mas muitas vezes sai sempre aquela mentirinha leve aqui e ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:48 pm

perfiro smp saber a vdd! odeio qd alguma coisa me diz respeito e as pessoas parece q tem medo d me contar para n m magoar!

perferido saber td! é bem mais facil ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:53 pm

Hmm..ainda acho que depende da situação, existem momentos que acaba por ser inevitável. u_u

Omissão também às vezes pode ser tão ruim quanto, depende do caso, depende do nível de sensibilidade da pessoa, um monte de fatores. =/

@Shine Star: pois comigo também, estudo num covil de cobras. ><

@Mulan_4ever: é horrível quando tiram conclusões sobre nossa pessoa à primeira vista, deve ter sido terrível para vc. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:55 pm

Sofia escreveu:
perfiro smp saber a vdd! odeio qd alguma coisa me diz respeito e as pessoas parece q tem medo d me contar para n m magoar!

perferido saber td! é bem mais facil ^^

Dizes isso porque talvez nunca tenhas passado por uma situação que é inevitável mentir. Não estamos a falar de coisas piquinhas aqui, é qualquer coisa mais problemática como por exemplo mentir aos pais. Mas quem é que nunca mentiu aos pais? Imagina: tens um ideal um bocadinho diferente e radical, politico, de filosofia de vida, de qualquer coisa que queiras.
É bom ter isso, quer dizer que tens cabeça para pensar por ti própria. Mas depois tens os teus pais que são conservadores e te perguntam a tua opinião sobre esse assunto. Preferes dizer a verdade e ficar de castigo durante séculos, sem dinheiro para sair, sem liberdade para ir aqui ou ali, com a vidinha toda controlada, ou então mentir para os agradar e esperar até seres independente para lhes dizer o que realmente pensas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:59 pm

n estava a falar dessas situaçoes!

tb ja menti aos meus pais! obvio q n ueria ficar de castigo! essas mentirinhas acho q sao inofensivas! ^^

tava a falar em relaçao por exemplo a um familiar doente! toda agente sabe menos eu, ai sim odiava q me omitissem! tava a falar nestas situaçoes por exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:00 pm

SieNix escreveu:
Hmm..ainda acho que depende da situação, existem momentos que acaba por ser inevitável. u_u

Omissão também às vezes pode ser tão ruim quanto, depende do caso, depende do nível de sensibilidade da pessoa, um monte de fatores. =/


Exacto, concordo contigo. Existem aquelas pessoas que nós sabemos que podemos dizer tudo o que queremos, outras que são mais sensiveis ou com quem já nao temos tanta confiança... depende mesmo de caso para caso e de situaçao para situaçao.


Sofia escreveu:
n estava a falar dessas situaçoes!

tb ja menti aos meus pais! obvio q n ueria ficar de castigo! essas mentirinhas acho q sao inofensivas! ^^

tava a falar em relaçao por exemplo a um familiar doente! toda agente sabe menos eu, ai sim odiava q me omitissem! tava a falar nestas situaçoes por exemplo!

claro, é por isso que eu disse que "por vezes" era preferivel omitir ou mentir. Por vezes sim, por vezes não. Depende mesmo da situação, claro! Nessa última que referiste tens toda a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:03 pm

Nao é bem assim sobre isso de um familiar doente.
Quando o meu tio morreu,
nngm queria dizer À minha avó,
e um espertinho foi-lhe dizer.
ela teve um ataque cardíaco e hoje tá no hospital entre a vida
e a morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:06 pm

ha situaçoes e situaçoes como a arielaladdin e a sienix disseram!

eu estava a falar d mim, do q eu acho em relaçao a mim!

nesse caso tb acho q deveriam ter evitado, principalmente se a pessoa em questao n tinha nd a ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mas é mentiraaa, mentira!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!!   Mas é mentiraaa, mentira!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mas é mentiraaa, mentira!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: