Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Objectos Inseparáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Helena


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/10/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:09 pm

Relógio, elastico para o cabelo, pulseiras, telemovel, MP4, passe de camioneta, dinheiro e chaves de casa .. =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
mandy


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860
Data de inscrição : 20/07/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:14 pm

ah sim o passe tambem é importante no meu caso : $
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:16 pm

tem sido o pacote de lenços do ratatuille,porque estou severamente constipada
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 7:18 am

aaaaaaah, também tenho andado sempre com um pacote de lenços do ratatuille, raio do frio

de resto, nunca saio de casa sem o telemóvel (indispensável) carteira, com cartão da escola (sem o qual não posso sair), 7 colinas e pelo menos 5 euros
tambem levo os meus dois elásticos no pulso, o meu baton do cieiro, ganchinhos para prender os cabelos que não chegam ao rabo de cavalo e como perdi o meu mp3, acho que nao levo mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry*
Cherry*

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 11/10/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 7:50 am

Pulseirinha do Bomfim da Bahia
iPod
Escapulário
Celular
Gloss
Câmera
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:38 am

desculpa a minha ignorância, mas o que é um escapulário?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry*
Cherry*

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 11/10/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:40 pm

Carolina escreveu:
desculpa a minha ignorância, mas o que é um escapulário?

Escapulário, é uma correntinha que tem um santo de cada lado, e dizem que ela te proteje por todos os lados. Pensei que existisse no mundo todo, mas vi que não..Sabe, o Brazil é um país _Muito_Religioso.
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 4:14 am

macbook (em 90% dos casos eu ando com ele xD), iphone e ipod.

Eu não sou apple fangirl Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:07 pm

as chaves de casa, o MP3, uma cara choca de manha e um sorriso de tarde Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 11:24 am

O computador, as chaves de casa e o relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:10 pm

O ipod e o telemovel . :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
Convidad


Convidado


Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:28 pm

telemovel, mp3, diário gráfico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:44 pm

Eu gosto de calças justas de várias cores(menos amarelas e laranjas, porque não gosto dessas cores). Adoro usar decotes porque me favorecem o peito (mas nada de exageros e não, não tenho muito mas acho que dá um ar extremamente feminino), gosto de camisolas de gola alta e quanto a casacos gosto dos justos que vinquem a cintura. O corpo feminino é muito bonito por tanto não vejo problema em querer valorizar as curvas. Mas pronto se gostam de andar todas tapadinhas é lá convosco. Adoro malas grandes. Ténis bota e colares é que não parecio muito. Eh pah, mas mas não me considero beta nem o raio que seja simplesmente visto aquilo que gosto e que me faça sentir mais confortável. E sim, posso até aderir a alguma moda ou tendência e também não vejo problema nisso. Vão-me dizer agora que nunca o fizeram? Filhos, lamento dizer-vos que nos dias que correm ninguém é totalmente original no seu estilo, todos somos influenciados ainda que por vezes meio inconscientes disso. Se querem exclusividade tentem conservá-la mas é dentro da vossa cabeçinha porque ela sim nos torna seres únicos.

E esta onda de estereótipos irrita-me profundamente. Acho que as pessoas se preocupam demasiado em rotular as outras, como se tratassem de produtos. Deixem lá cada um vestir-se como quiser.

Quanto aos objectos inseparáveis: telemóvel, Ipod, carteira, chaves e óculos de ver e de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 3:08 pm

Sorcha, adoro sempre as tuas opiniões. Tens muita cabecinha.

: )
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:47 am

Chloeyurtz escreveu:
Sorcha, adoro sempre as tuas opiniões. Tens muita cabecinha.

: )

Awww Obrigada! ;D Só lamento é sair-me tanto com posts grandes, devem cansar-se sempre a meio. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:51 pm

Sorcha escreveu:
Eu gosto de calças justas de várias cores(menos amarelas e laranjas, porque não gosto dessas cores). Adoro usar decotes porque me favorecem o peito (mas nada de exageros e não, não tenho muito mas acho que dá um ar extremamente feminino), gosto de camisolas de gola alta e quanto a casacos gosto dos justos que vinquem a cintura. O corpo feminino é muito bonito por tanto não vejo problema em querer valorizar as curvas. Mas pronto se gostam de andar todas tapadinhas é lá convosco. Adoro malas grandes. Ténis bota e colares é que não parecio muito. Eh pah, mas mas não me considero beta nem o raio que seja simplesmente visto aquilo que gosto e que me faça sentir mais confortável. E sim, posso até aderir a alguma moda ou tendência e também não vejo problema nisso. Vão-me dizer agora que nunca o fizeram? Filhos, lamento dizer-vos que nos dias que correm ninguém é totalmente original no seu estilo, todos somos influenciados ainda que por vezes meio inconscientes disso. Se querem exclusividade tentem conservá-la mas é dentro da vossa cabeçinha porque ela sim nos torna seres únicos.

E esta onda de estereótipos irrita-me profundamente. Acho que as pessoas se preocupam demasiado em rotular as outras, como se tratassem de produtos. Deixem lá cada um vestir-se como quiser.

Quanto aos objectos inseparáveis: telemóvel, Ipod, carteira, chaves e óculos de ver e de sol.

*Palmas*

Adorei o teu post Sorcha *.*

Foste sincera e directa, muito bem!

Sorcha escreveu:
Chloeyurtz escreveu:
Sorcha, adoro sempre as tuas opiniões. Tens muita cabecinha.

: )

Awww Obrigada! ;D Só lamento é sair-me tanto com posts grandes, devem cansar-se sempre a meio. Enfim.

Eu também adoro os teus posts Sorcha *.*

Ora essa, claro que não nos cansamos!

Quanto maiores melhor!

Sorcha escreveu:
Eh pah, mas mas não me considero beta nem o raio que seja simplesmente visto aquilo que gosto e que me faça sentir mais confortável

Se me permites assino por baixo

Também visto o que me sinto mais confortavel e que ache que me fique bem! Eu não vou por modas, visto o que gosto e pronto! Não sou do tipo "ah, toda a gente usa all star 'bora la usar" ou qualquer outra coisa, eu visto o que gosto, não vou pelos outros! E se querem que vos diga, quando começo a ver muita gente com a mesma coisa começa-me a enjoar...

Oops...estamos um pouco em off-topic...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Objectos Inseparáveis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Objectos Inseparáveis   Objectos Inseparáveis - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Objectos Inseparáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: