|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: DuckTales Qua maio 02, 2007 11:09 am | |
| "As estrelas principais da série eram Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho (que também são os sobrinhos do Pato Donald) em suas aventuras em Patópolis (e praticamente qualquer outro lugar) em busca de tesouros perdidos ou valiosos, planejadas pelo Tio Patinhas. Donald aparece apenas algumas vezes em DuckTales (na história, Donald se alista na marinha, deixando Huguinho, Zezinho e Luizinho aos cuidados de Tio Patinhas até seu retorno).
Outros personagens da série incluem: Professor Pardal, Gastão, Maga Patalógika, Irmãos Metralha e Arsênio Mac Mônei, que nesta série é chamado de Pão-Duro Mac Mônei.
Alguns personagens foram criados especialmente para esta série, como Capitão Bóing, Patrícia e Madame Patilda.
Alguns personagens clássicos das histórias em quadrinhos tiveram passagens rápidas pela série, como Gastão (apareceu em apenas 2 episódios) e o atrapalhado Prof. Ludovico, que em sua única aparição exerceu o papel de psicólogo do Capitão Bóing.
Logo no início da série, inicia-se a saga em busca do tesouro do Vale dos Sóis Dourados, que durou aproximadamente 5 episódios, onde os heróis tiveram que enfrentar um terrivel vilão, louco por ouro, chamado El Capitain, que se uniu aos Irmãos Metralhas e a Pão-Duro Mac Môney para derrotar Tio Patinhas e seus sobrinhos e conseguir chegar antes ao tesouro. No fim, por muito pouco os heróis e o próprio El Capitain não terminam cozidos em um mar de ouro derretido, não fosse pela ajuda do Capitão Bóing, que com seu avião resgatou a todos no último momento. Depois desta saga, El Capitain não mais apareceu na série.
Os vilões Maga Patalójika, Pão-Duro Mac Money e o Metralha Tampinha apareceram juntos por um único epísódio no desenho Darkwing Duck, em uma reunião de bandidos. E nesta mesma série o herói Capitão Bóing atuou como o braço-direito de Darkwing Duck."
Ok, o resumo deve tar um bom bocado "abrasileirado" mas eu tou com alguma preguiça de ler tudo para corrigir ;P
Eu sei que adorava a série, era de morrer a rir xDDDD
Eu gostava tanto da miudinha pequenina, ela é tão fofa <3 |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: DuckTales Qua maio 02, 2007 12:36 pm | |
| Acho que também nã conhecia esta xD. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: DuckTales Qua maio 02, 2007 12:38 pm | |
| OM, tu não conheces nada xDDDD Vê se a pic te diz qualquer coisa |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: DuckTales Qua maio 02, 2007 12:39 pm | |
| xD Tenho a leve impressão que me diz alguma coisa... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: DuckTales Qua maio 02, 2007 12:42 pm | |
| Ao menos isso xDDDD
Agora é só peskisares um bocadinhu e fikas logo a lembrar-te ^-^ *I hope* |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: DuckTales Qua maio 02, 2007 12:44 pm | |
| Penso que vi isso umas duas vezes. xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: DuckTales Qua maio 02, 2007 12:46 pm | |
| Eu tb não vi muitas vezes, dava no Disney Channel e eu só via quando estava desblokeado...
Mas do que vi parecia giro ^-^ |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: DuckTales Qui maio 03, 2007 6:29 am | |
| pois eu so vi isso para ai uma vez...pela a mesma razao k a Lumi... pela a unica vez k vi era muito giro |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: DuckTales Qui maio 03, 2007 9:29 am | |
| Eu lembro-me...mas não muito bem =/ |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: DuckTales Sáb maio 05, 2007 5:33 am | |
| Eu gosto disso *-*! Até tenh uma kassete xDD Em k eles vao ter problemas com os vickings num ep e noutro é kom a maga |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: DuckTales Sáb maio 05, 2007 11:49 am | |
| eu via eu via lembro-me bem!!^^ era tão fixe^^!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: DuckTales Dom Ago 19, 2007 2:22 pm | |
| Adorava essa série, era tão bem feita! *_* Estava justamente a ver a abertura no youtube.. Tempos bons aqueles.. T.T |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: DuckTales Sáb Ago 25, 2007 4:37 am | |
| AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW eu amava essa serie acho que tambem tenho em livro *.*e linda linda saudades de a ver =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: DuckTales Sáb Ago 25, 2007 6:16 am | |
| Eu tenho BD...o tio patinhas a nadar em dinheiro e tal xDD |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: DuckTales Sáb Set 08, 2007 6:16 pm | |
| Duck tales Uhu uhh são as aventuras duck tales uhu hu loool...qualquer coisa assim..via isso quando ainda dava o "Club Disney" na RTP1...cheguei a ter tudo gravado em VHS xD bons tempos... |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: DuckTales Sáb Out 06, 2007 7:05 am | |
| - Lady BB escreveu:
- Eu tenho BD...o tio patinhas a nadar em dinheiro e tal xDD
O meu avô trabalhava numa gráfica, que por acaso era a que "imprimia" as BDs. O resultado é que tenho uma colecção ENORME das BDs da Disney, que foi o que me motivou a aprender a ler com apenas 4 anos . Foi também o meu primeiro contacto com a Disney. Sei a história deles todos, Tio Patinhas, Maga Patalójica, Prof. Lodovico, Vovó Donalda, Gastão, Clarabela, Pateta, Prof. Pardal, Margarida... são demasiados! Já a série Ducktales, lembro-me de ver a VHS de um ou dois episódios em casa de primos meus, mas isso já foi há +/- 10 anos... |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: DuckTales Sex Mar 28, 2008 2:10 pm | |
| Adorava esta série!! Kando era akelas tardes aos sabados na Disney em k passava só uma serie da Disney, kando era os Ducktales eu ficava colada à TV!!!! Eu só keria arranjar a serie em portugues..... Fico msm triste pk tem cassetes e dvds ms td em Brasileiro, ms na Disney na era em Brasuca.... Adoro o Tio Patinhas!! Leio BD dsd k sou pekena, pk o meu tio tinha uma coleção enorme, e ptt tenho algumas ediçoes antigas, alguns livros já estragados, ms foi c isso k eu começei a gostar d BD!! Se alguem souber onde d pode artranjar epi dos Ducktales k diga!!! Please.... |
|
| |
Maston
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: DuckTales Ter Jul 01, 2008 8:17 am | |
| Eu adorava ver Duck Tales quando era mais novo, e ainda gosto *.* Costumava dar na SIC, acho eu. Adoro os sobrinhos do Patinhas |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: DuckTales Ter Jul 01, 2008 8:55 am | |
| LOL o tio patinhas rulava |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: DuckTales Ter Jul 01, 2008 9:00 am | |
| è verdade*-* Pena é ter deixado de dar ;_; Eu gostva era de sacar a musica *-* |
|
| |
Unclee Scrooge
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Filme Favorito : Hannah Montana Personagem Favorita : Tio Patinhas Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: DuckTales Dom Nov 16, 2008 9:51 am | |
| Ora aqui está um tópico de geito!!(pena que ninguém poste desde julho...) |
|
| |
NoÉ
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Emprego : Student ::: Passatempos : Ver DISNEY :) Filme Favorito : Rei Leão, Branca de Neve Personagem Favorita : Timon e Pumba Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: DuckTales Dom Set 13, 2009 2:19 am | |
| BOAS NOTÍCIAS: A série está de volta, estive a ver ontem de manhã o Disney Kids e parece que o programa está renovado e inclui esta série |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: DuckTales Sex Dez 11, 2009 9:35 am | |
| é uma chatise está serie nunca gostei nem vou gostar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DuckTales | |
| |
|
| |
|