Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mulan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:07 pm

Acho essa capa muito vazia, devia ter mais cenas, mais "garra" como a propia Mulan...acho que essa capa não se adequa ao filme a Catarina disse, com o facto de ela se mascarar de homem, podia fazer uma capa mesmo fixe. Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:37 pm

Esse poster é a capa que eu queria pra Mulan, mas a imagem não é atraente pra crianças. Poderia ser escolhida na França ou no Japão... Mas não no Brasil e imagino que nem em Portugal.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:41 pm

Essa é linda Very Happy mas realmente nao é muito apelativa para crianças!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:29 pm

gosto mt mais dessa capa do k da outra castanha
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:38 pm

a capa é linda.. mas dizemos nós que ja nao somos crianças (literalmente falando Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:18 pm

Adorei o primeiro, uma história comovente e animação/cenários excelentes. Tenho uma boneca da Mulan com a armadura [quefoiroubadahehehe] e adoro-a <3 Mas não gosto da Mulan com baton ~~
O Mushu é demais xD E o grilo também.
Ora Mulan 2 é o meu segundo filme favorito da Disney. Adoro tudo dele.

Lumi-chan escreveu:
Opah, a primeira metade tá estúpida ~~

Animação péssima, a personalidade do Shang está estranha e as músicas estão com a parte vocal super baixa.... u.u

Mas a partir da música "Como as Outras São" tá d+ *.*

[2] Da primeira vez que vi o filme, fiquei com o coração aos pulos na parte em que

Spoiler:

E o príncipe que supostamente iria casar com a Mulan era tão parvo u_u Gostei da decisão do Mushu, depois de ter aprendido a lição anteriormente e da parte em que

Spoiler:

A 'Lutar Contra Quem For' acho que foi só mesmo para encher chouriços ~~ A 'Primeira Lição' é muito fixe também. A 'Como as Outras São' é tão linda que passava horas a ouvir a versão original repetidamente. <3
Su rula *w*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:29 pm

na mulan 2 só nao gostei no final, a mulan nao ter feito nada... nem artes marciais, nem uso da inteligencia...
teve k ser o mushu a faze-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:39 pm

tb concordo mas talvez ela estivesse assim por causa da suposta morte do shang. é a unica explicacao =)
o 2º filme esta mt bom mas n chega aos pes do 1º axo k o aparecimento das princesas foi mm pa enxer chouriços apesar de ter gostado delas principalmente da su *_*

concordo com a lumi a personalidade do shang ta diferente, ele era mt melhor no 1º filme com ar de "bad boy" xD
no 2º parece fraco...n consigo explicar so posso dizer k ta mm diferente
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:56 pm

O aparecimento das princesas foi tão giro ^^ Apesar de que eu conseguia adivinhar os pares vendo menos de metade do filme ._.
O Shang no 2º filme é um parvo, excepto no final ~~
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:01 pm

é homem e os homems tem orgulho... se no 1 filme ele era bad boy, mudou um pouco por causa da Mulan, mas ela tbm é bad girl e se calhar tem medo que ela leve a melhor... há relacções assim, em que os casais se amam, mas como sao ou mto diferentes ou mto iguais, poe sempre o orgulho á frente....

penso que é isso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:19 pm

sim tb pode ser
loOl n era dificil adivinhar com kem cada um ia ficar no final juju-chan x)
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:22 pm

mulan_4ever escreveu:
loOl n era dificil adivinhar com kem cada um ia ficar no final juju-chan x)

Pois, logo no início

Spoiler:

adivinha-se xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:25 pm

pois.. eu ja tava a imaginar porque k o imperador tinha 3 filhas e com quem é que elas iam ficar (vi 1 a musica "like other girls" e depois o filme". mal vejo o filme e reparo nesse detalho fiko esclarecida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 9:53 am

JujuKiara escreveu:

O Shang no 2º filme é um parvo, excepto no final ~~

Também acho, não parecia o mesmo!!
Aqui tava diferente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:03 am

No primeiro filme eles fizeram questão de que Shang fosse sujeito forte e com capacidade de liderança quando se trata de guerra, mas um bobo que não sabe o que dizer ao lidar com mulheres. Ele é uma figura séria e autoritária, e não podia ser diferente, considerando seu papel na história, mas ao mesmo tempo tem um lado humano, e o que me permite gostar dele é justamente a existência de momentos nos quais ele demonstra esse lado humano. Se ficasse o tempo todo gritando, fazendo cara feia e bancando o insensível, eu o acharia antipático.

Na continuação eu não sei como ele é. Leva muito tempo até que eu tenha coragem de ver as continuações. Mulan II é uma que eu ainda não tive coragem de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:07 am

pown :s Nao vejas. é TÃO fraco . nao tem nada haver com o primeiro. eu vendo o meu a quem quiser , é uma vergonha ter isso numa prateleira :OOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:14 am

Eu queria dar uma olhada, por curiosidade mórbida. Seria bom se tivesse no YouTube...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:21 am

vens cá a portugal e eu DOU-TE o filme xDDD eu tbem comprei por curiosidade, mas bah. okay, fiquei a saber como era, mas aquilo é mesmo mau --' nem as musicas o salvam. tiveram que fazer um cover da musica original do 1º . a história nem é o pior, é mesmo, que Mulan, é um filme SEM possivel continuação. como o titanic, ou o sweeney todd (haaha) nao existe minima logica para o fazer.__.' e a animação é fraca fraca fraca v__v' aconselho-te a veres no youtube (><) ou alugares (se bem que gastas dinheiro) mas comprar, NUNCA.

anyway, adoro a capa que a Lim postou *-* eu comprava mesmo que tivesse o filme, só pa ter aquela capa *-* é fantástica x333 pode nao ser MUITO adequada p'ra o publico infantil, mas mesmo assim nao os impediria de a colocar *-* está bem melhor que a actual, se bem que a actual nao tá nada má...

Mulan - Página 9 MulanDVD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:43 am

n axo k teja mt fraco, mas sim o 1º é sempre melhor
eu pessoalmente gostei do 2º
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:45 am

Argh. Não gosto da cara da mulan na capa que postaste Pedro. Está demasiado redonda. Faz lembrar uma daquelas que iam com ela para ir ter com a casamenteira. :X
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:48 am

concordo lool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:08 pm

Também concordo com o facto da cara estar muito redonda . :S
Mas gosto do pormenor do reflexo do rosto dela na espada .
Apesar de tudo prefiro a capa da VHS ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:24 pm

tb eu , axo mt melhor e mais bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:26 pm

Eu tenho o VHS (que já foi aposentado faz tempo) e a edição atual, que no Brasil felizmente foi lançada com todos os extras. Tem essa capa que o Méke postou e eu não gosto muito dela. Não é das piores, mas também não é das melhores. O rosto de Mulan não está bom.

Capa do VHS:
Mulan - Página 9 513PCT8QM5L._SL500_AA280_
Não gosto dela. É esquisito Shang e Fa Zhou impressados ali no cantinho. No geral a capa me dá uma impressão de desleixo. Deveiram rer posto essa mesma imagem de Mulan sozinha e num fundo mais bonito.

Méke escreveu:
vens cá a portugal e eu DOU-TE o filme xDDD eu tbem comprei por curiosidade, mas bah. okay, fiquei a saber como era, mas aquilo é mesmo mau --'
Eu nunca compraria o DVD original de uma continuação da Disney. É o tipo de filme que eu baixo, ou assisto no YouTube se tiver e a imagem não for péssima, ou compro o pirata (que é quase de graça). ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:55 pm

Lim escreveu:
Eu queria dar uma olhada, por curiosidade mórbida. Seria bom se tivesse no YouTube...

tem no youtube

http://uk.youtube.com/watch?v=vHUwVOvmeak

a versao original... e tbm tem uma coreana ou lá o k seja...
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 10:16 am

Uma nova edição especial do 'Mulan' vai estar disponível no Reino Unido! Cliquem aqui!


Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:48 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 10:49 am

pergunto-me quem será a personagem que aparece no leque.. parece o michael jackson, mas nao me parece k o tenham escolhido para mulan.. Razz

e até a propria mulan esta diferente -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mulan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulan   Mulan - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mulan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: