Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festivais de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:44 am

Também não pude ir =/ não há dinheiro para tantos festivais =x
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 4:12 am

foi tão lindo *.* ainda estou eufórica com aquilo tudo

mas estava à espera de mais dos Muse.. não tocaram metade das que eu queria Sad sabeu a pouco.. mal posso esperar por ver um concerto so deles

de resto, adorei o ambiente.. A surpresa da noite foram os Kaiser Chiefs. Não gostava muito, mas fiquei rendida com a presença deles no palco. De resto, Linkin Park foi muito bom. Toda a gente cantou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:49 am

Concordo contigo, Anyra. Achei que a melhor banda da noite foi sem dúvida Muse, mas o concerto podia ter durado um pouco mais. Toda a gente sabia as letras de cor, foi lindo! E também estou ansiosa por ver um concerto só deles *_____*


Os Kaiser Chiefs também me surpreenderam. Só moshs no concerto deles, mas mesmo assim foram muito bons. E gostei dos LP, ao menos cantaram as melhores deles (In the End, Numb, Somewhere I Belong) e não só as do novo álbum (que eu não gosto).
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:40 pm

Odeio moxes nos concertos. Eu vou para um concerto não é para andarem a empurrarem-me a força toda e andar no meio do chão com gente em cima de mim. Eu vou para um concerto é para saltar, cantar, ter grandes momentos.
E começaram a fazer um moxe À minha beira e só me apetecia dar 3 socos nos gajos. A parte boa é que as pessoas que estavam à minha beira também não gostavam muito de moxes e começaram lá a chatearam-se e aquilo parou.


O concerto dos Linkin Park foi muito bom, poderia ter sido muito melhor. Mas ainda assim foi óptimo. Ainda bem que eles tocaram quase todos os clássicos existentes e misturaram no meio as novas. Assim o concerto não ficou aborrecido e toda a gente conseguia cantar as músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:49 pm

diogen escreveu:
Odeio moxes nos concertos. Eu vou para um concerto não é para andarem a empurrarem-me a força toda e andar no meio do chão com gente em cima de mim. Eu vou para um concerto é para saltar, cantar, ter grandes momentos.
E começaram a fazer um moxe À minha beira e só me apetecia dar 3 socos nos gajos. A parte boa é que as pessoas que estavam à minha beira também não gostavam muito de moxes e começaram lá a chatearam-se e aquilo parou.

Concordo. O pessoal lá feito em sardinhas em lata ainda tinha de levar com aquele pessoal todo bêbado das moshs... Nunca podiamos estar no mesmo lugar, com aquela movimentação toda. Ainda por cima eu, de 1,63m, quando a altura média do pessoal de lá devia ser de 1,80m... O_o

Aquelas moshs despertaram os meus instintos mais violentos... O pessoal estava-se a passar com as figuras daqueles tipos, mas como ninguém fez nada ao meu lado, acabei por ir mais para trás, para um sítio mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:00 pm

Mas isso, era irritante mas não o mais irritante, o mai irritante é quando estás com uma óptima visão do palco e de repente a tua frente poe-se um gajo com uma gaja em cima dos ombros e depois ficas com uma visão de apenas um rabo a tua frente.
Ou então aqueles gajos que vão para lá com chapeus enormes, ou aquelas perucas gigantes que tapa logo a visão de umas 40 pessoas atrás.

Irritante ............
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:19 pm

Sim... Para não falar dos que resolviam furar e pôr-se mesmo à tua frente.

Essa de ter alguém às cavalitas de outro à minha frente não me aconteceu, mas aconteceu ter um gajo de dois metros à minha frente. O rabo dele ficava da altura do meu peito >.< Com os moshs acabei por sair de lá.

Ai aquelas perucas... Eu não percebo como é que as pessoas queriam aquilo, apesar de ser de graça. As minhas amigas sairam todas com uma, e usavam lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:33 pm

Eu não percebo como é que eles conseguem estar tanto tempo em filas para ter o raio de uma peruca feia como tudo, ou um cachecol de plumas.
As únicas coisas que eu trouxe foi uma caixa de preservativos (que uma menina da control me deu porque eu nao andava em filas nenhumas) e umas pulseiras rock in rio que andavam a dar pelo recinto.

A única coisa que foi para o uma fila foi para a cena da yaris que estava lá o nuno Markl e foi mais pela piada, também quando eu fui só estavam uma 5 pessoas à minha frente por isso foi rápido. Era aquilo que que passava um placar e tinhamos de fazer as figuras. Infelizmente nao ganhei o puff porque saiu um figura muito complicada e eu caí Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:43 pm

LOL, então quando se apanhava uma pessoa com a peruca e o cachecol postos (pareciam-me drag queens) xD

Eu trouxe um iô-iô da Vodafone porque as minhas amigas mo deram quando lá foram (eu fiquei a ver os LP). E as caixas de pastilhas elásticas, claro. Não andei muito pelo recinto a ver as coisas e a ficar nas filas, o que me interessava eram mesmo os concertos.

Nem sequer reparei na barraca da Control, apesar de ter ouvido falar dela, nem no Nuno Markl nessa banca. Havia de ter sido giro participar nisso ^^

Arrependo-me de não ter andado no slide, mas era muito longe e devia haver muita fila Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 11:34 am

eu queria ter ficado o tempo todo a ver os concertos, mas os meus amigos queriam ir aos brindes... -.- la andei eu a caça deles... tenho:
- uma io-io
- Umas antenas da PS3
- Uma pulseira/regua da sumol
- Uma pulseira da toyota
- Uma crista do millenium (sim, a peruca ranhosa X) ia sendo esmagada para conseguir uma)
- Umas pulmas
- Uma coisa para por ao peito a dizer sumol
e finalmente
- uma mala da Sic onde pus tudo

para a próxima vou sozinha para os concertos... mas este ano tinha medo que me acontecesse alguma coisa Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:07 pm

Lady BB escreveu:
Eu coloquei so os mais conhecidos =)

Então vamo-nos encontrar no alive =P

Vais? Oh também queria, mas ainda não sei! Tenho que arranjar dinheiro e pensar em voltar de lá logo dia 12, porque tenho 2 exames na segunda fase. O mais certo é me ficar só pelo Paredes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:11 am

Eu também sou capaz de me ficar pelo Paredes de Coura.

Ainda era capaz de ir ao Super Bock Super Rock ver os Iron Maiden, mas ainda é carote e em Lisboa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:00 am

Os festivais de Verão bons são todos no Sul... Ainda tive muita sorte de ir ao Rock in Rio Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:20 am

MUSE FOI TAO LINDO.
OMG sem comentarios tenho pena que nao tenham tocado a sunburn;_;
mas pronto so em uma horinha deram muito.
Depois fui-me embora: D
nao tinha muito interesse em ver LP e pelo que me disseram nao foi la grande coisa.
fui ver ao youtube e tambem nao achei xDD
mas pronto
*-*
quero ir ber os sex pistols a paredes de coura;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 2:10 pm

Paredes de Coura é um festival espectacular e ainda por cima barato. Não é daqueles festivais de um só dia, durante os dias do Paredes de Coura ficas lá acampado com muita gente mesmo, fazes sempre amizades à tarde tem lá sempre música de entretenimento Jazz e assim.

É um festival espectacular sem dúvida alguma
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 7:02 am

eu gostava de ir a Paredes de Coura, mas por ser no Minho (e estar a mil km de distância) duvido que possa... é verdade que os Editors também vão?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 7:47 am

Sim, os Editors este ano vão a Paredes de Coura!
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 10:22 am

Eu este ano estou um pouco em dúvida eu nunca foi nem ao festival de Paredes de Coura nem ao do Sudoeste... Qual é que vocês acham que é melhor, tenho companhia para os dois mas estou bastante indeciso ....
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:15 am

Alguém vai ao Super Bock este fim de semana no Porto?

Eu não, não é o meu tipo de festival , não tem campismo e apenas com um dia ! E as bandas não me dão motivos para ir!
Mas, há que louvar o festival voltar ao Porto! Se alguém for, que conte, como foi =D
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:16 am

Eu acho que vou ://
o namorado duma amiga minha convidou-me e acho que vou,
nao que me apeteça, mas vou só pa' diversao...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:17 am

O Mika vai NAO VAI?;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:20 am

Ao porto ?
nao nao vai....
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:20 am

ele ia a um festival qualqer..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:21 am

Se for eu ja tou La *______________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:23 am

Se não estou em erro, o Mika vai ao Super Bock mas ao de Lisboa!
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:23 am

Quero la saber eu tenho de ir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:24 am

EM LISBOA?OMG A SERIO?
Eu a pensar q ele ia ao alive
=OOO

Entao tenho que ir
sabes os precos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




Festivais de Verão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festivais de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: