Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Uma Vida de Insecto / Bug´s Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:43 pm

Este é o primeiro filme da Pixar que vi! Comprei em VHS em 1998 ou 1999 e adorei! Não sei como é que comprei este filme, porque eu na altura achava mais piada a desenhos em 2D. Mas este é um óptimo filme da Pixar, com uma boa história! Viva o John Lasseter, Viva a Pixar!!
Só vi a versão portuguesa, para ver em inglês tenho que ter o DVD, ou comprar o Blu-Ray quando sair =)

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life A%20BUGS%20LIFE%20(1998)


Última edição por Pegasus em Seg Abr 28, 2008 2:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:50 pm

Nao havia topico deste filme?!
Eu amo este filme ^^
Ainda tenho a VHS,
mas tenho em Ingles com legendas porque o
meu Pai enganou-se....
Mas tá fixe na mesma..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:53 pm

Gosto especialmente dos apanhados.LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:58 pm

Pois eu tbem!
É mesmo po' Gozo,
pq na animaçao nao há apanhados xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:34 pm

é mesmo!!! lool tb gosto bué dos apanhados.

Esse filme tb tenho em VHS. Ao principio nao achava muita piada ao filme tinha de ve-lo acompanhado com alguem. Tinha imenso medo do chefe dos gafanhos! LOOL

Tá muito giro o filme sim. Um dos meus preferidos da Pixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:22 pm

Este filme merecia uma curta metragem! Aquelas que alguns filmes da Pixar tem! Era um voltar ao mundo dos insectos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:47 pm

aaha lembrome de ver isto
é giro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 4:49 pm

Esse é meu favorito da Pixar, adoro! >3
As personagens uma mais hilárias que a outra!

Não sei se alguém aqui chegou a ver, é um filme antigo (SieNix se sentindo a coisa mais velha e decrépita do mundo), mas que a história é semelhante ao Bug's Life.. "Os Sete Samurais" de Akira Kurosawa, a idéia é bem parecida, sete guerreiros que são contratados para defender uma aldeia! Eu lembrei logo desse filme.. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:26 am

Acho q nunca vi, Sienix! mas devia ser giro, gosto dos desenhos animados com samurais! lol

qt a este filme da disney tb gosto mts, mas o meu preferido da pixar è o Monstros e Companhia!

gosto da parte dos gafanhotos, o irmao do chefe é lindo! Lol x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:26 am

Eu adoro a parte do Pássaro,
o filme em si é AMAZING.
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:44 pm

dos meus favoritos da Pixar.. empatado com o Nemo

também adoro a parte do passaro e da construção dele :p

Alguém sabe se há Uma Vida de Insecto 2?
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 2:09 pm

realmente, isto é mesmo transmissão de ideias! Ainda esta manha acordei a pensar como é que não havia um tópico sobre este filme, e agora chego aqui.. Smile


Anyra: não, não há vida de insecto 2... Ainda bem, porque as sequelas costumam ser horriveis


eu também adorei este filme... Acho que já o vi umas 500 vezes!
Bem, tou me a lembrar agora... Na altura que o video foi lançado em Portugal, em VHS, haviam 4 capas diferentes... A minha é com a Dot XD

e as vossas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 2:26 pm

A minha é em Ingles,
é com o Principal formiga azul [nao sei o nome dele],
a espreitar por detras duma folha...
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 4:53 pm

nymphadora escreveu:
(...)

Anyra: não, não há vida de insecto 2... Ainda bem, porque as sequelas costumam ser horriveis


eu também adorei este filme... Acho que já o vi umas 500 vezes!
Bem, tou me a lembrar agora... Na altura que o video foi lançado em Portugal, em VHS, haviam 4 capas diferentes... A minha é com a Dot XD

e as vossas?

pois é.. felizmente a Pixar nao faz sequelas (corrigam-me se tiver enganada..)

eu tenho a capa com a lagarta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:02 am

A minha é com formiga!

Sem dúvida que este filme tem uma grande história! Não sei se a sequela faria sentido, mas também a Pixar sabe o que faz! Se houver eu ficaria contente!!

Mas sinceramente agora só quero um edição em vídeo, com o filme e vários extras, de como se fez este filme! Ou então a tal curta metragem que falei, era giro ver uma pequena história com estas personagens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:29 am

Anyra, a PIXAR fez o ToyStory 2, mas é
a unica sequela, penso eu.

Pegasus, existe o DVD deste filme,
e tem alguns extras,
e nao esperes por relançamenteo pq a pixar nao faz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:33 am

O DVD não tem só a curta do Jogo de Geri??

Eu só tenho a cassete. Eu espero pelo lançamento da edição em Blu-Ray Disc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:47 am

nao sei...
mas nao vai ser lançado em Blu-Ray...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:52 am

Ah?

Todos os filmes da Disney vão ser lançados em Blu-Ray Disc, não digo que seja já, mas vai!! Eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:53 am

Espera...
Talvez dês o DVD aos teus netos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:56 am

Mas eu não quero esse DVD! Só comprava se fosse a boa edição que há noutros países com 2 discos, agora a que esta cá em Portugal tem o mesmo conteúdo que tem a cassete! enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:40 pm

Vida de inseto é a típica hitória de luta entre o bem e o mal, com um herói coitado que no fim prova que tem valor. Os personagens têm carisma o suficiente pra sustentar o filme, as piadas funcionam, o desenrolar da história é satisfatório, os backgrounds realistas (com todos aqueles detalhes) e a animação são irrepreensíveis, a trilha sonora é ótima e o vilão não é grande coisa. O filme não consegue "ir muito além", mas também não está num nível baixo. Todos os elementos certinhos (ou quase), tudo no seu lugar, e o resultado é um ótimo entretenimento.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:24 am

Eu tenho este filme em VHS também, foi dos primeiros que comprei.

A história não é má, a mensagem que passa até é bastante boa (qualquer pessoa por mais insignificante que seja pode fazer a diferença), e até da para rir um bocado.

Eu especialmente gosto bastante do filme, é divertido, tem uma boa história e dá para entreter um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:33 am

Eu tenho em VHS e em DVD. A única vantagem do DVD em relação ao VHS é o som original. Não tem extas e o formato de tela é fullscreen (o formato original é 2,35). Me arrependo muito de ter comprado esse filme. Vou baixar, pra tê-lo completo, e me desfazer do DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:11 am

este filme n teve assim tanta piada
ja vi melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life   Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Vida de Insecto / Bug´s Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: