Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 John Lasseter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:42 am

(como é que não havia este tópico??)

John Lasseter é para mim o génio da Animação actual!
Ele foi um dos que fundou a Pixar, escrevendo e realizando várias curtas! Realizou filmes fantásticos como: Toy Story 1 e 2, Bug´s Life e Cars! Além disso tem sido o Produtor Executivo dos outros filmes da Pixar que não realizou! Neste momento está a trabalhar como Produtor na própria Disney e é neste momento uma peça fundamental para as novidades que o estúdio irá lançar nos próximos tempos! Um homem fantástico com uma criatividade sem igual!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:08 am

Não havia porque já estive para o criar montes de vezes e nunca cheguei a criar mesmo u.u

Ele é fantástico x3 Vai ajudar imenso a Disney a ir no caminho certo e deixar de apostar em filmes da treta... x3 Só por ter acabado com as sequelas direct-to-dvd e os ter mandado rescrever completamente o filme da Sininho por estar horrível x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:16 am

Sim já se nota algumas coisas dele. Alias ele participou como Produtor no Os Robinsons e ajudou o filme a ser mediano!

Quanto ao Sininho, ele conseguiu atrasar o filme um ano, mas não deu para mudar tudo como ele queria por questões económicas. Mas sempre o filme será melhor do que iria ser sem os melhoramentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:36 am

Também é ele que quer que a Disney não perca o 2D, correcto???
Ele é FANTÁSTICO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:21 pm

ele é fantastico*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeDom maio 11, 2008 12:50 pm

Hmm..
Não responderam á minha pergunta....
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeDom maio 11, 2008 1:04 pm

Sim Xaniss ele gosta bastante de 2D, ele e todos os animadores actuais porque se foram para as animações foi por influencia do que viram todos estes anos em 2D! Ele com o cargo que tem actualmente na Disney pode fazer com que o 2D continue. Espero pelo trailer da Princesa e o Sapo, que não minha opinião já devia andar pela net, ou pelo menos um teaser, porque ajuda muito na divulgação dos filmes!!

John Lasseter, é um génio!
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeQui maio 22, 2008 12:58 pm

Pegasus escreveu:
Sim Xaniss ele gosta bastante de 2D, ele e todos os animadores actuais porque se foram para as animações foi por influencia do que viram todos estes anos em 2D! Ele com o cargo que tem actualmente na Disney pode fazer com que o 2D continue. Espero pelo trailer da Princesa e o Sapo, que não minha opinião já devia andar pela net, ou pelo menos um teaser, porque ajuda muito na divulgação dos filmes!!

John Lasseter, é um génio!

Isso é melodia para os meus ouvidos *****lalalallalalalalalalalalalalal*****
Very Happy Smile Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:40 pm

Xaniss ainda não há uma divulgação oficial, mas o que parece é que o John (que intimidade a minha, mas eu continuo a achar que ele é meu amigo), é o produtor executivo da Princesa e o Sapo!
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSex maio 23, 2008 6:16 am

A sério???

Se for assim o filme deve ser liiindo!!!

Ele agora entou na minha lista de "HEROIS" e está no nº 1!!
( Só porque não quer que a Disney deixe o 2D!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSex maio 23, 2008 6:17 am

[quote="Pegasus"](que intimidade a minha, mas eu continuo a achar que ele é meu amigo)quote]

Nao percebi Pegasus,
explica fachabour xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:52 am

É assim este homem é um génio! Adoro a maneira de pensar dele e todo o seu talento! E quando admiramos uma pessoa, acabamos por ver todo o trabalho dessa pessoa e ver todo que tenha a ver com essa pessoa! Essa parte da intimidade é uma brincadeira, visto que eu o conheço bem é como se fosse meu amigo!


(atenção eu não sou muito estável psicologicamente)
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSex maio 23, 2008 9:05 am

Lol!!

Very Happy

Eu agora trato-o por "MEU HEROI" lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSex maio 23, 2008 9:34 am

Pegasus escreveu:
Essa parte da intimidade é uma brincadeira, visto que eu o conheço bem é como se fosse meu amigo!


(atenção eu não sou muito estável psicologicamente)

LOL 8D
Achei piada Pegasus,
nem eu :S
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:00 am

Eu também achei piada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:07 am

Ele é incrivel *-*

(tambem nao estou bem psicologicamente XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:22 am

Lol,não está nimguém bem psicologicamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:53 pm

John Lasseter foi eleito pela revista The Hollywood Reporter o "Innovator of the Year for 2008".

John Lasseter THR_Lasseter

Mais informações aqui:
http://www.hollywoodreporter.com/hr/content_display/news/e3if56bd732dfb00f6fbd347422358955f8


Quero aquela revista!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:38 pm

Não me lembro de outra altura onde as notícias sobre animação andassem tão erradas. Mas será que ninguém se preocupa em aprofundar a matéria que se escreve em vez de se limitarem a traduzir? Primeiro aquele disparate com a banda sonora do filme do Burton, depois a parvoíce do fracasso do segundo filme da Tinker Bell, quando fez a mesma receita que o primeiro. E agora o Lasseter...

Então não é que há notícias a dizer que o "2D" vai acabar na Disney (após o Sapo não ter feito o sucesso esperado) e a culpa é do John Lasseter. Primeiro é giro ver como isto funciona como um barco 2D, pois se o Lasseter apoia o 2D ele é bom nas notícias, se "não" apoia ele já passa a ser mau. O estilo da Manuela a chegar também a animação.
Depois vemos a Disney a parar (não sabemos mesmo se parou, já para não falar que temos o Pooh a caminho com um orçamento mais pequeno que me parece que os vai obrigar a ir mais para 2D do que para 2.5D, o que é óptimo) a produção "2D" e dizem que é culpa do Lasseter quando ele se limita a ser o chefe da equipa criativa (e chama-se criativa porque... cria). Nem passa pela cabeça de quem escreve notícias que estas decisões vêm dos accionistas que apenas querem dinheiro. Aliás, eles nem reparam no que a Disney se está a tornar. É praticamente o único estúdio que quer apenas lançar blockbusters com máxima eficácia possível (veja-se o caso dos filmes de Nárnia).

(acho piada à forma como uso o fórum para falar para a internet, como se servi-se de alguma coisa xD mas da-me uma sensação de alívio)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:11 pm

Por acaso é curioso o insucesso da Princesa e o Sapo ser atribuído ao John Lasseter quando foi ele que quis ir buscar as mesas de animação de volta do armazém e pôr todas aquelas pessoas geniais a trabalhar no filme, o que na altura, se bem me lembro, era algo absolutamente genial e que toda a gente se perguntava porque não tinha sido feito mais cedo... O filme tinha guionistas medíocres (A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e Planeta do Tesouro não são os melhores filmes para ter no currículo) que deviam ter aprendido das más experiências anteriores, mas que insistem em refazer a forma mal sucedida.
O 2.5D é óptimo, na minha opinião, desde que usado em coisas que valha a pena. O melhor uso dele é, para mim, no Tarzan, contudo era preciso as pessoas distinguirem bem quando é que o 2.5D pode ser usado para colmatar as falhas do 2D, em vez de fazerem tudo de complicado nisso =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




John Lasseter Empty
MensagemAssunto: Re: John Lasseter   John Lasseter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

John Lasseter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: