Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Brave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:51 am

A animação 2D continua a ser brilhante sem dúvida. Mas infelizmente o 3D soa muito mais futurista e atrai muito mais pessoas ao cinema, é triste mas é verdade.
As pessoas associam 3D a algo espectacular, muito futurista com grande imagem, e grande parte das vezes consigo apreciar muito melhor os desenhos animados em 2D.

Mas quanto ao filme que ainda vai demorar muito a estrear, Dezembro de 2011, está ainda muito longínquo. Mas aprecio o facto de o disney ter ido outra vez para as histórias míticas e as fábulas. pode ser que saia daqui um belo de um filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:08 am

Mal posso esperar por esse filme. Além de ser um conto de fadas, terá a qualidade técnica típica da Pixar. Só espero que a história não me decepcione.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:12 am

eu estou desejosa ai ai falta tanto tempo ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:43 pm

Lim escreveu:


É difícil pra nós, que crescemos da era da animação 2D, aceitar o que animação se tornou. Sempre caímos no mesmo lamento: "queria que fosse em 2D". Mas Não tem jeito... Concordo com o que o Pegasus disse: as coisas nunca mais serão como eram antes. Já fico feliz que esse novo filme seja um conto de fadas... O que eu acho errado é a animação em 2D ficar em segundo lugar, quando deveria haver um espaço igual para as duas. Não se justifica essa idéia de que a animação em 3D é superior.

Existe muita animação de qualidade 2D por aí sem ser disney, basta procurar Surprised
Simplesmente os americanos sabem o que está na moda... o 3D está na moda... mas há-de voltar a estar na moda o 2D... eu pelo menos acredito nisso, veja-se no japão... que é um "mundo á parte"... eles sim sabem o que é animação!!

Em relação a este filme...
A pixar já nos trouxe brinquedos com vida, depois formigas, depois peixes, depois carros, depois ratos xD , e agora robots... mas eles sabem dar a volta e sabem escolher as histórias que estão na moda... pelo menos fico contente em saber que a pixar finalmente vai investir num filme com uma história que me agrade verdadeiramente (The Bear and the Bow) ... falo por mim claro Razz

Eles conseguem escolher os temas e desenvolver grandes histórias para um publico mais recente e isso é uma mais valia, mas sempre esperei por temas mais complexos e histórias mais baseadas em temas originais ou mesmo contos de fadas ou lendas... E quando a pixar (A deusa do 3D) começar a seguir esse caminho será a fusão do 2D com o 3D os temas e histórias serão possiveis nas duas versões... o que poderá deixar mais margem de manobra ou para um tipo de animação ou para outro!
Vai chegar uma altura em que a Pixar vai deixar de seguir os mesmos temas para fazer filmes, como um carros... depois ou opta por temas mais complexos ou então começa a fazer sequelas... acreditem isso pode acontecer) Imaginem um fivel em em 3D da Pixar.. seria melhor que o ratattui?
Lá por ter esta opinião não quer dizer que não goste dos filmes da pixar, pelo contrário, eles vendem... têm qualidade e são bons filmes cinematograficamente falando, mas vou continuar a apoiar o 2D e a animação tradicional... A Pixar ganha rios de dinheiro por isso os filmes têm mais é que sair meticulosamente bem feitos... quanto aos temas escolhidos pelos filmes parece que está a ir pelo caminho certo... WallE de facto não é apenas um filme de robots...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:17 pm

Nuno escreveu:

Existe muita animação de qualidade 2D por aí sem ser disney, basta procurar Surprised
Sim...

Nuno escreveu:
mas há-de voltar a estar na moda o 2D... eu pelo menos acredito nisso
Eu queria que Spielberg nunca tivesse alterado E.T., mas não tenho esperança de que ele volte no tempo e desfaça seu erro.

Cuidado pra não confundir "o que você quer que aconteça" com "o que provavelmente vai acontecer". Neutral

---------------------------------------------


Tenho que comentar minha própria mensagem, pois há pontos que precisam ser revistos.


"É difícil pra nós, que crescemos da era da animação 2D, aceitar o que animação se tornou. Sempre caímos no mesmo lamento: "queria que fosse em 2D". Mas Não tem jeito... Concordo com o que o Pegasus disse: as coisas nunca mais serão como eram antes. Já fico feliz que esse novo filme seja um conto de fadas..."

O trecho em negrito partiu da idéia de que a história ideal para um filme de animação é o conto de fadas, e isso está errado. Quando aqueles caras da Pixar foram fazer seu primeiro longa de animação, decidiram que não seria um conto de fadas, pois queriam mostrar que há outras histórias, igualmente boas, que merecem ser contadas. Não queriam que Toy Story imitasse a "fórmula Disney". Eu os respeito por isso e admiro sua decisão. Continuo feliz que eles tenham decidido fazer The Bear and the Bow, mas não pelo simples fato de ser um conto de fadas, e sim por ser uma novidade para a Pixar.


"O que eu acho errado é a animação em 2D ficar em segundo lugar, quando deveria haver um espaço igual para as duas. Não se justifica essa idéia de que a animação em 3D é superior".

Todos os fãs da animação 2D concordam que isso é preconceito e é errado. E, ao mesmo tempo, muitos consideram (secretamente ou abertamente) a animação 3D inferior, o que é simplesmente o mesmo preconceito. Esse era o meu problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:19 am

Concordo com o Nuno e com a Lim...
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:02 pm

Não acho que fique ruim por ser em 3D, pelo contrário, eu costumo gostar dos trabalhos da Pixar; com algumas exceções.
A questão é que humanos em estilo 3D não me agradam, that's all. Seja realmente bem "humanizado" ou seja estilizado como em Ratatouille. Só por isso preferia em 2D, mas que se há de fazer, realmente. u_u

De qualquer forma, acredito que será um bom filme. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:54 pm

Eu gosto da aparência de Fiona (que não é tão cartunesca). Em Shrek 2 o rosto humano dela tem uns sinais (nada feio, é lógico) que fazem a pele parecer pele, e não borracha. Eu consigo imaginar Fiona num conto de fadas tradicional.

Além disso, esses artistas se esforçam muito pra que a animação continue evoluindo. Tenho expectativas positivas em relação à animação de The Bear and the Bow.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:03 pm

eu sempre tenho esperança para contos de fadas seja da disney, seja da pixar ou seja de kualker outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:57 pm

http://www.effets-speciaux.info/img/photo/34-27.jpg

encontrei isto por acaso mas axo k é falso, se bem k lembro-me de ter visto na wiki, k a merida tinha 3 irmaos e eram trigemeos..e tao ai trigemeos o_O

anyway, espero tar enganada pk ta horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:19 pm

Essa imagem já havia aparecido por aqui, mas bem menor.
Eu não acho nem um pouco horrível.


Mesmo sendo fã da Pixar, eu tenho um ressentimento em relação ao estúdio, por ser um Clube do Bolinha. The Bear and the Bow será o primeiro longa da Pixar a girar em torno de uma personagem feminina


Informações que eu encontrei na Wikipedia:

Lançamento: está marcado para o fim de 2011.

Premissa: numa Escócia mítica, Merida (Reese Witherspoon), membro da família real, desiste do nome da sua família pelo sonho de se tornar uma arqueira. Ela faz escolhas irresponsáveis que levam à destruição do reino de seu pai e da vida de sua mãe. A partir daí, Merida se esforça para consertar seus erros.

Vozes:
* Reese Witherspoon --> Princesa Merida
* Billy Connolly --> Rei Fergus
* Emma Thompson --> Rainha Elinor
* Hector Thompson --> Timon Princ
* Julie Walters --> Bruxa
* John Ratzenberger
* Jordan Douglas Craune
Também aparecem no filme um urso gigante e os irmãos de Merinda (que são trigêmeos).

Após o lançamento do filme, Merida vai se tornar a 11ª Princesa Disney.


Última edição por Lim em Seg Ago 04, 2008 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:31 pm

Reese Witherspoon x3333
Emma Thompson x33333

vai ser giro : D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:48 pm

Eu sou indiferente a Reese Witherspoon.

O trabalho de Emma Thompson eu praticamente não conheço. Gosto bastante dela em Razão e Sensibilidade, no qual ela enfrentou o desafio de interpretar uma personagem que esconde seus sentimentos, e ao mesmo tempo mostrar ao público o que ela está sentido, o que é muito difícil, pois é preciso encontrar o equilíbrio perfeito entre demonstrar e esconder os sentimentos da personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:51 pm

11ª Princesa Disney?

vou tentar comentar o filme,é um conto de fadas!logo devo pelo menus gostar da historia que até parece engraçada, bem eu gosto sempre de heroinas e coitadinha se leva a destroicao do reino e a vida da mae deve ser bem tragico...ela terá a culpa e depois vai tentar resolver tudo...e tem irmaos serao irritantes?
os character design é estranhos...nao feios, mas estranhos pronto diferente precisava de uma imagem maior, mas acho que gosto:)
o cabelo da protagonista agrada-me;)

acerca de princesas disney se esta a qual nao sei o nome(pena)será a 11ª entao a 9 é a Tiana e a 10ª a Rapunzel certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:58 pm

Catarina escreveu:
coitadinha se leva a destroicao do reino e a vida da mae deve ser bem tragico
Trágico... Eu gosto disso. Twisted Evil

Catarina escreveu:
e tem irmaos serao irritantes?
Se fosse Disney, eu teria medo, mas não encontro coadjuvantes irritantes nos filmes da Pixar. Além disso, nenhuma das crianças que a Pixar mostrou até agora é irritante.

Catarina escreveu:
os character design é estranhos...nao feios, mas estranhos pronto diferente precisava de uma imagem maior, mas acho que gosto:)
Será o design final? Não achei as moças estranhas e adorei o vestido da de cabelo castanho.

Catarina escreveu:
o cabelo da protagonista agrada-me;)
A mim também.
Cabelo ruivo e selvagem. :-D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:45 am

sim eu tb gostei do cabelo dela, mas n gostei do resto, talvez pela pixar se ter sempre baseado em kualker coisa menos em humanos para fazer os seus filmes...e n gostei do resultado
mas pode ser k mude de ideias =P
e axo estupido, considerarem lg essas tres as proximas princesas disney, é como se tivessem a despaxar as coisas
e continuo a axar injusto algumas heroinas da disney n serem consideradas princesas tb
mas enfim ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 11:08 am

Hmm, ainda não saiu alguma informação sobre o filme?
É que estou curiosa.
Também gostei do cabelo^^
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:13 am

oh deve ser tão lindo : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:49 pm

John Lasseter falou um bocadinho sobre este filme:

Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:53 am

axo bem k apostem mais nas personagens femininas. kero tanto ver o filme =P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:28 am

Novidades de The Bear and the Bow!!!

Em Londres, Lasseter comentou que o ''primeiro conto de fadas'' da Pixar será ''mais sobre o poder feminino'' do que príncipes.

http://www.hollywoodreporter.com/hr/con ... 5b0c834792

O filme é centrado em Merida (Reese Witherspoon), uma princesa na Escócia do século 10. Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens. A história é menos sobre encontrar um príncipe e mais sobre o relacionamento de Merida com sua mãe. A vilã é uma bruxa (ela prefere ser chamada de "Sábia") e é dublada por Julie Walters (Mamma Mia).

A Disney mostrou apenas artes conceituais, belíssimas!

http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=58981

tirei esta informacao de um forum espero que n tenha problemas =P

p.s.finalmente uma mãe viva.n se vê mt por aí ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:14 am

A única princesa com mãe viva é Aurora, e a rainha só tem duas falas e nem tem nome...

"Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. A história é menos sobre encontrar um príncipe e mais sobre o relacionamento de Merida com sua mãe."
Gostei.
Selvagem... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:38 am

tipico da pixar, k normalmente n se foca mt nos romances...e é bom k continue assim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 1:05 pm

Como sempre, isto promete ; D
Estou curiosa para ver o trailer : )
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:43 am

Um filme que deve ser um desafio para a Pixar!!

Espero (tenho a certeza) que a Pixar o vai superar!!

Ja tou a roer as unhas...Brave - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:38 am

Eu tambem !! Tantos Filmes que a Disney e a Pixar vao lançar, tou ancioso por os ver a todos =)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:44 am

Wawi!!

Uma princesa selvagem...isto promete. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Brave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brave   Brave - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Brave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: