Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Lilo & Stitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lili_Lilo&Stitch


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/07/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:35 am

Bem...

ao pessoal que diz que não gosta de Lilo & Stich, ou os acham irritantes...

Cada um sabe de si...

Agora... Eu, que vejo Disney á 20 anos, já vi no meu tempo e fora dele todos os classicos, já vi todas as séries...

Pela minha experiência e por mim tenho a dizer que Lilo&Stich é algo tremendamente profundo e mistico...

Para alguém como eu que já fui traida por todas a amigas que tive, e neste momento não tenho nenhuma (tirando a minha amiga de infância que só vejo uma vez por ano, ás vezes nem isso), e eu que desde o meus 9 anos me tenho que desenrascar sozinha, ficava sozinha de manhã á noite, porque os meus pais trabalhavm muito, e eu ficava sem ninguem os dias inteiros, e fiquei sempre até aos meus 17 anos!!! Posso-vos dizer que acredito plenamente que Lilo & Stich não chega a todos os corações, e devem haver pouquissimas pessoas que o compreendam a nivel tão profundo como eu...

É triste viver sem os pais... É triste viver sem amigas... Imaginam o que é viver sem um nem outro???

Não ter ninguém???

Eu sei...

E depois aparece o Stich, e com ele o Jumba e o quigley...

Mas continua sem amigas da idade dela...

É um filme emocionalmente muito profundo para mim pois, tal como eu, a Lilo mesmo solitária, nunca se revoltou nem nunca entrou pelo mau caminho...

Continuou sempre uma boa rapariga, com um bom coração, que apesar de não ter as amigas que gostava, tem sempre aquela necessidade de ajudar as pessoas, mesmo as que lhe fazem mal e "salvar" o mundo!!!

Lilo & Stich é maravilhoso, as músicas são maravilhosas, e eu identifico-me imenso como ela, pois também sou uma "esquisitóide"!! Adoro vampiros e musicas do Elvis!!!

Lilo & Stich é lindissimo...
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/09/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:46 pm

Adorei os dois filmes, são tão giros, adoro o traço da Lilo e do Stich x) Mas odeio aquela rapariguinha da dança do hula a quem a Lilo deu um par de estalos ~~
O final do segundo é tão lindo ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 10:53 am

Revi o filme e portanto posto outra vez.

'Ohana é a família. E na família ninguém é deixado para trás ou esquecido.'
'Esta é a minha família. Encontrei-a sozinho.'

4 frases do Stitch que me ficaram na cabeça. O filme é comovente.
Nos primeiros minutos pode parecer meio secante, mas daí para a frente é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
lilo_stitch


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 19/10/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olá , me ajudem   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 3:21 pm

olá !eu gosto muito muito muito de LILOE STITCH !sou um sper fan da lilo ! e tenho 13 anos , e gostava que me ajudasse como eu posso pôr um perfil como o vosso , com imagem , personagem favorita ect.. ! me ajudam por favor ?
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:12 am

tbm nao gostei da série, mas só nao a detestei porque o stich era cá irriquieto e esperto.. e fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:55 am

Lilo & Stitch é genial! *.*

Acho o Stitch irrequieto, e espero, e fofo, e tudo, como tu disseste AnA_Sant0s!^^ É tão... cutxi! xD Haha

O filme é lindo. Fiquei mesmo encantada da primeira vez que o vi. A voz da Lilo a dizer " Ohana quer dizer família" ficou mesmo gravada. =')
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:56 am

Lilo & Stitch é tão giro *.*

a lilo é tão fofa : O
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:09 pm

Super fofa! *.*

Adoro ouvi-la a falar^^ Bue cutxiii xP
Ir para o topo Ir para baixo
HanneB
HanneB

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 67
Idade : 29
Localização : Covilhã :D
Emprego : Estudante
Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD
Data de inscrição : 05/11/2008

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 6:19 am

Adorei o filme, e adoro a serie.
Sao tao fofinhos, eles os dois juntos ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://missbelobely.hi5.com
Convidad


Convidado


Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:58 am

Alguém me sabe dizer o nome da música que dá no final?

Edit 1: Ups. É do início.

Edit 2: Esqueçam, ja encontrei xD
Ir para o topo Ir para baixo
aRafa
aRafa

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante, Treinadora e Auxiliar na APCC
Passatempos : Basketbolar, ouvir música, ver filmes, ler, costurar, fotografar, dançar, cantar, sair, dormir..
Filme Favorito : Corcunda de Notre Dame, Mulan, Hércules (...)
Personagem Favorita : Mulan, Génio, Aladdin, Mushu, as Gárgulas de Notre Dame, o Kronk, Filoctetes, Stitch, Rafiki e Simba
Data de inscrição : 30/04/2009

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:14 pm

Sem dúvida é um filme com uma mensagem muito profunda. Pessoalmente, gostei muito dos pormenores da vida dos habitantes daquela pequena ilha do Hawai, pois ainda tenho aquele sonho de fazer umas férias num paraíso tropical como aquele ^^
Embora já tenham referido a ausencia da parte musical das personagens (tão caracteristica dos clássicos da disney) tenho que louvar a capacidade de adaptação de um outro clássico musical ao filme; o excelentíssimo Elvis Presley. A relação da Lilo com a sua música reflecte claramente o que acontecia em muitas casas americanas em meados do século XX, pois este icone da música, com as suas sentidas letras, entrava nos corações de muitas jovenzinhas, que se refugiavam nele. Existe, efectivamente, um filme com a Dakota Fanning ("Hounddog") onde se verifica esta mesma acção. Além disso, a introdução de algumas músicas com determinadas tonalidades tradicionais da ilha, transportou-me imediatamente para o paraíso tropical que é o Hawai! Tanto que, a primeira vez que vi o filme, não descansei até aprender aquela maravilhosa dança tradicional Smile
É bonito, e esteticamente as personagens estão muito bem conseguidas, devido às formas arredondadas, que transmitem aquela sensação de carinho. Também o aspecto estético presente nos olhos das personagens, diferindo consoante a sua posição de "bons" ou "maus", funciona perfeitamente, permitindo a aproximação do espectador às personagens "boas", com as quais consegue mesmo criar laços.
A série deixa o filme muito aquem, mas já dissertei sobre as séries da disney no tópico apropriado para tal Smile

A quem não viu, aconselho-o vivamente. Adequado à sociedade em que vivemos, transmite 85 minutinhos de paz e diversão! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://relatividade-do-buraco-da-fechadura.blogs.sapo.pt/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:50 am

Paz e diversão, paz e diversão?! O.o
Tens a certeza que é o mesmo filme?

Ontem apeteceu-me ver um filme enquanto arranjava uma versão decente do "The Three Caballeros" (aparentemente a que tinha estava com imagem cortada ¬¬) e tenho este DVD e nunca o vi, oiço dizer muito bem do filme, gostei do HTTYD do Chris Sanders portanto porque não.. E devo dizer que é provavelmente o filme mais deprimente da Disney.. Acredito que seja por o ter visto pela primeira vez agora, mas estive a chorar praticamente de 5 em 5 minutos, as raparigas que não compreendem a Lilo, o Stitch a querer ter uma família, a Nani a tentar o mais que pode manter a família junta.. <3 É lindo <3 Sim, tem algumas piadas, mas maioritariamente estava mesmo ou a chorar ou quase a chorar ou a limpar lágrimas para tentar ver o resto do filme xD
O único ponto negativo é o final.. É tão 'deux ex machina' >.< aka um milagre conveniente que resolve todos os problemas, mas pronto, é um pormenor e gostei mesmo do resto portanto <3

E adoro a animação da Nani... Pode ser só porque eu gostei mesmo da personagem dela, acaba por ser a que está mais perto da minha idade e é mais fácil de me identificar com ela, mas.. Ok, eu gosto na generalidade do estilo de animação, é diferente, mas muito fluído e agradável, mas a Nani tem qualquer coisa, ela é uma personagem complicada de fazer humana, mas conseguiram isso <3

E adoro a voz da Lilo em pt <3 Vi o "Aloha 'Oe" em ing só porque sim e a nossa Lilo é adorável demais, a original é mais 'normal' ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:02 pm

Visto que gostei imenso do primeiro aconselharam-me ver o "Lilo e Stitch 2" e já que esse filme não tem montes de experiências aleatórias que estragam a mensagem do 1º eu decidi dar-lhe uma hipótese...

Não é a melhor sequela de sempre, não é nada por ali além, diria que a qualidade é dum muito bom episódio duma série de televisão e muito fiel ao filme original por isso aconselhava a quem gostou do original, não vou ver mais nenhuma sequela porque mais experiências são um grande não neste filme, o 1º é todo sobre como o Stitch está sozinho e encontra uma família, não como ele tem montes de amiguinhos por aí ¬¬ Mas sim, este vale a pena =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Lilo & Stitch - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lilo & Stitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: