Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
folklore


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 19/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 11:58 am

Eu sou fã da série (tanto dos filmes como dos livros).
O novo filme "O príncipe Caspian" é lançado dia 16 de Maio nos EUA e dia 17 de Julho em Portugal. A diferença de datas de estreia é estranha normalmente costuma ser mais "pegado" lol.


Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:48 pm

Pessoalmente nunca foi dos filmes que me chamam a atenção... Mas altura em que começaram a falar do 1º filme, estive com vontade de ler o livro, mas depois eram demasiados livros xDD

Apesar de que outro dia vi um bocado do 1º filme e não achei mau de todo.. Até chegarem àquele final a que eu não achei piada nenhuma -.-''

Mas, sobre este, a data é mesmo estranha... Estão à espera de poucos lucros com o filme? Normalmente quando são mais distantes é porque não esperam que o filme tenha assim tanto sucesso =/ Apesar de o serem distantes faz com que o filme tenha ainda menos sucesso, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
folklore


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 19/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:00 pm

Lumi-chan escreveu:

Mas, sobre este, a data é mesmo estranha... Estão à espera de poucos lucros com o filme? Normalmente quando são mais distantes é porque não esperam que o filme tenha assim tanto sucesso =/ Apesar de o serem distantes faz com que o filme tenha ainda menos sucesso, mas pronto...

A disney está a fazer pouquíssima publicidade ao filme Mad


Não sei porque esta atitude tão estranha... O primeiro filme deu 750 milhões de lucro!
Ir para o topo Ir para baixo
folklore


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 19/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 7:55 am

Novo trailer:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=32817326
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:17 pm

Numa entrevista recente ao director da Disney a nível de trabalho de produção, o que está planeado é o estúdio produzir mais um filme de Narnia! Mas em principio se o Caspian e o próximo tiverem sucesso a Disney naturalmente não deixara fugir esta série!

Não vi o primeiro, mas agora que tenho um vale de 2€ para o DVD, estou a pensar em comprar a edição de 2 discos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:11 pm

Eu +/- metade do 1º...

Não é mau de todo mas odiei o final -.- Tanta coisa para acabar assim..
Baaahhh~

Ainda assim é uma boa aposta da Disney ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 1:55 pm

concordo com a Lumi.. muito mal acabado.. uma das irmãs (não me lembro qual) andou a treinar tanto com o arco para depois só o usar para matar uma criaturazinha sem grande significado..

a história até parece ser interessante.. deve ser mais um caso daqueles em que o livro está mil vezes melhor que o filme (nunca li o livro)
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Cathy

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : Castelo De Cristal com o meu principe!
Emprego : Estudante
Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5!
Data de inscrição : 29/04/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 4:08 pm

Eu gostei imenso. Fantástico sem duvida.
Estou agora e á espero que saia no cinema o segundo, pois ja vi na net o trailer. Estou super curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:40 pm

Eu já vi o primeiro e gostei imenso do filme!!!

Os livros ja os li todos e axo que esta muito bem adaptado Smile

estou ansiosa pelo segundo filme Smile

uma grande aposta da disney, sem duvida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:46 am

Pegasus escreveu:
Numa entrevista recente ao director da Disney a nível de trabalho de produção, o que está planeado é o estúdio produzir mais um filme de Narnia! Mas em principio se o Caspian e o próximo tiverem sucesso a Disney naturalmente não deixara fugir esta série!

Não vi o primeiro, mas agora que tenho um vale de 2€ para o DVD, estou a pensar em comprar a edição de 2 discos!

Vale 2€? Aonde é que arranjaste?
Nao costuma ser de 3€?

Pegasus,
compra o flme!
A edição de 2 discos tá super luxuosa,
a melhor que a Disney lançou em Portugal,
e o filme é 5***!
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:54 pm

Eu gostei do filme (:
Mas nao é um dos meus preferidos,ne?
Mas acho,sei la...que ficou querido xD

Vi-o 2 vezes o cinema (fashion x3) 8D

Tou curiosa por este 2º...Vou logo ao cinema ;D
Para isso é que servem os irmaos mais novos xDD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:13 am

n foi dos filmes k me mais me impressionaram da disney
ja vi bem melhores
n penso ver o 2º
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:33 am

Eu li a série toda (antes de ver o filme, o que é muito bom Razz ) e adorei... os livros (achei o último demasiado macabro para um livro para crianças, ainda para mais o tom de escrita tem mesmo como público alvo o infantil...).

Quanto ao primeiro filme, não tendo desgostado, também achei que poderia estar muito melhor. Não é daqueles filmes que ficam na memória Sad

Uma nota positiva para a banda sonora que está excelente, embora eu seja suspeito neste assunto porque sou um enorme fã dos trabalhos de Harry-Gregson Williams.
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:16 pm

Recebi hoje o meu Blu-Ray deste filme. Ainda não vi, mas espero gostar. É de salientar que esta edição tem idioma e legendas em português. É o primeiro Disney Blu-Ray com estas características, o que poderá ser o início do lançamento em Portugal (só resta mesmo a Lusomondo começar a distribuir em Portugal).

Quando vir o filme e os extras, dou aqui a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:04 pm

Sinceramente não é um filme que gostasse muito de ver. É um filme mediano, para ver num domingo à tarde onde não tenha mais nada para fazer.

O filme está bem adaptado na minha opinião, mas a história em si, a m im não me cativa. Porque o filme tem óptimos efeitos especiais, um grande argumento, e umas personagens bastante bem interpretadas (dada a idade dos actores).


Quanto ao segundo filme não tenciono ver, talvez quando der na televisão o veja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:38 pm

nao gostei muito do filme... Se calhar porque estava à espera de mais... E achei que tinha muita fantasia :S

Pelo trailer, o 2º parece ser melhor... Vamos la ver (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:26 am

Adoro o filme e o livro pois faz-me lembrar o Harry Potter....
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:17 pm

alguem sabe quando sai o segundo no cinema!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:39 pm

se nao estou em erro, sai dia 18 de Julho (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:09 pm

Vou ver amanhã=)
tal como disse já noutro tópico, espero que seja mesmo muito giro*=)
Até acho que vai ser, embora duvide que supere o I. Mas pode ser que me engane =D
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:43 pm

Como a minha irmã disse, nos vamos ver amanha o segundo, a ante-estreia! Deve ser muito fixe, mas se seguir a habitual regra, vai ser menos bom que o primeiro. Mas também à sempre uma vez para tudo, não é?Bem, alguém têm o dvd do Narnia?Eu curtia saber que extras tem e se vale a pena comprar uma edição especial, ou não...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:22 pm

eu já vi este filme e para dizer a verdade não achei nada de especial, é giro, gostei, mas estava à espera de mais
o actor que faz de caspian é lindo, e só por isso já vale a pena vê-lo
quem gostou do 1º também vai gostar do 2º porque, na minha opinião, são muito parecidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:30 pm

Concordo contigo carolina=)
Vi hoje filme, e também estava à espera de mais=(... sim, o actor que faz de Príncipe Caspian é cheio de bom aspecto =D
Também acho que os dois filmes são parecidos! é basicamente a mesma história base, só que mudam as personagens...
mas claro que aconselho a ver!
A nível visual acho que está muito bonito;tanto a nivel paisagístico (sem efeitos visuais), como a nivel de efeitos visuais em si.
Outra coisa: NÃO VÃO VER NA VERSÃO PORTUGUESA!!!! É o vitém quem faz a voz do Peter ( affraid ..) e o cifrão também entra... enfim...
Não que tenha desgostado..não tenho nada contra eles, mas acho que de certeza que ahveria escolhas melhores e mais acertadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:51 pm

eu nem sequer sabia que havia a versão portuguesa
vi na internet em ingles
concordo contigo em relação às paisagens, são mesmo lindas

quem não viu não leia o que vem em spoiler
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:09 pm

Lool!
Achei muito previsível,agora dispensável não sei..mas já estava à espera.. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Empty
MensagemAssunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia   As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: