Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Filosofia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
elwi*


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010

Filosofia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia   Filosofia - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:25 pm

isto já foi há séculos mas.. eu ODEIO filosofia xD é a minha pior disciplin. Acho que até era capaz de gostar se o prof não passasse as aulas a ditar coisas que não fazem sentido nenhum Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 01/02/2010

Filosofia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia   Filosofia - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:44 pm

Gosto bastante de filosofia, deve ser das disciplinas que tenho melhor nota.
Acho engraçado, tipo nem é preciso decorar nada é só perceber : )
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Filosofia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia   Filosofia - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:18 am

Ora, eu também gosto de Filosofia Very Happy É uma disciplina fácil, mas é preciso ter interesse nas questões que são levantadas, porque se não te interessa aquilo é para esquecer...Razz maior parte da minha turma usa cábulas para coisas que basta ler para saber Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Filosofia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia   Filosofia - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:55 pm

Que sorte a minha!
Hoje mesmo terminei um trabalho que fiz com amor...uns dos que mais prezo,bem,eu amo essa matéria,amanha (Sexta-Feira 05/03/10)terei novamente,apenas tenho uma vez por semana,oque é uma pena,pois eu prefiro isso do que matematica e qualquer coisa que envolva conta.Uma pena que não consiga olhar na cara do professor,sem ser para descobrir a cor exata dos olhos,quase nunca ouço eles,apenas copio e depois peço ajuda...sou uma péssima aluna....
Mas,essa coisa de cor de olhos foi algo que gosto de descobrir...as vezes me meto em encrencas com garotos por ficar olhando os olhos deles....péssimo.
Mas,apenas uma dica,que talvez você ganhe credibilidade,a Filosofia,começou na "Pré-história",porem,apenas foi reconhecida pelos os Gregos...séculos mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filosofia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia   Filosofia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filosofia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: