Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O filme do Pateta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:05 pm

Nunca vi, mas sempre tive muiiita curiosidade. A propostio, quem é a mãe do Max?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/09/2009

O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:09 pm

Gostei de ver o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:21 pm

Joao.Vanyar escreveu:
Nunca vi, mas sempre tive muiiita curiosidade. A propostio, quem é a mãe do Max?
abraços,
joão

Acho que a mãe do Max nunca foi revelada...
Pelo menos não se conhecem nenhumas namoradas do Pateta antes do Max =/

...Curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:51 pm

Quer dizer, eu acho que o Pateta supostamente namora com a Clarabela, ou pelo menos tem uma paixão por ela. É como o Pete, também tem aquele filho e não tem mulher, ou tem?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:11 am

n sei pk é k nunca monstram as maes. têm alguma coisa contra elas? =P
lol pureblooded eu adoro a parte do espectaculo de ratos. da-me graça no final kd o pateta diz: eskeceste-te do chapeu; e o max fica louco. é uma cena triste mas eu farto-me de rir com ela xD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:17 pm

jane doe escreveu:
Quer dizer, eu acho que o Pateta supostamente namora com a Clarabela, ou pelo menos tem uma paixão por ela. É como o Pete, também tem aquele filho e não tem mulher, ou tem?
É errado, apesar do Pateta e da Clarabela fazerem par em diversas ocasiões, oficialmente Clarabela namora com a personagem Horace Horsecollar, ou como é conhecido em português o Horácio.

A mãe de Max não se sabe ao certo quem é, penso que por volta dos anos 50, o Pateta teve um filho e uma mulher, mas nunca foi dito o nome dela, nem nunca se viu a sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O filme do Pateta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O filme do Pateta   O filme do Pateta - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O filme do Pateta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: