Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Sofia


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/03/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:11 am

nao concordo ctg lim, adoro tudo neste filme, desde as personagens, às musicas, a historia e tudo o q o envolve!

é sem duvida um dos meus preferidos! e essas cenas do Meeko e do cachorrinho sao lindas! e animam um pouco o filme para as criancinhas!

mas pronto, opiniões são opiniões e temos q respeita las! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:12 am

Sobre o segundo?
Concordo com o que a Lim disse,
sobre o 1º nao mesmo,

o 1º é marcante ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:17 am

ah sim! desculpem, pensava q a Lim tava a falar do primeiro!

sim o segundo filme perde muita qualidade! tens razao Lim!


mas o primeiro é excelente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:34 am

Eu falei dos dois filmes.

Isso foi sobre o segundo: Semana passada, por curiosidade mórbida, eu comecei a assistir a continuação, mas não consegui ir até o fim. É uma coisa triste. Faltam as cores, a ótima trilha sonora e a animação perfeita do primeiro filme. E ainda há outros problemas...

E isso foi sobre o primeiro: Pocahontas nem está entre os desenhos da Disney que eu adoro. Eu não o considero nem ótimo, nem muito menos excelente, mas apenas bom. O vilão e os bichinhos, todos no estilo "personagem engraçadinho", são irritantes, não têm carisma, enfraquecem demais a história. Quando Ratcliffe surge e quando o guaxinim e o cachorro têm seus momentos, pra mim é como se interrompessem o filme pra passar outra coisa, porque é algo que não combina com o resto do filme, que é um drama romântico sério, mais adulto do que infantil.

-----------------------------------------------

Quando eu assisto o primeiro avanço as cenas dedicadas ao bichinhos e ao vilão. Não consigo assistí-las. Gosto do filme, mas, como eu já disse, o considero apenas bom, e nada além disso. Se não fosse por esses problemas que ele tem, eu gostaria mais e diria que é ótimo.

Quanto ao segundo... não sei como explicar isso, mas Pocahontas parece pequena, diminuída. Não apenas em tamanho, mas de outra maneira... Acho que é porque o segundo filme não é tão grandioso quanto o primeiro e porque não mativeram a boa aprência dela. John Smith também foi mal desenhado. E aquele índio ridículo que serve como alívio cômico é um desaste, por não respeitar a forma como os índios são retratados no primeiro. Felizmente, até a parte que eu assisti, os bichinhos têm pouca participação e o vilão consegue ser menos irritante do que no primeiro filme, mas isso não chega nem perto de salvar Journey to a New World. É um filme constrangedor.


Última edição por Lim em Qui maio 22, 2008 6:49 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:37 am

Eu nao gosto do Vilao,
mas gosto das musicas,
e da linda mensagem ^.^

eu passo logo à frente a parte
do ínicio "Virginia Companhia". -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:54 am

do prmieiro filme, como ja disse adoro tudo no primeiro filme!
do segundo ja n digo o msm! acho q a unica coisa q gosto é das musicas q tal como no primeiro sao lindas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:56 am

Esqueci de dizer que no segundo filme eu gosto da música "Where Do I Go From Here". É boazinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:57 am

um grand filme exte!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:59 am

[quote="PedroG"]Estou viciado nesta música,
é linda *.*

yah!! bem linda!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 10:02 am

Alan Menken *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:44 am

este e um dos filmes da disney que eu mais gosto, porque a pocahontas e diferente, e simples e isso é fixe. o filme e um dos que eu mais gosot da disney porque a pocahontas e o jhon são diferentes e apaixonam-se e eu curto bue do filme as musicas também.

Mas o 2º filme e o filme da disney que eu menos gosto. eu n curto nada do filme porque ela devia ficar com o jhoni smith e nao la com o outro barrebotas.

O 1º filme e um dos melhores da disney!!!!! ao passo que o 2º e o PIOR.
abraços, joao
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:51 am

O 2º é o pior mesmo.nao tem nada a ver e o rolfe mete-me uma raiva >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 9:37 am

arielaladdin escreveu:
O 2º é o pior mesmo.nao tem nada a ver e o rolfe mete-me uma raiva >.<

É que é mesmo,
o segundo mete dó :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:31 pm

Ta a dar o 1º no DisneyChannel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 11:34 am

Eu AMO a Pocahontas. É, sem sombra de dúvidas, o meu filme da Disney preferido. As músicas, as personagens, a história, a mensagem...os gráficos também são óptimos. Cada vez que o vejo fico feliz, quando estou deprimida, chego a casa e ponho-me a ver a Pocahontas, quando o filme acaba já não quero saber do que me aconteceu antes, o que acontece, acontece, não há nada a fazer para o impedir, o que interessa depois é esquecer porque a vida não pára e ela é para aproveitar.
Desculpem este texto gigante sobre coisas que não têm nada a haver com a Disney, mas não me pude conter de escrever isto aqui.
Desculpem a sério...
Pocahontas rules!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:21 pm

Eu tambem adoro <33
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 5:20 am

Pocahontas 1 é um filme fantástico. É o típico filme da época de ouro da disney. Uma óptima história romântica, cheia de cultura e de acontecimentos históricos perfeitos para a compreensão das crianças. A fantasia e a paixao que rodeia a filme é genial. As canções até arrepiam, principalmente porque são cantadas por vozes portuguesas espectaculares.

O filme, leva-me de uma forma bastante infantil faz-me viver de perto a história deles. Passa uma mensagem bastante importante contra o racismo e a violência e a favor do amor e da compreensão.

O filme é fantástico, um dos meus preferidos. è óptimo ver que existe um bom filme para além da pancadaria que costuma ser a animação actual.


Já o Pocahontas 2 não gostei, podiam ter terminado no 1 que terminavam em grande, uma nova paixao e depois volta o Jonh Smith. parece a certa altura mais uma novela mexicana com um trio amoroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 5:22 am

Só posso mesmo Concordar,
o 1º acaba de uma maneira tão 'Acabou aqui',
que acho que o 2 foi uma chachado do pior mesmo,
tira o espirito mangnífico do 1º ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:40 am

PedroG escreveu:
Só posso mesmo Concordar,
o 1º acaba de uma maneira tão 'Acabou aqui',
que acho que o 2 foi uma chachado do pior mesmo,
tira o espirito mangnífico do 1º ^^

o que queres dizer com "acabou aqui", nao gostaste?nao gostas do facto de eles nao ficarem juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:47 am

Eu gosto do final de Pocahontas e imagino que a separação do casal tenha sido objeto de uma discussão, na qual foi feita várias vezes a mesma pergunta: "nós podemos ou não podemos fazer uma animação Disney com um final triste?".


Última edição por Lim em Dom Jun 01, 2008 6:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:56 am

bem Lim eles fixeram o final veridico, e memo assim teve suceso e hoje muita gente adora a Pocahontas, eu pessoalmente acho maravilhoso eles nao ficarem felizes para sempre juntos mas ficarem felizes para sempre separados mas tao no coracao um do outro, é tudo muito romantico:)
supostamente é um final imprevisivel,e eu adoro o filme mas deve ter existido discussao lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:51 am

Eu nao considero triste,
só pq a mulher nao fica com o homem,
nao significa 'final infeliz',
a mim este final significou coragem e felicidade,
ela escolheu ficar com o povo, fez a decisão certa,
nao vejo nisso um final triste :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:59 am

O final não é uma desgraça total para os personagens, mas há algo bastante triste nele, o suficiente pra que eu o chame de "final triste".

A propósito... Eu considero A Pequena Sereia um filme de final triste, porque embora o casal consiga ficar junto, Ariel faz um sacrifíco pra isso acontecer. Logo, se Pocahontas tivesse abandonado seu povo e ido embora com John Smith, eu também veria o final do filme como sendo triste.


Última edição por Lim em Dom Jun 01, 2008 8:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 8:32 am

Eu não acho que a simples separação dos dois seja um final infeliz... Talvez a curto prazo possa parecer assim, mas a longo prazo o final infeliz seria se eles ficassem juntos porque eles são de mundos muito diferentes e nenhum deles se conseguiria adaptar ao mundo do outro, portanto =)

Mas é esse final que me faz gostar tanto do filme =) O terem conseguido ver que não poderiam ficar juntos... x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 8:36 am

Lumi-chan escreveu:
Eu não acho que a simples separação dos dois seja um final infeliz... Talvez a curto prazo possa parecer assim, mas a longo prazo o final infeliz seria se eles ficassem juntos porque eles são de mundos muito diferentes e nenhum deles se conseguiria adaptar ao mundo do outro, portanto =)

Mas é esse final que me faz gostar tanto do filme =) O terem conseguido ver que não poderiam ficar juntos... x3

Exactamente ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:04 am

De início fiquei revoltada com o fim, por não terem terminado juntos.. =/

Agora já penso ter sido bom esse final, ficou diferente. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:22 am

SieNix escreveu:
De início fiquei revoltada com o fim, por não terem terminado juntos.. =/

Agora já penso ter sido bom esse final, ficou diferente. ;P

Já compraste o DVD?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pocahontas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 15 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: