Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Espada era a Lei / The Sword in the Stone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:43 pm

Bárbara, a única coisa que este DVD deve ter a a versão portuguesa. A nível de extras a edição especial apenas tem mais um jogo que o anterior, e nem sequer se deram ao trabalho de tratar da imagem... Enfim! Vou comprar, porque gosto muito deste filme e ainda não tenho em DVD!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun


Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Número de Mensagens : 632
Data de inscrição : 18/06/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:19 am

MAis imagens da edição dvd
A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Sword_in_the_stone_premium_pack

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Aespadaeraaleimenuzv5

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Tahe_Sword_In_The_Stone_R1-%5BFront%5D-%5Bwww.FreeCovers.net%5D
Ir para o topo Ir para baixo
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...
Data de inscrição : 10/07/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:01 am

nao consigo ver :X
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:36 pm

Gosto do filme Very Happy um pouco desvalorizado na minha opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...
Data de inscrição : 10/07/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:52 am

Ja vi a simagens, eu quero quero quero!
Este ano vai ser o anao em que comprei mais dvd's xD!
Mal posso esperar por ter a ediçao especial nas minhas maos :OOO
Ir para o topo Ir para baixo
BelAriel


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:01 pm

É um filme muito giro.

É pena, se não trataram as imagens no DVD =( ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:19 pm

Falta menos de um mês para sair o DVD. Vou puder finalmente adicionar a minha colecção um dos meus filmes preferidos da Disney (pena é ser uma edição tão fraca, nem restauro da imagem tem).

Se o Pedro Malagueta fizer a voz portuguesa do Merlin, eu sou ficar realmente chateado.

Não sei quais serão os danos psicológicos que irão surgir...
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:26 pm

Eu tenho isto em DVD (versão brasileira, suponho), acho que já vi ao tempo, então não posso comentar bem porque não me lembro bem...
Mas tenho um castelo com figuras e gosto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:41 am

E pronto, amanhã sai o DVD deste filme em Portugal. Quando de certeza terá pela primeira vez a dobragem em português!

Os extras não são nada de especial (ficava contente com um Making Of)... mas, também como ainda não tenho o filme em DVD, vou comprar!

E claro, que o Malagueta esteja longe deste filme!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 2:23 pm

Espero bem que sim porque, apesar de não o ir comprar logo, acho estranho a inexistente divulgação do lançamento (se não tivesse visto o passatempo do jornal 24 Horas nem acreditava) e por exemplo no Brasil só é lançado a 5 de Novembro e em Espanha a 22 Outubro... vamos ver Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:17 pm

Em Portugal nunca é dada importância aos lançamentos. A Lusomundo faz um péssimo trabalho, na minha opinião.

O DVD já está a algum tempo a venda no Reino Unido. Vai mesmo sair amanhã.

O facto de sair mais tarde em Espanha não é propriamente um motivo. Em Portugal os Aristogatos sairam cá em Fevereiro e lá só em Junho. E o mesmo com aqueles filme os Snow Buddies que saiu cá em Março e eles só recebem em Outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:26 pm

Também nao tenho... e so soube agora pelo topico que ia sair amanha...
a divulgação de filmes em Portugal é mesmo inexistente... maior parte das pessoas so sabe quando chega à loja e ve la o filme ou entao muito de vez em quando em catalogos..

e como este filme não é dos preferidos da disney, pior..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:30 pm

A Disney devia dar um tratamento melhor aos filmes antigos. Tenho tanta pena que seja um DVD tão fraco. É este e Dumbo, que mereciam um bom tratamento. Mas, como pouca gente gosta, temos que ficar com coisas banais...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:37 pm

Acredita...
Só se preocupam com os "populares" e os outros qualquer coisa serve...

Esta foi uma das primeiras historias que vi... assim como o dumbo... és tu e eu que tem pena de ser um DVD tao fraquinho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:39 pm

E eu!

Além disso eles não sabem dobrar os classicos mais antigos x_x
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:51 pm

Own, eu acho o artur tão querido *-*

Não sei muito da edição especial mas quero ver se a compro quando passar na fnac.. Btw, alguém comprou? o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 4:16 pm

Nunca mais me lembrei de vir aqui falar mal da dobragem portuguesa (ahaha dizer mal, faz relaxar, e acreditem á muito para relaxar).

Vejamos:

João Moreira- canta a música que tem o nome do filme. É a inicial, enquanto o livro está a abrir. O homem não sabe cantar, ponto. Aliás desafio quem quer que seja a ouvi-lo e a dizer que ele canta bem. Aqui não é uma questão de ser ou não parecido com o original, o que se passa é que o senhor canta mal.

André Raimundo - faz de Artur. Aqui acho que as pessoas podem gostar. Eu não gosto porque ele tem uma voz irritante, que me cansa de ouvir. Mas, é razoável, e como disse pode agradar a outras pessoas.

Arquimedes - a personagem para quem não sabe é uma coruja sábia que tem um tom sarcástico e foi dobrada pelo Rui Paulo. Para quem não sabe o mesmo que dobrou o Burro do Shrek. E tornou o Arquimedes num irritante papagaio!!

Pedro Pinheiro - faz de Merlin. Este é sem dúvida a "pièce de resistance" desta dobragem. Ele faz de pai de Jane no Tarzan. Para começar, na versão portuguesa a personagem não se chama Merlin, mas sim Mérlin (lido á portuguesa). Depois o senhor tem uma voz de uma personagem cómica, quando devia ser alguém com uma voz sábia, que tem actos de alguém distraído e descuidado, mas que não se reflecte na voz.
Mas, o que para mim é o melhor é quando chega a parte da música "Higitus Figitus" (que foi a única que ouvi). Estava eu a pensar "quem será que vai fazer a parte musical?", quando reparo que é a mesma pessoa. O Pedro Pinheiro faz as falas e canta as músicas, o senhor que não sabe cantar optou pela saída mais digna que foi - não cantar - ou seja, durante a música ele fala (FALA, leram bem) os versos da música. E mais para o fim, opta por berrar os versos.

E é isto. Mais um excelente clássico destruído na versão portuguesa. Para mim, o DVD é como se não tivesse versão pt!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 4:44 am

Citação :
João Moreira- canta a música que tem o nome do filme. É a inicial, enquanto o livro está a abrir. O homem não sabe cantar, ponto. Aliás desafio quem quer que seja a ouvi-lo e a dizer que ele canta bem. Aqui não é uma questão de ser ou não parecido com o original, o que se passa é que o senhor canta mal.
Então presumo que seja como a Aurora!

Citação :
E é isto. Mais um excelente clássico destruído na versão portuguesa. Para mim, o DVD é como se não tivesse versão pt!
Eu já perdi as esperanças o_o quase todos os classicos antigos são arruinados pela dobragem pt!
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 6:34 am

OMG, eu quero as versões br dos clássicos ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 7:02 am

arranjas deste clássico Wink o dvd em br vende-se na fnac Wink eu tenho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 8:35 am

Gostei muito do filme Very Happy então a música Higitus Figitus fica mesmo no ouvido ainda só vi com o aúdio original mas já fiquei a gostar muito, os extras é que são fraquitos mas também já o esperava mas como na edição anterior já tinha levado com um restauro acho que está uma bela edição.
Umas fotos:

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Imagem425zo0.thA Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Imagem434ox8.thA Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Imagem433bx7.th
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:02 am

Tinha de rever este filme porque é daqueles que vi uma vez ou outra quando era pequena, mas não tenho grandes memórias dele por não ser minimamente fiel às lendas arturianas, eu sou uma grande fã delas e é fácil fazerem qualquer coisa de que eu não gosto, de todas as adaptações para filmes/series que vi as únicas de que gosto é a Excalibur e a mini-série The Mists of Avalon, portanto seria de prever que não ia gostar disto especialmente porque me lembrava da parte final ser a espada..
Para começar eu fiquei a olhar chocada para o ecrã quando começaram a cantar na abertura... Wow, não me lembrava que o filme tinha música sequer, depois vi a versão original e o Arthur tem a voz de 3 pessoas e acreditem que é fácil de notar quando mudam, especialmente quando a voz muda praticamente de cena para cena, eu tentei gostar, gosto dos animadores, mas é tão aleatório e aborrecido que eu não consegui, foi só 'vamos lá acabar com isto para eu puder dizer que vi o filme'. Eu entendo a ideia, mas as transformações em peixe, esquilo e pardal eram maioritariamente desnecessárias e podiam ter sido combinadas numa só que ajudava mais o enredo..
No final a única personagem interessante foi a Madame Mim que foi minimamente divertida, mas não chegou para me fazer gostar do filme =X
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone   A Espada era a Lei / The Sword in the Stone - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Espada era a Lei / The Sword in the Stone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: