Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Quais são os vossos animes favoritos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 3:22 pm

DRAGONBALL GT e LINDO.
*.*TRUNKS(L)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 3:24 pm

arielaladdin escreveu:
DRAGONBALL GT e LINDO.
*.*TRUNKS(L)

Super Apoiadissimo!!! Razz

e a minha sakura, é linda a historia...quem me dera ter uma vidinha como ela:)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 3:26 pm

uhuh ele é tao querido: 3
mesmo fofe.aquela espada aquele cabelo xD no comments
(a)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 7:28 pm

O Trunks é um fofo.. *-*

No momento estou presa a Soul Eater, é o único anime que vejo, enquanto espero a segunda temporada de Nodame Cantabile. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:12 am

Catarina escreveu:
arielaladdin escreveu:
DRAGONBALL GT e LINDO.
*.*TRUNKS(L)

Super Apoiadissimo!!! Razz

e a minha sakura, é linda a historia...quem me dera ter uma vidinha como ela:)

ò.ó Minha Sakura*panela na mão*


Concordo,dizer que não se gosta de anime é o mesmo que dizer que não se gosta de música x3

Eu,por exemplo,DETESTO Dragon Ball,One Piece e não aprecio Fairy Mirumo de Pon,ou lá como se escreve.E mais alguns.
*o*Mas Card Captor Sakura será sempre o meu favorito.Ainda o hei-de ver uma oitava vez,quando tiver tráfego e acabar de ver todos os animes que tenho em espera.
Watashi wa & meu Shaoran<333333
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:25 am

O MEU favorito sempre foi kaitou saint tail e sempre sera;____;
queria tanto ber em pt Outra vez.eram bons tempos
SNIFF
;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:29 am

Eu adorava Saber Marionette J *o*
Via em Brasileiro na Locomotion (que saudades ='()
Agr é so esperar pelas férias para ver as temporadas todas em japonês com legendas em inglês. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:54 am

"Navegantes da Lua" é um dos melhores mangás shoujo por aí, por acaso. Mas se não gostas, estás no teu direito. ^^

Concordo com a Saku na parte que há diversos animes por aí, e que não se pode generalizar na parte de que se não se gosta de um, não se gosta de nenhum. Mas, tanto a wendy e o PedroG podem não gostar é do desenho e da animação. Se for esse o caso, é impossível gostarem de facto.

É a opinião deles, e deve ser respeitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
Haru-chan

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Porto ^^
Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD
Data de inscrição : 08/02/2008

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:44 am

Sailor Moon é shoujo mas cai demasiado para a fantasia, magia e assim ... nao gosto disso -.-''' tipo as cenas dos ataques e tal, e as más, e vamos mandar os nossos super poderes às más... nhec -.-'' gosto de shoujo puro e simples
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:17 pm

gosto muito do anime shugo chara,e posso acrescenta-lo a minha lista de favoritos,sem duvida.^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:45 pm

O anime eu nem adicionaria, agora o manga de SC! está na minha lista de favoritos de certeza. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:42 pm

Só para actualizar a minha lista de anime favoritos (os novos estão a negrito):


Juuni Kokuki (Twelve Kingdoms)
Wolf's Rain
Death Note
Evangelion
Rurouni Kenshin
Hagane no Renkinjutsushi (Fullmetal Alchemist)
Tenkuu no Escaflowne (Vision of Escaflowne)
Toki wo Kakeru Shoujo
Trigun
Mononoke-hime
One Piece (este ainda não acabou, mas mesmo que tenha mais outros 350 episódios penso que não irá sair daqui Razz )

Para compensar retirei o Shakugan no Shana, quase que ficava um top 10 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Convidad


Convidado


Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 12:05 pm

*procura site com todos os eps de Saber J*
--

*Edit*

Encontrei *o*
Superfeliiiiiz!

O opening é lindo:




Ainda me lembrava da musica *o*
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:52 am

Eu também vejo algumas mangas, não muitas porque elas agora nao passam muito na televisão.

Mas adorava Dragon Ball, claro e também vi à pouco tempo uma anime que simplesmente fiquei vidrado nela Death Note uma anime espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:18 am

Lumi-chan escreveu:
Eventualmente hei-de voltar a tentar... Mas dentro desse estilo, penso eu, estou a ver Special A que é o máximo xDD

MAL - http://myanimelist.net/profile/Lumi-chan ;P

Special A rula taaaanto! *.*
Ando a ler o manga e a acompanhar o anime. ^^

Neste momento, o meu top anda mais ou menos o mesmo, mas ando a ver alguns animes ainda ongoing:

~> Shugo Chara! (ainda vou no princípio, por isso ainda não encontrei fillers, que já ouvi dizer que arruinam tudo, mas enfim...)
~> Special A;
~> xxxHOLiC Kei (um dos meus preferidos x3);
~> Vampire Knight;
~> Bleach;
~> Nana (não está ongoing, mas ando a ver x3).

E, já agora:
http://myanimelist.net/profile/Sol-chan
Acabadinho de fazer. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:30 am

Shugo Chara tem uma fase de fillers, mas depois praí pelo epi 20, volta à "normalidade"... Mas foram um bocado necessários, para distanciar o anime do manga e fazer aquele 1º arc ter os 24 epis... Mas ainda assim vale a pena ;P

Special A é fantástico x3 Tou a adorar o anime e pelos comentários que tenho visto, tenho de ler o manga xDD
Adoro aquela relação do Kei e da Hikari xDDD

p.s. Added as friend Sol :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:10 pm

Até agora, do que vi, adorei! *.* E não costumo gostar muito deste estilo de anime, mas este achei super kawaii. ^^

O manga é tão fantástico como o anime. x3 Kei looks hoter on the manga, though. x3 Mas, por acaso, está mesmo bem adaptado, pelo menos do que li/vi até agora. ^^
E KeixHikari ftw! \o/ (a Hikari é tão tapada. xDDD A sério, naquele episódio da festa, quando depois ela contou ao Kei o que o não-sei-quantos lhe tinha dito sobre ele gostar dela e depois a "tampa" camuflada que ela lhe deu... Apetecia-me bater-lhe, mas não conseguia parar de rir. x'D)

E obrigada pelo add, mais uma vez. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:19 pm

OMG, eu adorei isso xDDD

O Yahiru a dizer-lhe isso, ela super preocupada e depois quando diz ao Kei e ele estava pronto a dizer que aquilo era verdade, ela saí-se com uma dessas xDDD

OM, é impossível não desatar a rir... Só de pensar nisso x'DD
Mas opah, Kei sem voz de Kei perde logo metade do charme ;P Mas ainda assim tenho de ler ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Haru-chan
Haru-chan

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Porto ^^
Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD
Data de inscrição : 08/02/2008

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:35 pm

Sol-chan escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Eventualmente hei-de voltar a tentar... Mas dentro desse estilo, penso eu, estou a ver Special A que é o máximo xDD

MAL - http://myanimelist.net/profile/Lumi-chan ;P

Special A rula taaaanto! *.*
Ando a ler o manga e a acompanhar o anime. ^^

Neste momento, o meu top anda mais ou menos o mesmo, mas ando a ver alguns animes ainda ongoing:

~> Shugo Chara! (ainda vou no princípio, por isso ainda não encontrei fillers, que já ouvi dizer que arruinam tudo, mas enfim...)
~> Special A;
~> xxxHOLiC Kei (um dos meus preferidos x3);
~> Vampire Knight;
~> Bleach;
~> Nana (não está ongoing, mas ando a ver x3).

E, já agora:
http://myanimelist.net/profile/Sol-chan
Acabadinho de fazer. xD


Special A? é bom? Very Happy e q ta no topo da minha lista "para ver" ^^ vou ver a seguir a este q tou a ver agra,
dizeme me por favor no q consiste mais ou menos xxHolic Kei e Nana?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:30 pm

@Lumi-chan: Mesmo, também eu me rio só de pensar. x'DDD
O Kei já deu tantas pistas, e ela ali, como se não fosse nada com ela. -.-' Só o facto de ele ter comido aquele onigiri que devia saber pessimamente, e ainda ter dito que estava delicioso... -.-' E aquela corrida completamente parva, onde ele até salvou um leão só para saber o que é que lhe tinham dito na festa... x'DDD (eu parti-me a rir com aquele leão, fogo. xDDD)
E o Kei sem voz também é sexy. xD A cara dele está melhor no manga. x3

@SaraM: Special A é óptimo para se rir. x'D É uma comédia mesmo gira, aconselho. Very Happy

xxxHOLiC é um pouco difícil de explicar, porque já está na segunda temporada e está interligado com outro trabalho das CLAMP... Mas, muito resumidamente, fala acerca de um rapaz (Watanuki) que consegue ver espíritos que o seguem por todo o lado. Um dia, ele encontra uma loja que realiza desejos pelo preço certo e deseja não conseguir ver esses espíritos, como as outras pessoas. E, a partir daí, ele tem de começar a trabalhar nessa loja para poder pagar o seu desejo. Este anime envolve muito mistério, e é óptimo mesmo por isso. ^^ É dos meus preferidos, mesmo. x3

Já Nana, fala sobre duas mulheres, ambas chamadas Nana, que se encontram quando vão para Tóquio numa viagem de comboio. Apesar de uma ser o completo oposto da outra, elas dão-se bem e acabam por viver juntas no mesmo apartamento. Depois disso, vai-se mostrando um pouco da história delas (se contar, não tem graça xD). Também estou a gostar muito de ver, tem uma história original. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:31 pm

Não conheço Shugo Kara, mas se dizem tão bem, vou procurar. ;P

Special A! *-*
Comecei a ver por acaso, pois me disseram que lembrava Ouran.. >3
O Kei é um fofo.. E o que gostei é que apesar dele ser todo "bonzão" ele fica emocionado com as coisas que ela faz.. ;3 Love.. >DDD

Nana é muito cool! Só li o primeiro mangá, mas já deu para sentir a narrativa diferenciada, gostei muito, pretendo ler o resto soon.

Tenho myanimelist tb, posso add vcs? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:16 pm

@Sol-chan: Mas é mesmo xDDDD
OM... Qualquer pessoa já tinha percebido, mas ela continua naquela de que eles são rivais xDDD
Opah, o onigiri x) Ele ali a morrer de fome, ela dá-lhe aquilo e ele fica todo feliz x)
Ele não é minimamente normal xDDD
hmm Tenho mesmo de ler o manga.. hmm

@SieNix: Shugo Chara aconselho o manga ;P Só que anda um bocado parado em termos de traduções..
Mas é Peach-Pit e chega ;P

Ele fica assim e ela nada xDD

E claro que podes add =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Haru-chan
Haru-chan

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Porto ^^
Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD
Data de inscrição : 08/02/2008

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 9:04 am

yey a minha MAL ta fixed ^^

add SaraM Wink

Sol-chan escreveu:

@SaraM: Special A é óptimo para se rir. x'D É uma comédia mesmo gira, aconselho.

xxxHOLiC é um pouco difícil de explicar, porque já está na segunda temporada e está interligado com outro trabalho das CLAMP... Mas, muito resumidamente, fala acerca de um rapaz (Watanuki) que consegue ver espíritos que o seguem por todo o lado. Um dia, ele encontra uma loja que realiza desejos pelo preço certo e deseja não conseguir ver esses espíritos, como as outras pessoas. E, a partir daí, ele tem de começar a trabalhar nessa loja para poder pagar o seu desejo. Este anime envolve muito mistério, e é óptimo mesmo por isso. ^^ É dos meus preferidos, mesmo. x3

Já Nana, fala sobre duas mulheres, ambas chamadas Nana, que se encontram quando vão para Tóquio numa viagem de comboio. Apesar de uma ser o completo oposto da outra, elas dão-se bem e acabam por viver juntas no mesmo apartamento. Depois disso, vai-se mostrando um pouco da história delas (se contar, não tem graça xD). Também estou a gostar muito de ver, tem uma história original. ^^


ok vou ver Special A em breve Very Happy

xxxHolic parece mt giro eu adoro misterio e essas coisas x)
Nana tambem vou ver ^^

obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 1:51 am

SaraM, adicionei-te. ^
E ainda bem que gostaste das minhas recomendações. ^^

Lumi-chan, viste o último episódio de Special A?
A Hikari cada vez fica pior! xDDD
O Yahiru até lhe deu uma boa dica (quando ele estava a falar, lembrou-me o Tamaki de Ouran por uns momentos x'D), ela até tentou... Mas nem assim. -.-'
Acho que este anime vai ser o típico shoujo: beijinho, só no fim. xD
(e acho que um tópico de Special A já fazia falta. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Haru-chan
Haru-chan

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Porto ^^
Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD
Data de inscrição : 08/02/2008

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:38 am

Sol-chan escreveu:
SaraM, adicionei-te. ^
E ainda bem que gostaste das minhas recomendações. ^^

Lumi-chan, viste o último episódio de Special A?
A Hikari cada vez fica pior! xDDD
O Yahiru até lhe deu uma boa dica (quando ele estava a falar, lembrou-me o Tamaki de Ouran por uns momentos x'D), ela até tentou... Mas nem assim. -.-'
Acho que este anime vai ser o típico shoujo: beijinho, só no fim. xD
(e acho que um tópico de Special A já fazia falta. xD)

ok obrigada ^^

opah eu tou curiosa pa ver special A xDD cria topico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Convidad


Convidado


Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:11 am

Meus animes favoritos:

True Tears
5 cm per second
Bleach
Haruhi Suzumiya
FullMetal Alchemist
Samurai X
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:23 am

Sol-chan escreveu:
Lumi-chan, viste o último episódio de Special A?
A Hikari cada vez fica pior! xDDD
O Yahiru até lhe deu uma boa dica (quando ele estava a falar, lembrou-me o Tamaki de Ouran por uns momentos x'D), ela até tentou... Mas nem assim. -.-'
Acho que este anime vai ser o típico shoujo: beijinho, só no fim. xD
(e acho que um tópico de Special A já fazia falta. xD)

Criem lá o tópico ^^

Estava-me a interessar pelo que vocês disseram (apesar de não ser grande fã de shoujo), mas beijos só no fim... É como shounen sem lutas O_o *horror*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos?   Quais são os vossos animes favoritos? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais são os vossos animes favoritos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: