Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Incredibles: Os Super Heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:44 am

como´é que este filme é da disney?
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:08 am

Maçador como assim? Relativamente a duração?

Este filme será até agora o filme da Pixar com mais acção e parecença com filmes de imagem real (até chegar o UP), e tem a característica maravilhosa de fazer homenagem ao mundo dos heróis de banda desenhada!!

Ahh e é um dos poucos filmes que os adultos que não gostam de animação, mais dizem gostar!

Prova da sua qualidade é a vitória do Óscar para Melhor Filme de Animação em 2004!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:10 am

Acho qe é maçudo,
pq é bastante grande,
e o facto de ter acção nao significa nada,
até podia ser o filme mais histérico do mundo,
se fosse mt comprido,
e sempre igual,
era maçudo.

Mas eu nao acho o filme mau,
apenas nao gosto de 'filmes do futuro'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:54 am

Os Incríveis é meu filme de super-herói preferido e um dos melhores filmes de ação que eu já vi. É incrível (perdão pelo trocadilho ^_^) como a Pixar evoluiu e o que foi capaz de fazer. Os cenários, o cabelo de Violet e as cenas de ação são impressionantes, mas não é um filme que existe apenas pela ação. Toma o tempo necessário para desenvolver os personagens e cria uma história envolvente. Os super não estão ali apenas para exibir seus poderes. É possível se conectar verdadeiramente com a família e sentir seus problemas, causados pela vida reprimida que foram obrigados a seguir, impossibilitados de atingir seu potencial. E ainda tem Edna Mode, uma coadjuvante que rouba a cena, com sua personalidade intensa. O vilão é cômico, coisa que normalmente me aborrece, mas não nesse caso, pois ele tem um jeito louco, alucinado, que faz com que seja assustador. Depois de Os Incríveis, Brad Bird dirigiu Ratatouille, exibindo mais uma vez uma grande capacidade de contrar histórias. Acho que ainda é cedo pra considerá-lo um dos melhores diretores da atualidade, mas se continuar assim, ele chega lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:59 am

Este filme é muito fixe pois é muito diferente de outros, pois os super herois são uma familia e não uma ou duas determinadas pessoas. Acho o filme com uma duração consideravel e nada maçudo. Pelo menos eu nunca me chateio ao ve-lo!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:08 am

Eu assisti Os Incríveis há pouco mais de 3 semanas, assim que terminei assisti novamente, com uma das faixas de comentário, e há 4 dias assisti pela terceira vez. Falta ver com a segunda faixa de comentários.

Ainda bem que o DVD é duplo. Os extras valem a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:07 am

Os comentários sobre o filme são fantásticos, deviam ser obrigatórios em todos os filmes da Pixar! Adoro mesmo ouvir, aliás comprei o Blu-Ray de Cars principalmente pelos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:03 am

Violet rula muito \o/
Eu gostei, filme simpático com personagens simpáticas, excepto aquele irritante inimigo... OMG e a Edna XD
Tenho bonecos da Violet e do irmão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:21 am

Eu também gosto de Violet. Acho interessante sua versão tímida, mas fico feliz quando ela muda.

O vilão não me irrita. Não digo que é um dos melhores que eu já vi em filmes de animação, e nem digo que é um dos piores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:58 am

Citação :
Edna Mode - André Maia
Wow, a sério? o.o
Ele é fantástico xD

Estive e tentar ver o filme, o motivo principal foi o cabelo da Violet por causa agora da tudo com cabelos 3D e achei interessante o ele estar dividido em 2 partes, metade à frente dos ombros e a outra metade atrás e nunca mudam para ser mais fácil animar as interacções..
Mas depois disso fartei-me do filme e achei-o incrivelmente aborrecido =/ Muito porque a Violet e o Dash a discutirem dá-me vontade de os matar e o resto das personagens não são tão melhores e a história em si é super-heróis, sem muito de novo.. Há filmes da Pixar de que gosto, este não é um desses.. Mas como no ano dele os nomeados para melhor filme de animação eram todos maus..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:53 am

eu gosto do filme. não acho que seja o melhor em termos de história, mas sempre associei a Pixar a filmes "mais ou menos" :p
o filme tem acção e é a única coisa que atrai, porque histórias de super heróis já está o mundo cheio.

É o André Maia que dá a voz à Edna?? a sério?? incrivel xD nunca pensei
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:22 pm

Mightie escreveu:
eu gosto do filme. não acho que seja o melhor em termos de história, mas sempre associei a Pixar a filmes "mais ou menos" :p
Eu associo normalmente a Pixar a +/-, mas gosto muito do Wall-E e adoro o início do Up, por isso acho que estou mal habituada e já não me lembrava que eles também têm filmes mesmo maus.. Nunca gostei do Nemo e este também está longe dos meus favoritos.
Mas a Disney também tem filmes de que eu não gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 3:44 am

por acaso não é dos filmes que eu goste mais da pixar, mas acho que a edna, a violet e o dash dão algo especial à história...sinceramente, são os unicos personagens que gosto mesmo.
ah, isso da edna ser o andrá maia, já sabia, alias, percebi logo, mal a personagem começou a falar =P
Ir para o topo Ir para baixo
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 2:34 pm

Aqui está um filme que começo a ver e a meio da-me vontade de dormir! Para mim este filme é talvez um dos piores filmes da Pixar de sempre..... Nunca entendi bem a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Incredibles: Os Super Heróis   The Incredibles: Os Super Heróis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Incredibles: Os Super Heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: