Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Madagascar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:47 am

Algumas vezes isso acontece... Dois estúdios lançam, em um curto espaço de tempo, filmes com histórias parecidas.

O que seria isso? Coincidência ou espionagem industrial? Suspect
.
.
.
Sobre Madagascar...
Os pinguins roubam a cena. Eles e os outros animais são clichês, mas funcionam bem. É uma boa comédia. Eu não gosto é de Chris Rock, um ator limitado, que atua sempre da mesma forma. Felizmente o jeito dele deu certo no filme e ele conseguiu não estragar a zebra.

E peixes também são animais.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:21 pm

Lumi-chan escreveu:
diogen escreveu:
Infelizmente a Disney tentou, sem qualquer sucesso fazer uma cópia bastante má deste filme (sim na era de decadência que a disney andava) que resultou no péssimo e horroroso filme selvagem

Erro ;P

Segundo o que sei o Selvagem estava já em fase de produção antes de se começar sequer a falar deste, só que este foi lançado mais cedo, por isso é que toda a gente cai no erro de achar que o Selvagem foi uma cópia deste u.u

É daquelas coisas que nunca se sabe ao certo... O facto é que o espaço de tempo que foram lançados os dois filmes não dava com certeza para fazer um filme de cópia. Mas o facto é que os filmes são quase a cópia uma da outra, e a disney só foi ridicularizada com este filme.

Mas eu vi os dois filmes e pessoalmente prefiro Madagascar, porque acho que a história está muita mais virada para o humor, e o drama de Selvagem não me convence.

Qual o filme que estava em primeiro, nunca se sabe, mas não foi só estes filmes que são copias uma das outras existem outros que agora só me estou a lembrar de Uma vida de insecto e a Formiga Z.

Em parte concordo com a Lim, existe por aí muita espionagem industrial
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:04 am

Odiei Formiga Z.. u_U

Madagascar adoro o King Julien. Aliás, parece que ele vai junto para África com os outros...

trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2hnm0OzhiYk
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:18 pm

A DreamWorks consegue ter boas ideias e fazer coisas engraçadas, mas o problema é que são muito comerciais! Eles fazem os filmes para vender e não se preocupam com a qualidade, só pensam em dinheiro e julgam que basta por umas piadinhas e o público vai aderir (o problema é que adere). Veja-se o que aconteceu com a parceria com a Aardman, que faz filmes fantásticos e a Dream sempre os pressionou para serem mais rápidos.

A DreamWorks faz os filmes muito rapidamente, e acabam por ser terríveis. A ideia base até costuma ser boa, mas como querem trazer o filme para o mercado tão rapidamente que a partir da metade o filme torna-se muito fraco. Olha-se para o Madagáscar, a história era promissora (embora eu ache que fui roubada a Disney, tal como já fizeram com Formiga Z e Gang de Tubarões), e fazem um horrível desenvolvimento com aquele leão.

Vai vi o trailer do 2, e mais uma vez é uma fita comercial. A apresentação tenta trazer as pessoas ao cinema com aquela música, que já havia no primeiro e mais nada para argumentar. O único argumento é a música. Aposto que neste momento o filme ainda não está acabado. É pena a DreamWorks usar este caminho...


( que se salve o Panda, que parece se estar a safar muito bem nas criticas)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 4:01 pm

filme bastante mau.e as piadas sao secas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 4:39 pm

Concordo em número e grau, Pegasus. =/

Esse aí que vc citou, dos tubarões (não lembro o nome), achei péssimo. u_u
Dava era raiva da cara dos peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:42 pm

adoro este filme! farto me d rir! as piadas secas sao excelentes! LOl ^^ os pinguins sao lindos! e a zebra tb! a velha gaga é d rir, a bater no leao! x)
(n m lembro agora dos nomes deles) ...

---/---

concordo com o Pegasus! o selvagem vi metade mas dp fartei-me... a formiga Z acho q ate gostei, mas gosto muito mais de Uma vida de insecto! o gan dos tubaroes gostei bastante! tb é giro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:42 am

Eu curto bue este filme, é muito fixe.
Vi a pouco tempo o trailer do 2º e fiquei com curiosidade. Só espro que não estrague o 1º.No 1º apenas ha uma coisa que acho que podia fazer melhor...Acho que podiam ter aproveitado melhor a ideia de eles irem para madagascar, tipo quando eles lá estavam e assim...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Madagascar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagascar   Madagascar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Madagascar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: