Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Selvagem / The Wild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mandy


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860
Data de inscrição : 20/07/2008

Selvagem / The Wild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selvagem / The Wild   Selvagem / The Wild - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:54 pm

a minha irma tem em DVD, mas tambem achei um bocado copia do Madagascar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Selvagem / The Wild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selvagem / The Wild   Selvagem / The Wild - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:06 pm

Acho que já foi explicado atrás, mas o filme The Wild foi feito antes do Madagascar mas lançado depois, logo não foi cópia do Madagascar. Mas a companhia Disney ficou muito mal vista pela Dreamworks se ter antecipado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Selvagem / The Wild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selvagem / The Wild   Selvagem / The Wild - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:16 pm

Sim, o problema tal como eu já expliquei noutro tópico, é que a DreamWorks consegue fazer filmes a velocidade da luz. Bastou conseguir a sinopse do The Wild e fazer um filme não foi problema nenhum.

Mas, claro depois existem consequências, temos uma sinopse boa, que até parece prometer um filme bom, e depois apartir de certa parte não sabem o que fazer com as personagens... Terrível!

Não culpem a Disney, por acaso não teve culpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Selvagem / The Wild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selvagem / The Wild   Selvagem / The Wild - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:51 pm

Não sabia dessa história... Que triste. Agora estou um bocado desiludido com a DreamWorks.

Mas é que até a história do Madagáscar ficou melhor que a do Selvagem que até tem uma cena parecidíssima com a uma do Rei Leão (o confronto entre Simba e Scar) :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Selvagem / The Wild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selvagem / The Wild   Selvagem / The Wild - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Selvagem / The Wild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: