Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2   Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 12:25 pm

Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Claymoreon8

Quando o teu pai pode ser aquele que comeu a tua mãe ao jantar, só um grupo de guerreiras metade humanas, metade Yoma às
quais foi dado o nome de "Claymore" conseguem encontrar esses monstros em pessoas normais e destrui-los.
Durante uma das suas inumeras missões, uma Claymore de baixa patente chamada Clare, conhece um miudo de nome Raki, que
perdeu a sua familia para um Yoma. Depois de se rever a si mesma no rapaz, Clare decide levá-lo consigo.

Bem, este eu adoro! É um anime muito recente e que eu traduzi Razz:P portanto é grantido que é bom ^^ =P

no nosso site em download directo www.manganime.pt.to

e em

http://ptanime.servepics.com/viewtopic.php?id=5546

(atençao que esse 2º episódio estava com problemas, por isso colocamos o 2º episódio sem erros aqui : http://ptanime.servepics.com/viewtopic.php?id=5548 )

Espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2   Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 12:56 pm

É garantido que é bom? O.o LOL...quem disse que tu traduzes bem? LOL

Já estou a sacar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2   Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 6:17 pm

Claymore eu só assisti o anime completo , mas como vi , o final deste é diferente do manga ..... então eu já estou sacando o manga também ....... realmente é uma ótima série . empolgante e sem enrolação, fantástica do começo ao fim o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2   Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lançamento MangAnime: Claymore eps 1 e 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: