Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Jesus Cristo Superstar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 12:06 pm

"Jesus Christ Superstar é um musical de rock de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. A acção ocorre, na maior parte, conforme os evangelhos da Bíblia sobre a última semana da vida de Jesus, começando com a chegada em Jerusalém e terminando com a Crucificação. Atitude moderna e gírias prevalecem nas letras e há alusões irônicas à vida moderna enquanto a visão política dos acontecimentos é retratada. As produções cinematográficas e teatrais apresentam muitos anacronismos.

Grande parte do enredo é focado na personagem de Judas, que é retratado como uma figura trágica, realista e conflitada que não está satisfeita com a aparente falta de planejamento político e afirmações de divindade de Jesus."


Musical magnífico <3

E a versão pt tá tão fixe *.*

Aquele Jesus é lindo <3 E o Judas igualmente e cantam tão bem *.*

E mim ter autógrafos deles e da Maria Madalena (Sara Lima) ^0^ Apesar de que dela conseguia na boa, mas dos outros *_*

E o Judas é o Pedro Bargado, que devem conhecer como Banzé da "Dama e o Vagabundo 2" ;P

Quem puder ir ver aconselho vivamente ^^ Que eu já vi 2 vezes e não me importava de ver mais ;P

E quem for de Lisboa, basta esperar que vá para lá que eu sei de fonte segura que o musical vai para Lisboa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 2:14 pm

hmm
tenho de ver
mas primeiro quero ver a minha anabela na musica no coracao^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 2:36 pm

eu axo k fixeram mal a personagem ~~
era suposto ser moreno,segundo os livros para crianças sobre a biblia...ainda n vi nenhum jesus cristo loiro..a nao ser nesse musical xD
é verdade ele é lindo *.* mas jesus era practicamente moreno e nao loiro
desculpem mas n gosto de coisas mal feitas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 3:52 pm

Desculpa lá, mas com a voz dele...

Não interessa se é loiro ou moreno xDDD

Além disso, ele tem mesmo ar de Jesus, portanto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 4:03 am

loooool...tb gosto da vox...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 12:29 pm

arielaladdin escreveu:
hmm
tenho de ver
mas primeiro quero ver a minha anabela na musica no coracao^^


'Tou contigo.

Quero ver, mas primeiro...
'tou desde o Natal a tentar ir ver a Anabela no 'Musica no Coração', daqui a nada acaba-se e não vejo.



Sabem quando vem a Lisboa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 4:15 pm

loooool

Eu bem que queria que o "Música no Coração" cá viesse TT_TT

Não sei quando vai, só sei que vai ;S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 11:24 am

O My Fair Lady foi para ai?
(se foi, este também deve ir...)


Fixolas ;P

Obrigada x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 12:02 pm

Acho que foi... hmm

Bem, só pa avisar que em príncipio o Jesus Cristo vai pa Lisboa em Setembro... E não sei se estando em Lisboa continua aqui no Porto... :S

Portanto, a quem for do Porto aconselho a ir ver este mês ;P E a quem for de Lisboa, tá quase a ir pa lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Set 02, 2007 4:53 am

yay^^
secalhar vo ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Set 30, 2007 1:35 pm

fui ver hoje, porque adoro o andrew lloyd webber... ate agora nunca me desiludiu, faz sempre músicas maravilhosas.
é simplesmente LINDO!!! nem há falas, so música, e da boa!!! jesus era espectacular, mas eu gostei ainda mais do judas. e pareceu-me que as letras estavam muito bem traduzidas. batemos palmas ate ficarmos com as maos dormentes Wink

ouvi dizer que o musica no coração vem para cá, acho que depois do principezinho... também quero muito ir ver... tudo o que seja música do andrew lloyd webber (e produzido pelo la feria) é qualidade pra se ver Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeDom Set 30, 2007 2:03 pm

concordo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 10:50 am

O Judas rula *.*

Qual foi o Jesus que viste?? Só por curiosidade, que eu já vi os dois e tal ;P

As letras na globalidade estão bem traduzidas, mas não conseguem passar a mensagem direito do Judas ser o melhor amigo de Jesus e nem ter nada contra Maria Madalena, só não quer que eles sejam condenados por Jesus fazer algo contra aquilo que ele diz... Mas tirando isso estão muito bem ;P

Música no Coração *.* Se calhar vem quando o Jesus Cristo for pa Lisboa, não?? Apesar de que a ida do Jesus Cristo pa Lisboa anda a ser sempre adiada ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 12:02 pm

acho que a ida do jesus cristo é mesmo agora... acabou a exibição no final de setembro, parece-me que já fui no último dia.
eu achei que passou bastante bem a mensagem do judas ser o melhor amigo de jesus e achar que ele estava a enganar-se e trai-lo para seu bem, mas não percebi que ele não tivesse nada contra a maria madalena... alias, a maneira como ele a agarra e lhe chama prostituta é um pouco óbvia.

mas qual é a diferença entre os 2 jesus? pensei que só havia um... e so pelo aspecto acho que não vamos lá... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 12:18 pm

Há dois, mas estão em dias separados ;P

Assim como também há duas Maria Madalena's, que espero tenhas apanhado a de cabelo comprido ;P

E em relação ao Jesus, são os dois magníficos, só que em estilos muito diferentes ^^ O Gonçalo (não me lembro do último nome dele ;P) é muito "divinal", aquela imagem do Jesus filho de Deus e etc... Já o David Ventura é um Jesus mais humano, uma pessoa mortal com defeitos e virtudes ^^
O meu favorito é o 2º por ser mais humano, mas em canto são os dois fantásticos ;P Apesar do Gonçalo ter uma 1ª parte fraquinha e não se perceber metade do que diz, na 2ª compensa e o David é óptimo o espetáculo todo ;P (foi granças a ter visto uma actuação dele que percebi a letra toda das músicas xDDD)

E em relação ao Judas, ele na original diz (na "Strange Things Mystifying") "Não é que tenha algo contra a profissão dela/Mas não se enquadra com aquilo que dizes e ensinas/Não nos ajuda se és inconcestente/Eles só precisam duma pequena desculpa para nos prender a todos" (dá-me mais jeito traduzir que assim sei que tá certo e em ing não tenho a certeza de tar a escrever bem...), o que não tem nada a ver com aquilo que ele passa na versão pt...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 12:26 pm

pois, tens razao quanto à letra... mas esse "não é que eu tenha algo contra a profissão dela" posso interpretar de diferentes maneiras, a meu ver. nao me parece que ele seja muito inocente quanto a isso.
a maria madalena tinha cabelo comprido, sim... (apesar de não saber bem a que te referes como comprido - a outra cantava assim mal???). agora, quanto ao jesus, nao tenho termo de comparação, por isso nao posso saber... seria mais fácil se soubesses em que dias aparecia um e outro... eu fui num domingo à tarde. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 12:33 pm

Então deve ter sido o Gonçalo...
Tenho ideia que é ele que faz essa actuação (OM, eu ando muito informada sobre o espetáculo... xDDD)

Comprido, no sentido de ter cabelo com algum tamanho, que a outra tem o cabelo curtíssimo xDDD E na minha opinião, depois de ter visto a Sara (a de cabelo comprido) a outra sim, canta pessimamente mal...

Opah, ele até pode ter qualquer coisa contra ela, mas não é isso que ele diz ao Jesus... E não é por ele ter alguma coisa contra ela que é contra a relação ;P Além de que na ing não anda sempre ali a chamar-lhe prostituta... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 1:14 pm

entao foi mesmo a sara... Very Happy
bem, nunca ouvi a versao ing completa (infelizmente), mas o que eu estava a dizer relativamente ao outro significado era o facto de, como ele é um personagem que se vai tornando demoníaco, o nao ter nada contra a profissao pode ser dito com malicia ou sarcasmo, ou a dizer "eu nao tenho nada contra as prostitutas, eu ate gosto de as usar mas sei que são muito inferiores a mim, são vermes", ou outra coisa do género. é que o facto de ele passar a vida a chamar-lhe prostituta é comprometedor, mas a maneira como olha para ela, como a trata e como a agarra numa parte que eu ja nao me lembro... também pode vir tudo da cabeça do la feria para lhe dar um ar de mau, nao sei... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 1:27 pm

Na ing não parece que o objectivo seja esse...

Eu também não tenho as músicas todas da ing, mas as que tenho chega pa ter uma ideia ;P (e já vi o filme do musical...) E não me parece que na original o Judas seja tão assim... Não sei, mas na ing o Jesus parece-me muito mais mundando que o Judas... O Judas é que anda sempre preocupado com o que poderá acontecer e o Jesus é mais naquela do "o hoje é que interessa, o amanhã depois vê-se", mas pronto é só a ideia que eu tenho... ;P

p.s. Em relação à Maria Madalena, eu também posso dizer isso porque conheço a Sara à séculos e tal, portanto sou um bocadinho influenciável, mas foi o que eu achei ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Out 09, 2007 10:22 am

Lumi... tens a certeza de que so há dois jesus, marias madalenas e restante elenco? é que pus-me agora a ver videos do Jesus Cristo Superstar do La Féria e aparecem fotos de uma Maria Madalena de cabelos compridos e que não é de certeza a que eu fui ver... Vi também diferentes Jesus e Judas, mas quanto a esses não posso dizer nada... :X
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Out 09, 2007 10:52 am

A certeza absoluta O.o

Não o restante elenco, mas há duas Maria Madelena's, dois Jesus e dois Judas e dois Simões... Eu vi o espatáculo várias vezes ;P

E se vires na ceninha com o pessoal todo, tem esses...Tens de me dizer onde é que viste essas fotos :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Out 09, 2007 11:09 am

https://www.youtube.com/watch?v=v7QkPBd50PQ
00:48, 01:29.

eu sei que posso estar a ver mal, mas parece-me sem dúvida diferente da que vi.
acho que a tinha visto diferente noutro, mas não me lembro agora. ah, e vi a maria madalena de cabelo curto Wink
ufa, estou surpreendida comigo propria. parece que nem tenho mais nada para fazer. mas pronto, se puderes dar-me a tua opiniao... ja pensei que fosse do Jesus Cristo Superstar espanhol, mas dizia mesmo La Féria.

OoOo, tu tens tanta sorte! quem me dera ter ido ver mais vezes, com diferentes actores! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Out 09, 2007 11:20 am

No 01.29 tenho a certeza que é a Maria Madalena que tu viste, no 00.48 realmente não parece, mas só pode ser :S

Eu, essa Maria Madalena conheço à muito tempo ;P

Mas olha que eu acho que viste dos melhores ^^ Eu vi várias vezes que a minha mãe tinha um amigo que lhe arrajava bilhetes e como o espetáculo é lindo, toca a aproveitar xDDD

Já agora, um bocadinho off-topic, mas tenho quase a certeza absoluta que vem pa cá o "Música no Coração", ontem houve umas audições para esse musical e devem começar brevemente os ensaios ;P Sei disso que uma colega minha foi à audição ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Out 09, 2007 12:00 pm

Yupi! Qualidade no Porto, finalmente! Very Happy

Audições? mas o elenco não é o mesmo de Lisboa? oh, está certo, os figurantes (acho eu)... vou ver se descubro mais sobre o assunto.

Off-topic: Gostava é que também tivesse vindo o Amália, o My Fair Lady e os outros do La Féria... enfim. No Porto não costuma haver muita divulgação de espectaculos...


Última edição por em Ter Out 09, 2007 12:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitimeTer Out 09, 2007 12:12 pm

Isto agora o La Féria ficando com o Rivoli ;P

Eu gostava era que ele adaptasse o "Les Miserables" *.* O musical é tão lindo <3

Pa não ser off-topic... Vem pa cá o "Música no Coração" e vai pa Lisboa o "Jesus Cristo Superstar" ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Jesus Cristo Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Cristo Superstar   Jesus Cristo Superstar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jesus Cristo Superstar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: