Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Carlos Macedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Carlos Macedo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Macedo   Carlos Macedo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:53 pm

(anos depois AnA_Sant0s descobre este topico solitário e limpa o pó com entusisasmo)

adoro a voz dele... é das mais lindas das dobragens portuguesas.. ele está em quase todos os meus filmes preferidos: the swan princess, anastasia, mulan, dama e o vagabundo.... e ainda é o zorro *.*
Ir para o topo Ir para baixo
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Carlos Macedo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Macedo   Carlos Macedo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:25 pm

Carlos Macedo associo sempre ao Kenshin! Sei que ele vez trabalhos na disney e ainda vez de diego na lenda de zorro. Mas acho que a maior parte das pessoas o conhece por causa do samurai X, e pela qualidade fantástica com que essa série foi dobrada.
Ele tem uma voz espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Carlos Macedo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Macedo   Carlos Macedo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:10 am

O Carlos Macedo tem uma voz bastante notável. Qualquer pessoa do nosso tempo ( nascido a 1990+ ) quando vê uma série animada com "aquela" voz, lembra-se logo de outras xD É das poucas.
Eu fiquei foi um tanto "chocado" quando ouvi a voz do Bob, o Construtor... O.O Quando vi que era ele, desmanchei-me a rir (sei lá porquê xD sou meio marado da cabeça de vez em quando xD)
acho que foi depois de eu ouvir a voz fiquei naquela "Quem diria... depois de dar a voz a um samurai assassino, agora dá a voz a um empreiteiro xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Carlos Macedo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Macedo   Carlos Macedo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carlos Macedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: