Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Magic Kingdom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Magic Kingdom Empty
MensagemAssunto: The Magic Kingdom   The Magic Kingdom Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:52 pm

Parece que isto não vai desaparecer por magia, para minha infelicidade.

A Disney acha que está na hora de fazer mais dinheiro com os parques e para isso acharam que seria fabuloso fazer um filme estilo 'À Noite no Museu' num dos parques. Há um guião inicial pelo Ron Moore, mas ainda precisa duns ajustes aparentemente e o realizador Jon Favreu (Iron Man, Zathura) foi escolhido como realizador. Felizmente o filme ainda está longe, visto que ainda é preciso desenvolver o guião enquanto o realizador trabalha noutros filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

The Magic Kingdom Empty
MensagemAssunto: Re: The Magic Kingdom   The Magic Kingdom Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:57 pm

Que estranho....... Por acaso gosto imenso de "À Noite no Museu" e o 2º XD. Mas vai ficar um pouco estranho a Disney fazer um filme desse género, pode ser que seja giro é algum diferente do normal hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Magic Kingdom Empty
MensagemAssunto: Re: The Magic Kingdom   The Magic Kingdom Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:22 pm

Opah, eu até não desgostei do 'À Noite no Museu' e acho que isto até que podia resultar, mas o que tenho visto dá-me muito a ideia de que será só para fazer dinheiro, porque por as princesinhas todas da Disney ao mesmo tempo num ecrã de cinema deve atrair multidões u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

The Magic Kingdom Empty
MensagemAssunto: Re: The Magic Kingdom   The Magic Kingdom Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:26 am

O que a Disney quer deve ser só dinheiro,não sei julgo eu ( Não se passem e não me matem )
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Magic Kingdom Empty
MensagemAssunto: Re: The Magic Kingdom   The Magic Kingdom Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 12:32 pm

Ok, então o realizador, Jon Favreau, aparentemente já não vai realizar o Iron Man 3 para poder dedicar o seu tempo a este projecto, o que significa que isto está mais próximo de ser concretizado..
As palavras dele sobre o filme
Citação :
“Between the theme parks and the movies, the Disney iconography was probably the first set of archetypes that I was exposed to. Walt [Disney] was able to expose me as a child to the full array of emotions, including fear and sorrow. Those movies and attractions haunted my dreams and made a deep impression on me as a child. When I first heard about the [Magic Kingdom film] project, I was on my way to visit Disneyland with my family. I took notes and had no problem filling a book with all the ideas that this concept offered, even on first blush. Since then, I was lucky enough to be given a tour of Imagineering by Tony Baxter, who knows just about everything there is to know about Disneyland. He pulled original concept art from the archives for me and exposed me to Walt’s original vision.”

Pelo menos ele tem esse desejo de fazer algo bom, vamos a ver se consegue...

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




The Magic Kingdom Empty
MensagemAssunto: Re: The Magic Kingdom   The Magic Kingdom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Magic Kingdom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: