Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Acho que algumas das séries Disney estão em decadência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AlliceFranco
AlliceFranco

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Passatempos : Ler e ouvir música
Personagem Favorita : Mia (Diário da princesa) e Alex Russo e outras...
Data de inscrição : 05/07/2010

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:10 pm

Eu vi o final de Hannah Montana, e achei decadente. E essas séries novas, como J.O.N.A.S e Zeke e Luker? Sinceramente, por que a Disney não faz mais séries como Feiticeiros de Wavely Place? E aquele do Zack e Cody no navio? podre! A Disney está tentando mudar as séries que são boas, e acaba estragando. Quem concorda?

:megan:
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : No mundo da Disney...
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD
Data de inscrição : 26/06/2010

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:23 pm

Eu concordo contigo.A Disney está cada vez pior!
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:51 am

AlliceFranco escreveu:
Zack e Cody no navio



lots of laugh
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:37 am

Sim, por acaso a qualidade tem vindo a diminuir, mas daqui a pouco (quando acabar Hannah Montana Forever), a Disney deve arranjar algo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:01 am

disso já duvido um pouco. tendo em conta que no que diz respeito as series disney andamos um pouco oscilantes entre PESSIMO - EXCELENTE (nao atingndo por completo os extremos)
Ir para o topo Ir para baixo
pincesa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Data de inscrição : 02/09/2010

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSex Set 03, 2010 1:47 am

Também acho que Disney tem vindo a decaír um bocado. Acho que isso tem a haver com o facto de que os espectasores do canal têm mudado os seus gostos e a programação teve que acompanhar - embora na verdade isto seja parte do seu próprio veneno porque eles é que ajudaram na mudança de gosto por determinado estilo ou não através dos programas e do marketing enorme envolvido à volta. É situação do género "quem-nasceu-1º-ovo-ou-galinha", ciclo vicioso. De todas as maneiras, as cempresas que antes contruíam sonhos e por isso tinham lucro, estão agora a construir apenas lucro...de sonho...já quase nada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSex Set 03, 2010 3:33 am

eu concordo, no entanto, acho que os feiticeiros de wavely place e zack e cody todos a bordo não são bons exemplos. podiam era voltar a dar o hotel doce hotel,raven, viver com derek e outros que agora não me lembro
btw, sonny entre estrelas tb é muito mau
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSex Set 03, 2010 6:56 am

mas atenção, life with derek não é original Disney!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:30 am

Raven, Dave o Bárbaro! Isso é que, para mim, é boa Disney!
Quem me dera que voltassem a exibir o Dave, o Bárbaro!...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
aRafa
aRafa

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante, Treinadora e Auxiliar na APCC
Passatempos : Basketbolar, ouvir música, ver filmes, ler, costurar, fotografar, dançar, cantar, sair, dormir..
Filme Favorito : Corcunda de Notre Dame, Mulan, Hércules (...)
Personagem Favorita : Mulan, Génio, Aladdin, Mushu, as Gárgulas de Notre Dame, o Kronk, Filoctetes, Stitch, Rafiki e Simba
Data de inscrição : 30/04/2009

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:38 pm

A meu ver (e notem que esta é a minha sincera opinião!) a Disney está simplesmente a acompanhar os interesses dos miúdos (dos 4/5 aos 13/14 anos!) da actualidade.
Hoje em dia, vivemos numa sociedade que presta culto às novas tecnologias; os miúdos, à distância de um click, conhecem meio mundo, encontram rapidamente realidades que os fazem crescer demasiado depressa! Quando era miúda (o que não foi à tanto tempo assim!) brincava na rua, fazia roupa para as minhas bonecas, lia e gostava muito dos tradicionais contos infantis, e, obviamente, também vi imensos filmes da disney! Não era nada em 3D, não eram só personagens do quotidiano que se tornam estrelas da pop, nem havia computadores e telemóveis à mistura! Era tudo na base do fantástico, do felizes para sempre, de valores dicotómicos como o bem e o mal, a verdade e a mentira, a justiça e a falsidade.
Hoje, muitas das séries que adorava, seriam aborrecidas, pois os miúdos não querem ver entidades mitológicas a ultrapassar dificuldades na escola, querem ver batalhas tecnológicas, monstros cibernéticos.. E porque todas sonham ser famosas, ricas e bem-parecidas (como já quase toda a gente sonhou um dia!), ver esses sonhos tornarem-se numa simples realidade para a Hannah Montana, para os Jonas Brothers, para o Zack e o Cody, etc, leva-as a criar modelos nestas personagens!
Meus caros, a isto chama-se progresso. Não quero com isto ser vista como uma retrógada, porém a realidade é que as séries da disney não estão a perder qualidade, estão a adaptar-se ao público-alvo que as procura avidamente. No fundo, são reflexo da sociedade decadente em que nos inserimos, e dificilmente se poderá fazer um "melhor" trabalho ao nível da produção televisiva. Essa revolução terá que começar na casa de cada um, para que os nossos filhos e netos tenham uma noção de estética televisiva, aliada a uma panóplia de valores humanos e sociais.
Desculpem o desabafo, mas são as saudades do Recreio, da Pepper Ann, do Hércules, dos scketchs do Mickey e companhia, do "Who is afraid of the Dark?", e de tantas outras. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://relatividade-do-buraco-da-fechadura.blogs.sapo.pt/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:57 pm

algumas?!Disney channel arruinou a disney e ponto final!
Nunca mais irão aparecer clássicos da disney como "Aladdin",pequena sereia entre outros e sinto-me honrada e sortuda por ter nascido naquela altura!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:49 am

meimi, ainda existem os episódios de aladdin, pequena sereia, hercules e tarzan mas estão no cinemagic
eu queria que voltassem a dar "house of mouse". amava ver todas as personagens da disney juntas
Ir para o topo Ir para baixo
gugazzx


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Lisboa
Passatempos : Música , escrita e fotografia .
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Simba e Pumba
Data de inscrição : 19/12/2010

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:18 am

pessoalmente acho decadentes estas séries não-animadas actuais , em que são de humor péssimo e acho que infantilizam muito os miudos , muito mais do que os desenhos animados ..

e Hanna Montana e assim , essas séries regem-se por futilidades , o humor como já disse , é péssimo , eu , com 17 anos , acho essas séries dum mau gosto do pior ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://gugazzx.blogspot.com
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:37 am

A Disney Channel já estragou tudo, com a Hannah Montana e mais sei lá o que. Eu lembro-me que tinha 6 anos e vinha comer a casa e sempre a hora do almoço ( 12:30 ) dá-vá o Timon e Pumba, o Hakuna Matata e eu adora-a. Dá-vá também a Lilo e o Stitch, a Brandy e o Mr. Whishers, Kim Possible ............... isso sim era a Disney. Agora já nem a conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que algumas das séries Disney estão em decadência   Acho que algumas das séries Disney estão em decadência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acho que algumas das séries Disney estão em decadência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: