Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Aprovam esta ideia ?
Sim
Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Voting1477%Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Voting16
 77% [ 10 ]
Não
Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Voting1423%Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Voting16
 23% [ 3 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 7:35 am

Imagem do projecto:
Spoiler:

A Disney se uniu ao cineasta Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy) para criar uma nova linha de filmes animados chamada Disney Double Dare You. A proposta é fazer filmes com uma temática mais assustadora, porém divertida e atraente para o público de todas as idades.

Guillermo Del Toro vai produzir todos os filmes da linha, e dirigir alguns deles. O primeiro será TROLLHUNTERS, baseado em uma história escrita por Del Toro. “É um costume da Disney criar momentos e vilões arrepiantes e inesquecíveis em todos os seus filmes clássicos. Para mim é um privilégio continuar esta tradição com o DDY”, afirmou o cineasta. “Eu pretendo trazer histórias interessantes e originais que colocarão os filmes da Disney em uma direção totalmente nova. O foco é a diversão, e nós já temos algumas ótimas ideias nos storyboards”.

Por enquanto, não há muito mais informações sobre o assunto, mas já se sabe que o Double Dare You não vai se limitar a lançamentos cinematográficos – a marca também será explorada em outros campos, como o dos livros.
In Animatoons

Votem e digam sim ou não, e justifiquem.
Eu adoro filmes de terror e pessoalmente eu n aprovo esta ideia deles ¬¬ Nós crescemos com os filmes da Disney com contos de fadas, agora vamos comecar a ver filmes de terror da Disney. Mas se virmos vem, isto até pode trazer mais audiencias, agora a maioria dos jovens gosta de filmes de terror... ;P E é bom para quem gosta de ler, porque eles vao fazer tambem livros. Interessante ^-^
Só espero que n pegem nos classicos e os transformem em terror ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:23 pm

O título do tópico consegue ser enganador. Na realidade a disney já lançou vários filmes algo mais assustadores mas sempre com bastante comédia à mistura tal como a "Casa Assombrada" com o Eddie Murphy.

Portanto não há nada de inovador com esta série de filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 2:37 pm

Eu concordo com o diogen. Esta nova série de filmes n vai ser inovadora e n devem ser filmes de "terror", ja k continuam a ser disney. No entanto, como vai ter o toke do Guillermo del Toro, podemos esperar filmes mt interessantes (adorei o labirinto do fauno e o hellboy). Tou ansiosa por ver k novos projectos vão aparecer e n gostei do nome do primeiro. "Trollhunters" n é um titulo k m xame Neutral oh well
- - -
Essa cena d pegarem nos classicos e adicionarem-lhes terror fez-m lembrar as twisted princesses. Até axo uma certa piada a essa ideia LOL XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:03 pm

Acrescentei o título do projecto ao tópico =)
Por enquanto ter o Guillermo del Toro a realizar um filme da Disney parece ser uma ideia bastante interessante, mas a minha opinião limita-se a isso. Vou esperar pelo primeiro para ver quais os níveis de comédia/terror que os filmes vão ter e aí verei se gosto ou não da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:20 am

Lumi escreveu:
Acrescentei o título do projecto ao tópico =)
Por enquanto ter o Guillermo del Toro a realizar um filme da Disney parece ser uma ideia bastante interessante

Obrigada, tinha-me esquecido! ;_;
Sim, ver o Guillermo del Toro a realizar um filme da Disney é muito bom, e dos filmes n podemos esperar mais do que bons filmes, e os livros tambem claro! =) Quero le-los todos x3

@ diogen: A Casa Assombrada do Eddie Murphy, n mete medo nenhum aquilo é um filme de aventura <.< E os filmes que a Disney Double Dare You vao lançar vao ser de animaçao, acho *.* O nome Troll Hunter parece ser de animaçao acho =)

@ Yuuko: Haha, sim era giro, eles pegarem nos classicos e transforma-los em filmes de terror a sério, como as Twisted Princess x3
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:41 pm

Pessoalmente, não gosto muito desta ideia, aliás eu não gosto de filmes de terror....Acho aquilo tudo uma patetices (fantasmas, monstros, vampiros, aliens, mortos-vivos, mas que raio de coisa)....Portanto o meu voto foi não!!

A não ser que esses filmes sejam parecidos com os do Scooby-Do, que contêm terror (podemos chamar áquilo terror? O.O) e mistério, não pretendo ver nem ler alguma dessas obras....
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 1:21 pm

Hell Yeah Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !!!!!!!

espero para ver...espero mesmoooooo que sejam bons senão vão rolar pescanhoços.

Concordo com a ideia por agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:21 pm

Citação :
A proposta é fazer filmes com uma temática mais assustadora, porém divertida e atraente para o público de todas as idades.

Bem, parto do princípio que seria algo do género "A Casa Assombrada", como disse o diogen, mas em versão animada. Não desaprovo completamente a ideia, mas é algo pelo qual não vou ficar muito ansiosa para ver Laughing

Gostava que fizessem algo mais do género daquela série dos Arrepios, eu devorava os livros todos Razz Isso em versão animada era espectacular, mas não ia ser adequado a todas a idades portanto não estou a ver acontecer...
Espero é pelos livros Very Happy isso sim, até pode sair alguma coisa bem decente se se empenharem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:18 am

Eu votem sim!

Apesar do filme ser da Disney, nao tou a ver onde vai parar a magia Disney, mas se fizerem um filme assustador mas de comedia acho que ja se aproxima mais da tematica Disney!

Vamos ver o que saira daqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:38 am

Más notícias em relação ao que seria o 1º filme desta colecção.
Não é certo o porquê, mas o filme 'TrollHunters' do Guillermo del Toro passou da Disney para a Dreamworks. Vamos a ver se o projecto de "Double Dare You" se mantêm..

E tópico para o filme, já que deixou de ser Disney - link
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Miharu
Miharu

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Always happy
Data de inscrição : 05/09/2010

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:22 am

Aprovado xD
E sim, a "Casa Assobrada" é +/- terror, é fixe.

Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Empty
MensagemAssunto: Re: Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)   Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disney vai lançar filmes de Terror (Disney Double Dare You)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: