Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Walt Disney Platinum Editions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 4:00 pm

O Tarzan nao consta?
É dos unicos (se nao o unico) com 2 DVD's!

Esquisito u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:50 pm

É de 1999...

E olha que alguns deles têm dois dvd's... De repente não me lembro de quais são, que não pego neles há muito tempo, mas tenho ideia de uns quantos terem dois dvd's ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Disney
Disney

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Data de inscrição : 26/03/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:52 am

A Disney coloca no mercado, periodicamente, os seus grandes clássicos, para depois voltar a retirá-los. Descubra o que ganha a marca com essa estratégiaOs próximos lançamentos da Disney em DVD são os 101 Dálmatas, em Março, a Bela Adormecida, em Outubro, e o Pinóquio e a Branca de Neve (ambos em 2009). Estes filmes estiveram durante alguns anos guardados no “cofre Disney” no âmbito da política de “moratorium” para os seus grandes clássicos, histórias intemporais que marcam gerações de fãs. “Mais do que um filme de animação, são embaixadores da magia Disney em todo o mundo. São filmes dos anos 40 e 50 que têm toda a magia e valores da Disney, como companheirismo e amizade”, comentou ao M&P Miguel Ribeiro, gestor de produto da Walt Disney da Lusomundo Audiovisuais.

Os filmes que saem do “cofre” são determinados pela Disney a nível internacional e são relançados em todos os mercados ao mesmo tempo, podendo haver, segundo Miguel Ribeiro, uma diferença de poucos dias ou semanas entre lançamentos. Mas, segundo este profissional, esta política não é de hoje. “Desde sempre que a Disney tem esta política de gerir os grandes clássicos”, comenta. Com a estratégia de guardar os filmes, a produtora espera que uma nova geração cresça e que volte a consumir os filmes. Assim, aqueles que eram crianças quando foi lançada a versão em VHS são agora pais e compram para os seus filhos a versão em DVD dos filmes que os acompanharam na infância. “Eram crianças, agora são prescritores dos filmes para os seus filhos”, explica Miguel Ribeiro. E acrescenta: “São filmes que deixam os pais descansados, por eles próprios já os terem visto. Sabem que são filmes não violentos. Como o filme marcou os pais em criança, eles querem influenciar os seus filhos que, daqui a uns anos, serão por sua vez pais.” É um ciclo que se repete.

Daí que seja sempre preservado o posicionamento como produto premium. “Não entram em promoções, em baixos preços”, garante Miguel Ribeiro. Os filmes são retirados e só voltam a ver a luz do dia após um período de sete a 10 anos. E quando voltam ao mercado, os filmes trazem sempre mais alguma coisa. Por exemplo, inicialmente foram lançados em VHS, depois em DVD dobrado em brasileiro, mais tarde em DVD dobrado em português, depois com versão comentada. “Mas sempre com grande cuidado com a imagem”, diz. Com recurso às tecnologias e a um equipa de peritos, os estúdios da Disney melhoram os formatos originais de som e imagem. Como se trata de grandes clássicos, todos os filmes são igualmente fortes a nível comercial e de notoriedade. “São filmes que eram feitos pelo criador da Disney, ligados ao início das grandes produções em meados do século XX”, comenta Miguel Ribeiro.

As edições especiais de Cinderela e Alice no País das Maravilhas vão ser guardadas no “Cofre Disney” na próxima década. Em 2009 e 2010 será a vez de saírem das luzes da ribalta o Livro da Selva, o Peter Pan e a Pequena Sereia. Vão juntar-se ao Rei Leão, Branca de Neve, Pinóquio, Dama e o Vagabundo, Bela e o Monstro e Aladino, outros clássicos que também não estão disponíveis para o grande público
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 8:20 am

Hum... interessante,
essa informação é oficial?
É que eu quero a Bela e o Monstro, e o Aladdin!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:35 am

Sim é essa a informação oficial! Pedro faz como eu que não tinha o Rei Leão e a Branca de Neve e tive que "arranjar" nas lojas de aluguer! São usadas, mas depois quando sair a nova edição eu compro para ter tudo direito!

Lumi, Fantasia não saiu nesta vaga de edições Platina, mas parece que depois vais começar a fazer parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:13 am

Pegasus escreveu:
Lumi, Fantasia não saiu nesta vaga de edições Platina, mas parece que depois vais começar a fazer parte!

Pois... Eu vi aquela lista, mas como são 14 e ali faltava um, supus que fosse o Fantasia por ter sido o 2º filme da Disney ;P

Mas se é mesmo esse *-* Ia adorar um Fantasia com extras bons *-* Esse filme é uma das melhores ideias que a Disney teve x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:50 pm

Tal como eu, Pedro! Também nunca vi! Esse filme falhou-me em pequeno! Conheço algumas coisas sobre ele, mas era bom ver tudo! É esperar pela edição Platina dupla, claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:05 pm

Ohhh!

Hereges! ;-;

JK xDDD

Eu o Fantasia também nunca vi.. Tenho é o dvd do Fantasia 2000, só que não tem nada de nada de extras, portanto uns extras soam bem... Especialmente se vierem com comentário aúdio *-*

Amo isso x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:12 pm

Tu também nunca viste o Fantasia e nos somos hereges?? Ahahah sim senhora!

Eu o 2000 também não vi, eu tenho "medo" das sequelas dos filmes! Dizem que as melhores são as do Peter Pan e Bambi, mas eu ainda não vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:21 pm

Pronto, somos todos hereges xDD

Mas ao menos vi o 2000 ;P

Não é mau, tem "A Suite do Pássaro de Fogo" que é simplesmente fantástica x33

E olha que pa mim as melhores sequelas não são essas... =/ Quer dizer... Bambi sim, Peter Pan não..

Mas pronto, há tópico sobre sequelas que eu já dei a minha opinião lá, portanto ;P E todos temos opiniões diferentes =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:19 pm

Nao vi nenhum 'Fantasia'.
=(
Eu pessoalmente nao gosto mesmo nada de sequelas....
e vou parar de as comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:20 am

A Pequena Sereia foi lançado em outubro de 2006, mas por causa das continuações, só entrará em moratória, junto com elas, em Janeiro de 2010. Com um prazo de 7 anos entre os lançamentos, deveria voltar em outubro de 2013. Considerando que no final de 2010 o DVD tenha desaparecido das lojas, isso significa que ficará cerca de 3 anos fora de catálogo, o que é pouco para um filme platinum. Fico imaginando se a Disney vai mexer no calendário de lançamentos, pra lançar A Pequena Sereia mais tarde e, com isso, mantê-lo por mais tempo indisponível no mercado.

https://2img.net/h/i138.photobucket.com/albums/q246/U8B/Disney/platinum-1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:24 am

tchiiiiiii bem!! vai lá vai!!
eu kero ver se compro é Sleeping Beauty!! kero mesmo o DVD e tabém kero o Beauty and the Beast!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:46 am

Eu tbem quero muito o Aladdin e a Bela e o monstro!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:49 am

eu quero fantasia e fantasia 2000!
e a bela o montro:D
ainda tenho de esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:57 am

Aladdin nem é mais platinum... Me pergunto quando a Disney vai lançar novamente o DVD e como ele será.

A Bela Adormecida, Pinocchio, Branca de Neve e os Sete Anões, Fantasia, A Bela e a Fera e O Rei Leão eu tenho, mas nenhum deles é original. Estou contando os dias para os lançamentos e pensando nos extras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:04 am

Lim, com as alterações da colecção de 10 para 14 títulos, o período já não é de 7 anos!

^Sem dúvida que a revista vai ter que ter uma artigo sobre o Cofre Disney, porque vejo que ainda há muitas dúvidas sobre este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:14 am

Antes eram 10, depois eu fiquei sabendo que eram 8 e depois 7. scratch

Quantos anos são agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:31 am

Só espero que sejam menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:50 am

Eu acabei de fazer as contas. Dá 7 anos.

Vejam só esse exemplo:

Ano 2000 - filmes 1 e 2

2001 - 3 e 4

2002 - 5 e 6

2003 - 7 e 8

2004 - 9 e 10

2005 - 11 e 12

2006 - 13 e 14

2007 - novamente 1 e 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:51 am

ixu e mt tempu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:59 am

Pois é.
Uff.
tou a ver que nunca vou ter o Aladdin
e a Bela e o Monstro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:04 am

A Dama e o Vagabundo foi lançado na primeira metade de 2006 e já não se encontra mais nas lojas brasileiras (ficou 2 anos disponível para venda). Se for lançado em março de 2013, serão 5 anos fora de catálogo. Realmente é muito tempo.

PedroG escreveu:
Pois é.
Uff.
tou a ver que nunca vou ter o Aladdin
e a Bela e o Monstro -.-
A Bela e a Fera só em outubro de 2010. Haja paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:15 am

Lim escreveu:
A Dama e o Vagabundo foi lançado na primeira metade de 2006 e já não se encontra mais nas lojas brasileiras (ficou 2 anos disponível para venda). Se for lançado em março de 2013, serão 5 anos fora de catálogo. Realmente é muito tempo.

PedroG escreveu:
Pois é.
Uff.
tou a ver que nunca vou ter o Aladdin
e a Bela e o Monstro -.-
A Bela e a Fera só em outubro de 2010. Haja paciência...

2 anos!
OMFG!
E o Aladdin?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:29 am

Aladdin foi lançado em outubro de 2004. Logo, deveria voltar em 2011. Mas em outubro de 2011 será o lançamento de O Rei Leão. E em março o de Alice, justamente o filme que entrou na coleção platinum no lugar Aladdin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:32 am

Lim escreveu:
Aladdin foi lançado em outubro de 2004. Logo, deveria voltar em 2011. Mas em outubro de 2011 será o lançamento de O Rei Leão. E em março o de Alice, justamente o filme que entrou na coleção platinum no lugar Aladdin.


So that means...
que nao há Aladdin pa' Ninguem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:47 am

Nunca mais haverá uma edição platinum de Aladdin (a não ser que a Disney resolva colocá-lo de volta na coleção), mas certamente o filme será lançado novamente. Não vendeu tanto quanto o esperado para um DVD platinum, por isso foi tirado da coleção, mas não será esquecido, pois é um dos filmes mais famosos da Disney. A dúvida é quando será relançado e como será a edição (dupla, simples, com extras, sem extras). Talvez ele volte em 2011 mesmo, apenas sem ser platinum.


Última edição por Lim em Qui maio 22, 2008 8:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Walt Disney Platinum Editions   Walt Disney Platinum Editions - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Walt Disney Platinum Editions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: