Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:08 am

Acho que o titulo diz tudo !
Eu identifico-me com:

Donald, porque ele enervasse facilmente e é igual a mim.

Bart dos Simpsons porque é muito traquina ^^


Última edição por Prex em Dom Dez 27, 2009 1:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:12 am

Estás a falar de qualquer qualquer personagem?.. É bastante vago...

Bem, de qualquer forma já está aqui um tópico parecido, mas na categoria "Disney World": https://disneypt.forumeiro.com/outros-assuntos-f8/com-quem-te-achas-parecido-t738.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:15 am

Sim, estou a falar de qualquer qualquer personagem nao e preciso ser da Disney , mas falei de uma da Disney porque foi o que me veio a cabeça u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:24 am

Ihhh bem que vago...

Bem vou deixar algumas pessoas a apanhar do nada:
identifico-me com o L (death note) ^^ (adoro coisas doces, fora outros aspectos psicologicos xD a unica diferença é que nao tenho nem 1/100 da inteligencia daquele personagem xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:35 am

Também acho que algumas pessoas vão ficar a falar do nada, principalmente se podermos escolher qualquer personagem que queiramos ^^ mas prontos, aqui vai o meu:

# Pateta - a trapalhice dele ^^ é inevitável, e também porque apesar disso é sempre bom amigo)
# Elric (FullMetal Alchimist) - porque é baixinho xD hhaha

e mais não sei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:39 am

Stitch
ahahah
Pareço um extraterreste e não se percebe nada do que digo às vezes xDD~~
[pelo menos toda a gente diz "hã?" ou "quê?!"]

Donald
Passo-me da cabeça com qualquer coisinha mesmo... Não tenho paciência para nada...

Agora de tantas personagens que há em filme não tou a ver nenhum neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:49 am

Pureblooded escreveu:
Stitch
ahahah
Pareço um extraterreste e não se percebe nada do que digo às vezes xDD~~
[pelo menos toda a gente diz "hã?" ou "quê?!"]

Hahaha nem sabes a quantidade de vezes que isso me acontece ^^' Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:59 am

Hanabi: nao me digas que se eu disser "És baixinha!" tambem tens um daqueles ataques de raiva e inventas coisas que nao ouviste (como o Edward faz xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:10 am

~LOOOL por acaso Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_redface Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_lol mais coisa menos coisa é isso! xD passam a vida a fazer-me piadas do género: "baixeza real" ou "PEQUENA grande amiga" xD e eu prontos, não tenho punho de ferro mas é parecido Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:41 pm

Hanabi escreveu:
~LOOOL por acaso Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_redface Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_lol mais coisa menos coisa é isso! xD passam a vida a fazer-me piadas do género: "baixeza real" ou "PEQUENA grande amiga" xD e eu prontos, não tenho punho de ferro mas é parecido Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_surprised

Nao sabia que eras baixinha Hanabi Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:51 pm

hahaha sim, sou mediamente baixa Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_lol [/off-topic]

lembrei-me de outra personagem com quem me identifico:
#Belle - porque gosta de livros!
#Tio Patinhas - também tenho a mania de poupar todas as moedinhas xD mas não sou avarenta Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 4:35 pm

Se é para este tópico ficar aqui deverão dar personagens não-Disney, considerando que já existe o outro tópico.

Para mim personagens não-Disney...
Sinceramente tenho um monte de personagens que adoro, mas aquelas com que me identifico costumam ficar muito à sombra das que admiro, portanto não consigo lembrar-me de alguma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:52 am

Comecei a pensar e tambem me identifico com o Mirmo ele adora chocolate Very Happy

Lumi, isto é um topico para saber com que personagem de algum filme que te achas parecido que pode ser disney ou nao percebes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:51 am

O que a Lumi queria dizer, Prex, era que , como eu disse no inicio do tópico, já existe um tópico destes, mas com o tema de personagens Disney. Por isso, para não ir dar ao mesmo, ela estava a dizer para dizermos antes personagens que não sejam da disney,e deixar isso para o outro tópico que já existe ^^
Alright? ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:40 am

Pureblooded escreveu:
O que a Lumi queria dizer, Prex, era que , como eu disse no inicio do tópico, já existe um tópico destes, mas com o tema de personagens Disney. Por isso, para não ir dar ao mesmo, ela estava a dizer para dizermos antes personagens que não sejam da disney,e deixar isso para o outro tópico que já existe ^^
Alright? ;]

Ah ok. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:13 pm

micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:40 pm

gigicosta10 escreveu:
micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img]
Não percebi nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 3:21 am

hmmm ora bem:
Luna Lovegood (Harry Potter) - a níveis de personalidade temos muito em comum ^ ^

Shikamaru (Naruto) - sou bastante preguiçosa xD
Sai (Naruto) - ele também gosta de desenhar xD

e é basicamente isto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:42 am

Personagens com que me identifico... É muito vago.
Provavelmente só tenho uma, desde há muitos anos, mas que nunca será ultrapassada: Buffy Summers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 5:20 am

Pureblooded escreveu:
gigicosta10 escreveu:
micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img]
Não percebi nada...

Pure Ela esta a tentar dizer que era a timida, e que nao gostava de se mostrar a toda a gente , mas acabava sempre por aparecer como a mitchie, loolzzz....
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:54 pm

Lestrange escreveu:
Personagens com que me identifico... É muito vago.
Provavelmente só tenho uma, desde há muitos anos, mas que nunca será ultrapassada: Buffy Summers.

nem sei como não me lembrei da Buffy Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_eek gostava de acrescentar que também tenho semelhanças com ela Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:10 pm

Prex escreveu:
Pureblooded escreveu:
gigicosta10 escreveu:
micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img]
Não percebi nada...

Pure Ela esta a tentar dizer que era a timida, e que nao gostava de se mostrar a toda a gente , mas acabava sempre por aparecer como a mitchie, loolzzz....


isto mesmo, obrigado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Empty
MensagemAssunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?   Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: