Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Shrek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Shrek Empty
MensagemAssunto: Shrek   Shrek Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:35 pm

Então ia eu aqui à procura do tópico do Shrek para dar uma novidade e reparei que não havia ainda O.O

Aqui vai uma pequena introdução:
Shrek é um ogre que vivia feliz e sozinho num pântano numa terra chamada Duloc. Repentinamente, ele vê a sua solidão ameaçada quando o governante de Duloc, Lord Farquaad, decide expulsar todas as criaturas mágicas para floresta. Shrek fica muito irritado e oferece um acordo com Lord Farquaad: ele iria buscar a mulher dos sonhos do Lord, a princesa Fiona, que vivia adormecida, aprisionada num castelo guardada por um dragão, e Farquaad tiraria todas as criaturas mágicas da floresta, devolvendo o sossego de seu pântano.

Shrek parte em sua missão, acompanhado por um burro falante, que se une a ele por gratidão, pois Shrek teria salvo a sua vida. Os dois conseguem libertar a princesa mas, no caminho de volta a Duloc, quando os dois se começam conhecer melhor, acabam por se apaixonar um pelo outro, e Shrek tenta impedi-la de se casar com Lord Farquaad. No final da disputa entre os dois, Shrek vence, e casa-se com a princesa.

Este filme é baseado em um livro de William Steig (1990). A versão original conta com as vozes de Eddie Murphy (burro), John Lithgow (Lord Farquaad), Mike Myers (Shrek) e Cameron Diaz (Princesa Fiona).
(informação retirada do wikipedia)

Como sabem, existe ainda o Shrek 2 e o 3. Resumidamente, no 2, Shrek vai ser apresentado aos pais de Fiona, que são Rei e Rainha do reino 'Bué bué longe'. Ambos vão ter alguns problemas em aceitar Shrek como marido da sua filha, e, ainda mais, por serem dois ogres. No Shrek 3, Shrek é o escolhido legitimamente para subir ao trono após a morte do rei. Tentando fugir ao trono, Shrek parte à procura de outro membro da família que possa tomar o seu lugar.

Agora, a novidade (se calhar não para todos) que eu vinha dar é que ainda irá haver um Shrek 4!
Pois é, e aqui vai o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=OwEOxF6L7L4
DATA DE LANÇAMENTO: 20 de Maio de 2010

Eu acho que já bastava de Shrek... Acho que as pessoas se tornam demasiado gananciosas quando vêem que um filme dá sucesso, fazendo 2, 3 e até 4! É Shrek a mais, apesar de gostar bastante desta animação. Já o terceiro foi um pouco mais fraco, agora vamos ver se este vai pelo mesmo caminho ou se nos vai surpreender...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:33 pm

Porquê é que isto não acaba??? ;-;
É que depois do 4º vem o 5º e ainda há por aí um spin-off com o Gato das Botas...
O 1º, sinceramente, foi mau que chegasse. Tiveram uma ideia interessante que foi imensamente desperdiçada com piadas ridículas e sei lá o quê que fez o filme ser tremendamente aborrecido =/
No 2º a única parte que se aproveitou foi o Gato das Botas e no 3º não houve nada que se aproveitasse, portanto penso que me recuso a ver este 4º. Acho que passar hora e meia a ver isso é um enorme desperdício de tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:36 am

Eu adoro o Shrek!!! Eu fui ver ao cinema o Shrek 3 mas gosto mais do 1 e do 2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:51 am

eu gostei dos filmes, mas acho que o quatro já começa a ser demais. Há ainda o especial de Natal e coiso...ou fazem uma série ou então param com os filmes que já acho ideias a mais. Gostei do 1, apesar de não ter sido o meu preferido, o dois já gostei mais, o três foi um bocado...ridiculo, mas gostei.. E sinceramente já não sei o que é que espere do quatro, não gosto muito da ideia base, mas como até gosto das piadas dele, do burro e daquilo tudo vou ver e provavelmente até vou gostar
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:56 am

eu adoro o shrek, so axo desnecessario fazerem mais filmes. até agora gostei mais do 2º, adoro o gato das botas. o 3º foi giro, mas ja n havia mt imaginação. k irão fzr agora com os k vêm aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:55 am

Já vi os Shrek todos, e não os acho um enorme desperdício de tempo, mas é óbvio que é mais para entreter os miudinhos do que a nós Shrek Icon_biggrin mas concordo quando dizem que 4 é demais Shrek Icon_neutral sinceramente não distingo muito bem o 2º do 3º, para mim é quase tudo igual: umas piadinhas, uma moral da história e acabou o filme, e pelo que me parece o 4 vai ser igual Shrek Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:50 pm

Ja vi todos os filmes do shrek e adoro !
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:43 pm

Podem ver o site do filme e o trailer em português, aqui.

Eu sei que sou suspeito, porque não acho o filme original grande coisa (detesto, principalmente, as repercussões deste) e porque achei o terceiro bastante mau, mas o trailer não parece aborrecido? Acho bem que a DreamWorks faça reciclagem, mas faze-lo também da criatividade já me parece muito extremista.

Será que 2010 será como 2007? Onde o especial de tv é melhor que o filme? Isto porque em 2010 vai haver um Shrek de Halloween.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:22 am

Eu sinceramente gostei dos filmes, mas em Inglês. Em PT fica estranho. Lá o Shrek com sotaque do Minho ou lá o que é V.V que horror. (é a mania de dar sotaques aos personagens...)
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:13 am

Citação :
Isto porque em 2010 vai haver um Shrek de Halloween.

OMG. Não que os filmes sejam maus, mas UM SHREK DE HALLOWEEN? -_-
Este é mesmo o maior erro de quem faz e lança os desenhos animados e os filmes/séries. Espremer tudo até ao tutano. Será que as pessoas não compreendem que só estragam a imagem do filme? Começa a ficar....piroso e sem graça --'
quando estreou o Shrek 2, por exemplo, ficou toda a gente entusiasmada, toda a gente desejosa de o ver, com o quatro as opiniões já se dividem...não quero pensar no que um extra de Halloween pode fazer -_- Pelo menos os produtores disseram que o quatro era o último, há que ter esperança
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:38 am

Um Shrek de halloween LOL
Palhaçada em 4 filmes, para quê incomodarem-se a fazer um 5º?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:08 am

bem... na minha opinião o melhor filme foi mesmo o segundo (o primeiro foi giro mas o segundo foi bestial Very Happy)
então quando saiu o 3º fui ve-lo ao cinema com umas primas minhas - meia para o arrastado porque não gosto lá muito de ver comédias e filmes de animação no cinema... para mim filmes bons para ver lá são de acção e terror (mas enfim.. são opiniões Smile)
quando entrei no cinema não estava lá muito entusiasmada... chegou o intervalo - fiquei frustrada porque não estava a achar piada nenhuma ao filme, mas enfim ainda havia salvação...
Fim do filme - apetecia-me pedir o meu dinheiro de volta à bilheteira - 5 euros deitados ao lixo GRAUR

enfim... se o 3º me pareceu mau e forçado... nem quero imaginar o 4º. quanto mais o de Halloween! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa.
Melissa.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : ~wonderland
Personagem Favorita : Minnie.
Data de inscrição : 23/12/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:53 pm

Nao gosto de nenhum dos filmes do Shrek e ainda vao fazer outro de Halloween ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:55 am

Se no Shrek 3 nao tiveram imagiação, agora no Shrek 4 que vao fazer?

A historia do Shrek 4 (Shrek Para sempre) é a seguinte:

Após uma vivência desregrada e solitária, Shrek tornou-se um pacato homem de família após o casamento com Fiona. Com saudade do tempo em que era um ogre verdadeiro e assustador, Shrek assina um pacto com um pequeno vigarista, Rumpelstiltskin (que na versão original tem a voz de Paul McCartney), que o atira para uma versão distorcida do reino onde habita. Aqui, os ogres são perseguidos, Rumplestiltskin é o rei, o Burro é um intelectual, o Lord Farquaad ainda está vivo e o Shrek e a Fiona nunca se conheceram. Conseguirá o ogre verde retornar tudo ao seu estado original?

Shrek ?id=14250&w=117&h=173&p=movieThumb


Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=pP0__ZTdPZs&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-2-HM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:09 am

Meh Shrek Icon_neutral começou bem, acabou mal (como quase tudo)... Começo a achar um bocado forçado e igual a todos os outros filmes do Shrek: começa com o ogre que pensa que a sua vida está bem assim, pensa que lhe falta algo, muitas desventuras até se aperceber de que tudo o que ele precisava estava ali ao lado. FIM... Mas parece que os tipos da DreamWorks estavam mais interessados em sucessos garantidos (ou quase) de bilheteira do que em inovação.

E eu sou das que gostava de Shrek no início Razz se calhar deviam mudar o título para: Shrek 4 - O que é demais é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:37 am

Boa Hanabi! Adorei esse titulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:48 pm

Novo trailer:



Zorro much?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 4:09 am

vão fazer um filme com o gato?? eu já estou cansada da história do shrek e parei no 3º filme :p

enfim.. eu adoro o gato das botas, mas será que vai sair daí alguma coisa interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Shrek Empty
MensagemAssunto: Re: Shrek   Shrek Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Shrek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: