Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sandra de Castro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 12:49 pm

omg sandra de castro para aurora? espero bem k n, n tem nd a ver
mas tb ja se espera td a cinderella tb tem uma voz grave no original e foi dobrada pela sandra na versao portuguesa...apesar de ter gostado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:16 pm

Eu ja defendi que a Aurora não fica minimamente bem com a voz da Sandra de Castro. A voz dela não encaixa mesmo na personagem. Se eles estragam as magnificas canções do filme com a voz de inocente dela (que não se compara nada com a seriedade da Aurora), juro que começo a odiar a equipa de dobragem da Disney.
Quero uma mulher de voz forte para a poder ficar tão boa como a versão original ou como a brasileira que ficou um máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:03 pm

A Sandra de Catsro tem vários padrões de voz diferentíssimos uns dos outros, tanto pode ficar meiga, querida e inocente, como a seguir consegue ficar séria, poderosa e decidida ^^

Agora qualquer uma das dobradoras que fizeram as vozes de princesas da Disney em pt poderiam fazer a voz dela... (Carla de Sá, Mila Belo, Sandra de Castro, etc...) e ficariam bem, pois como têm vários padrões de voz encaixariam bem nela, apesar de não ficar tão bem como outras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 12:16 pm

Descobri mais uma personagem que a Sandra dobra, que se pode juntar a lista de trabalhos.

Ela dobra o Adibbo, na série As Aventuras de Adibbo.

https://www.youtube.com/watch?v=2kqlpLEFWKk
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 2:44 pm

O Adiboo não é a Sandra de Castro, eu já falei com o PortugueseOldMan e ambos chegámos à conclusão de que o Adiboo não é a Sandra de Catsro (o robot), nota-seperfeitamente até com efeitos que não é ela, mas ainda nao teve tempo de corrigir ^^

;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Convidad


Convidado


Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:37 pm

É a Paula Fonseca, pelo menos parece-me mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuguese Old Man


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Data de inscrição : 17/08/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:05 am

O Adibbo (que eu suponho que seja o robot) realmente tem assim uma voz um bocadinho difícil de identificar. O miudito é a Paula Fonseca, mas se calhar o robot também é ela, com a voz modificada.

Mas nos créditos, que eu também pus nos últimos segundos do vídeo, indicam mesmo que a Sandra de Castro está lá, mas é capaz de fazer uma Voz-off, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:33 am

Ha, pois, eu tava a falar do miudinho. : x
O robot, não sei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:19 pm

Acrescentada mais uma voz:
- Vitani (adulta) - Rei Leão II: O Reino de Simba
=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:38 pm

Vitani...meu deus eu nunca reparei...
amanha tenho de confirmar isso, pensando bem só me recordo de 2 falas de adulta...
ja agora a Sandra de Castro tambem entra em My Melody(canal panda) como Mia Yumeno e em super-poderosas ou power puff girls Z(as power puff girls mas em anime)faz de Bubbles que em pt se chama Bonitinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 4:08 pm

Bubbles, Sandra de Castro *.*
Tenho de ver se vejo isso... x3 (tendo a atenção de ignorar tudo o que seja semelhante a Florzinha, Bonitinha e não-sei-o-quê, que são nomes deprimentes u.u)
Catarina, eu não tenho a certeza absoluta, mas era o que estava na wikipedia e da fala que eu me lembro da Vitani...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 5:48 am

É verdade, Lumi ^^

Tb já vi isso, acho que dá hoje à noite na RTP2, mas vou confirmar...

Já vi, dá hoje às 19:53 na RTP2, e o nome que inventaram para a Bubbles... -.- Lindinha??? Que estupidez!! -.-

Bem, de qualquer forma a voz dela fica mesmo bem à Bubbles, fica linda, um espanto, mesmo fofa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:04 am

ursa teresa????

é mesmo demais a sandra de castro.. não gostei mto dela na cinderella, mas ficou fofinha na branca de neve e adoro-a na brandy e Kim possible....
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:15 am

A Sandra de Castro tem uma voz lindaa! *-*
E, gosh, não fazia ideia que era ela que fazia a voz da Vitani =O
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:25 am

pois nem eu.. mas tal como a catarina só me lembro de 2 falas dela em adulta.. e nem parece a sandra.. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:41 am

Sim, eu também não me lembro de muitas falas...mas a Sandra de Castro a fazer de Vitani! *-* Ela é genial xD
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 8:49 am

eu juro que nao me parece nada a Sandra de Castro na voz da Vitani, nas 3 falas que ela tem nao consigo ver um momentozinho que me pareça a voz dela, mas pronto acontece...a ver se consigo depois ver na vhs no fim dos créditos
sim a voz da Bubbles fica optima com a voz fofinha da Sandra(se acham florzinha e bonitinha deprimentes nem queiram saber como é a Buttercup em pt...fiquei para morrer)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 9:24 am

O não parecer...
Eu se ouvir a Alice, a Cinderella, a Branca de Neve, a Kim, a Melody, nunca diria que era a mesma pessoa, portanto...
Parece-me que a Vitani é parecida com a Attina +/-... Que também é completamente diferente das outras... Daí o eu a achar das melhores dobradoras que temos..

Catarina, é Manteiguinha, não é? Eu acho que li isso, mas na altura que referi, apesar de ter essa ideia, pareceu-me mau demais... hmm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 11:39 am

vitani? desculpa mas n me parece mm nd...ja vi o filme tanta vez e nunca reparei seker num tom k seja parecido ao da sandra de castro
e tb n sabia k dava powerpuff girls Z na rtp2...anyway odeio os nomes. eles foram copia-los da versao brasileira e n gostei nd...podiam ter mantido os nomes originais
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 11:42 am

Sim sim, é também do facto de ela fazer dobragens completamente diferentes que eu a acho genial...só demonstra o talento e versatilidade dela *-*


E manteiguinha para a Buttercup?! O.o Está tudo perdido -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:02 pm

juro que nao me parece mesmo, tal como a mulan disse nao ha nenhum tom que me ocorra logo que é ela, por exemplo acabei de ver o rei leao 3 e uma voz pareceu-me dela, uma voz off e nos creditos é mesmo ela, eu normalmente consigo captar, e na Attina eu vi logo que era ela, mas pode ser mas gostava de ter a certeza só mesmo para eu acreditar nao estou a por em causa a wikipedia

sim Lumi é manteiguinha...eu nem acredito por ser butter...
mas pronto eu prefiro pensar nos nomes delas mesmo!

edit: estou neste momento a ver na wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Rei_Le%C3%A3o_2
e estao alguns nomes mal, pelo menus em relacao ao meu dvd, mas alguns sao faceis de detectar como a Nala que nao é a claudia cadima mas sim a manuela couto, a kiara pequenina sabemos que é Chloeyurtz aqui no forum, a joana freixo e kiara adulta que apenas tem lucia moniz e ela so canta fala pelo menus estas tenho a certeza que está mal, é que a sandra nem está na vozes adicionais nem nos coros, e deculpem eu estar a dar tanta importancia a este facto, pronto....
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 1:00 pm

Sim, Catarina também notei algumas coisas em a wiki falha, mas na parte de discussão do artigo do 'Rei Leão II' já pedi para alguém me confirmar aqueles créditos..
Mas apesar disso, do que ouvi da Vitani não me custa assim tanto acreditar que é a Sandra de Castro.. Ela conseque perfeitamente mudar a voz para se adaptar a diferentes personagens, portanto...

E já vi um bocadinho das Power Puff Girls Z... u.u Já é mau demais ser versão anime das Power Puff Girls, ainda por cima com esses nomes ;-; E a Sandra fez a voz da Bubbles como a da Ichigo de Tokyo Mew Mew T_T Eu estava à espera de qualquer coisa que me fizesse lembrar a voz que a Tara Strong faz da Bubbles, não aquilo u.u Bah... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 2:08 pm

Eu n confio na Wiki. Mesmo nada. Aquilo contém informação enviada por pessoas e nem todos sabem daquilo que falam.
Eu nunca tinha reparado que a Vitani "era" a Sandra de Castro. Está mesmo diferente :X
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 2:33 pm

A wiki pt é aquela coisa =)
Mas por isso é que as pessoas quando vêem algo errado devem corrigir, se podem editar... =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:33 am

eu tb vi as powerpuff girls Z em portugues...ja via em japones e gosto mt...axo k foi boa ideia terem feito em versao anime apesar de notar muitas falhas =P
os nomes sao deprimentes...principalmente a amanteiguinha...mas k raio ~~
a sandra de castro a fzr de bubbles disuludiu-me imenso..esperava a sua voz fofinha k costuma fzr noutras personagens
e tb n gostei da voz da blossom..esperava ouvir a voz de uma outra dobradora(n sei o nome) k fez a voz da doremi em portugues(do canal panda)...é tb uma voz mt conhecida...se nao me engano faz a voz da melody em "my melody"
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 12:53 pm

Fiquei com "a pulga atrás da orelha" em relação à Sandra de Castro fazer ou não a voz da Vitani e fui ver aos créditos da minha VHS. O nome que aparece lá é Catarina Matos O.o
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:33 am

era esse nome mm...lembro-me de alguem me ter perguntado isso ha uns longos meses atras e eu tinha dito esse nome, se n me engano...afinal n é a sandra de castro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sandra de Castro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sandra de Castro   Sandra de Castro - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sandra de Castro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: