Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 lomografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado


lomografia Empty
MensagemAssunto: lomografia   lomografia Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:25 am

(nunca sei o que se pode postar ou não neste fórum, mas enfim, se for coise apaguem :])

http://www.lomografiaportugal.com/html/loja_starnew.html
well, descobri à relativamente pouco tempo e viciei-me.
já tenho a minha máquina que é tipo minha filha *-* chama-se Diana e ninguém mexe, só eu.

quem gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:55 am

.


Última edição por jane doe em Sáb Dez 12, 2009 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 11:02 am

Pensava que a lomografia era uma pratica quase extinta, devido ao facto de a empresa que produzia essas máquinas fechou há uns anos atrás.
Mas fico contente por ver que não, até acho uma pratica bastante interessante. Quanto é que custa mais ou menos uma lomo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:05 pm

@jane doe: essa de 4 fotos deve ser engraçada, mas chega a uma altura que deve fartar. a minha é F+ e nem imaginas o tempo que eu perdi a procurar um rolo de 120 (é o que elas 'precisam', nao sei se será o mesmo que as +). fui a lojas profissionais de fotografia e a mulher chegou-me a dizer que isso nem sequer existia, gente incompetente. fui à Fnac e só havia a preto&branco. maaas, descobri uma maneira manual de conseguires meter nela um rolo de 35mm, yeey. só que as fotos ficam é diferentes (mais pequenas e com buraquinhos em cima e em baixo). se quiseres explico-te como se faz (:

@diogen: não sabia disso da empresa, mas ainda de vendem muitas lomos. a minha, sem acessorios, custou 40€. mas se quiseres ver os preços, procura aí nesse link que deixei
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:23 pm

Extinta? No porto existem montes e montes de associações lomográficas com montes de seguidores.

A Embaixada Lomográfica do Porto é simplesmente o paraíso. Sempre vou lá disposto a comprar uma nunca me decido. Para os interessados e da zona, é o melhor sítio para se informarem e, eventualmente, comprarem uma. Na fnac sobem sempre um bocado o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:31 am

a do Porto pode ser boa, mas não se vão informar à de Lisboa (é no bairro alto, se quiserem ir), não vale a pena -.-

jane, já estive a procurar que rolos se usavam para a Diana+ e são os mesmos que para a minha. mas eu li isto num sítio:

quanto ao tipo de rolo, podes procurar slide fora do prazo e depois fazeres cross process por exemplo.. nao penses muito no rolo, qualquer coisa serve basicamente xD

a ideia é mesmo, nao penses, dispara!


portanto, é facil x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:55 pm

well, ofereceram-me uma caixa com 5 rolos de 120 :')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




lomografia Empty
MensagemAssunto: Re: lomografia   lomografia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

lomografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: