Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [Jogo] Desculpa esfarrapada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitani
Vitani

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante de Filosofia
Filme Favorito : Quase incapaz de escolher. Mas devo dizer Rei Leão
Data de inscrição : 15/11/2009

[Jogo] Desculpa esfarrapada! Empty
MensagemAssunto: [Jogo] Desculpa esfarrapada!   [Jogo] Desculpa esfarrapada! Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:55 pm

Aqui está um joguinho que saquei de um outro fórum. Pareceu-me engraçado e dá asas à nossa imaginação, criatividade e veia de mentirosos x)

O Jogo consiste em:

Alguém faz uma pergunta e a pessoa a seguir tem de... bem, dar uma desculpa esfarrapada.


Exemplo:

- Porque chegaste atrasado ao encontro?

- Eu meti o despertador para as 8h. Quando acordei eram 12h. Entrei em pânico. Procurei pelo tlm e não encontrei. Fiquei ainda mais em pânico! Não te podia avisar que ia chegar atrasado. Então, agarrei no tlm da minha mãe e comecei a ligar para o meu. Aí reparei! O meu cão engoliu-mo! Tive de esperar até que ele satisfizesse uma das suas necessidades, como deves calcular. Mas quando o fez, os ácidos do estômago deram-me cabo do tlm! Saí de casa a correr e começou a chover. Tinha uma nuvem a perseguir-me e por isso não podia correr muito depressa. Apanhei o comboio. E, podes não acreditar, mas este teve um furo! Tive de esperar para fazer a transição para outro. Quando estava quase a chegar, um polícia confundiu-me com um traficante e levou me para a esquadra. Depois de tudo esclarecido vim. Eis as razões pelas quais não cumpri o horário do encontro!

Regras: KISS = Keep it simple and stupid!


Sendo assim, cá vai!

Porque o céu é azul?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

[Jogo] Desculpa esfarrapada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Desculpa esfarrapada!   [Jogo] Desculpa esfarrapada! Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:07 pm

Citação :
— São proibidos jogos por originarem mensagens sem qualquer tipo de conteúdo.


tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
 

[Jogo] Desculpa esfarrapada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Entretenimento :: Sala da maluquice-
Ir para: