Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Os Três Porquinhos / Three Little Pigs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:00 pm

É isso aí, quem é que não se lembra dos três porquinhos? *.*

Eu ahcava super cómico, quando me contavam a história <3
E depois de ver o filme entao xDD


Última edição por kagome_chan em Ter Nov 10, 2009 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:09 pm

Existe algum filme da disney sobre os 3 porquinhos?
Tens de ter atençao a isso esta secção é apenas para filmes da disney, não para contos de fadas.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:10 pm

Acho melhor alterares o nome do tópico para "Os três porquinhos e outros exitos Disney", porque os Tres porquinhos são uma curta metragem que, juntamente com outras quatro (ou cinco), formam uma longa metragem, que foi lançada em VHS e DVD.

Nunca gostei dos três porquinhos. Pelo menos da versão da disney. Irritava-me ouvir os porquinhos mais estupidos (ups, mais novos xD) a cantarem ali feitos maluquinhos (Quem tem medo do lobo mau? xDD)e o lobo a observá-los xDD (para não falar do facto de detestar as vozes brasileiras da dobragem >.<)

Das restantes histórias, só gostei do Pluto a ter ciumes de um gatinho, que é adoptado pelo Mickey... tão fofo x)
A lebre e a tartaruga... aff, detesto. A tartaruga é tão xoné! Mas pronto, isto divertia-me em miuda, apara além das histórias terem excelentes lições de moral xDD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:16 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Acho melhor alterares o nome do tópico para "Os três porquinhos e outros exitos Disney", porque os Tres porquinhos são uma curta metragem que, juntamente com outras quatro (ou cinco), formam uma longa metragem, que foi lançada em VHS e DVD.

Nunca gostei dos três porquinhos. Pelo menos da versão da disney. Irritava-me ouvir os porquinhos mais estupidos (ups, mais novos xD) a cantarem ali feitos maluquinhos (Quem tem medo do lobo mau? xDD)e o lobo a observá-los xDD (para não falar do facto de detestar as vozes brasileiras da dobragem >.<)

Das restantes histórias, só gostei do Pluto a ter ciumes de um gatinho, que é adoptado pelo Mickey... tão fofo x)
A lebre e a tartaruga... aff, detesto. A tartaruga é tão xoné! Mas pronto, isto divertia-me em miuda, apara além das histórias terem excelentes lições de moral xDD

Thanks:D´Realmente foi de olhar p essa cassete q me lembrei deles, tens razao:X
Gosto mt da do patinho feio<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:18 pm

Oh, já me esquecia desse xDD
Não é o meu preferido, mas gosto =D Sinceramente, é a melhor mensagem que a sociedade poderia passar par as crianças. Corcunda de Notre Dame e Bela e o Monstro passam tambem essa mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:52 pm

Acho melhor criar uma zona separada para curtas metragens das Disney.
Acabam por ser umas poucas..
E já movi o tópico para lá.

Sinceramente acho esta uma coisa adorável x3 Eles são tão fofo e a música fica tanto nos ouvidos. Acho que não chega a ser das minhas favoritas, mas gosto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:54 am

Agora lembrei-me de como em miúda aquela música dos três porquinhos ficava presa na cabeça.... :X acho que nunca cheguei a ver a cassete, só tenho ideia do trailer que vinha em outras cassetes que eu tinha na altura Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_redface de qualquer maneira gosto dos três porquinhos ! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Seixaal
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve
Data de inscrição : 10/11/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:02 am

eu gostava dos três porquinhos, achava-os tão engraçados X3
Ir para o topo Ir para baixo
http://familyhouse.forumeiros.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:49 am

Aqui está!!! =D

https://www.youtube.com/watch?v=AV9RPS9G4aA

Para quem quiser ver.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:10 am

eu tinha uma cassete com esse filme mas n tinha mt a ver com a historia. so me lembro de parte em k cada um tinha uma cor de camisola diferente xD
ah e sei k tb cantavam de vez em kuando. e estava em brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:04 pm

eu nunca vi este filme xD
lembro-me que em miuda o quis ver mas não encontrei a cassete à venda... lembro-me que achei piada ao trailer com os porquinhos a cantar "Quem tem medo do Lobo Mau" xD
bem vou aproveitar e ver agora pelo youtube ^ ^
(aproveito e vejo se encontro "O Pedro e o Lobo"... vi em Música no 5º ano e achei imensa piada ^ ^)

-----
Edit:
Ok... acabei de o ver agora mesmo ^ ^
Adorei xD
Está muito engraçado ^ ^
Para o caso de ninguém ter reparado... prestem atenção aos quadros da casa de tijolo xD lá está a prova de que os porquinhos são orfãos de pai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:39 pm

Acabei agora de ver no youtube.... que animação mais parolinha ^^ mas também, com os três porquinhos e para crianças o que se há de esperar? Só me ri que nem desalmada na última parte, não sei se alguém reparou, mas na parede da casa estava um quadro com a imagem de uma salsicha e depois em baixo dizia FATHER (Pai) xD achei um piadão. Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_lol

Agora o raio da música não me sai da cabeça....Quem tem medo do Lobo MAU...?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:07 pm

xD
ahah
era exactamente disso que estava a falar xD
reparaste que tinha ainda outro quadro que tinha um presunto e dizia em baixo FATHER? xD
é na parte da lareira ^ ^
coitadinho xD
transformado em salsichas e presunto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:18 pm

Nem tinha reparado no do presunto...mas fogo xD aquilo é para crianças mas os filmes Disney têm sempre um humor mais negro escondido para quem o sabe interpretar Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:24 pm

xD
yap pois tem ^ ^
and I love it Twisted Evil
por isso ando sempre a procura de pequenos pormenores que o possam evidenciar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:20 am

aiii, eu tenho/tinha uma cassete com este 'filme' e com a tartaruga e a lebre, e ja nao via à anos. que deja vu gigante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Lara

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 25
Localização : Coninente Africano
Emprego : Estudar
Passatempos : Diversos
Filme Favorito : Bela e o mostro
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 24/12/2010

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 2:50 am

Eu estou farta de ver os tres porquinhos Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Sorry não foi por mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Askept


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Data de inscrição : 09/06/2011

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:41 am

Dos melhores trabalhos feitos em termos de desenhos animados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Empty
MensagemAssunto: Re: Os Três Porquinhos / Three Little Pigs   Os Três Porquinhos / Three Little Pigs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os Três Porquinhos / Three Little Pigs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Curtas Metragens-
Ir para: