Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Zon vs Cabovisão vs Meo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:48 pm

Peço desculpa pelo double-post, mas como já passou algum tempo...

Bem, a cabovisão até agora não me tem falhado (já tenho há um mês).
A net é razoável para o uso que tem, não cai nem tem picos de velocidade como tinha antes Mad
Quando à televisão, o único problema foi mesmo o comando ter vindo com defeito e consumia pilha em coisa de dias ._. tive que telefonar para me virem trocar..

De resto, se alguém tiver com um problema semelhante, aconselho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:42 pm

Eu tenho a cabovisao e ja me acounteceu alguns problemas tipo falha de net, nao haver televisao..

Mas a gente liga e eles vem rapido e resolvem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:20 pm

Não tenho nenhum destes, mas adorava ter... mas se fosse eu a escolher, nao sei qual escolhia, a meo e a zon tem coisas tao fixes!! adorava ter o myzoncard, tem tantos descontos... mas a meo tbm tem outras coisas mesmo fixes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyke


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 04/04/2010

Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:33 pm

Eu tenho a Cabovisao Digital (com a uma caixa preta, leds fortes pa caraças, entradas usb, etc...) e só me queixo de que mudar de canal demora pelo menos 2 segundos (em vez de ser instantaneo como na televisao sem cabovisao digital) e de não poder alugar filmes a partir da tv.
Até não é tão mau de todo como eu pensava....
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:30 am

Bem, eu tenho Meo e este nunca me desiludiu!! Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_smile
Sabes, Hanabi, eu penso como tu....Os canais mais importantes para mim, são o Animax e o Disney Channel (o Disney Cinemagic nem tanto, porque afinal eu já vi quase todos os filmes da Disney e aqueles que não vi passam no Disney Channel, ou até mesmo nos 4 canais principais da TV).

Mas, como eu estava a dizer, o Meo tem os meus canais principais Animax e Disney Channel (só um aviso não tem Cinemagic, isso é um exclusivo da Zon) e não poderia estar mais satisfeita com os resultados.

Isto em relação à TV por cabo, porque quanto à Internet e ao telefone não te posso dizer nada, já que não são da Meo! Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_lol

Mas penso que também serão uma boa escolha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:59 am

Eu tb tnh Meo e adoro poder gravar programas e filmes! Cool A net nunca caiu mas n e assim mt rapida e telefone n sei pk n o uso. É pena n ter o Mov (True blood season 2 XD). J tive cabovisao mas deu mts problemas com a internet k n funcionava e a televisao k n apanhava metade dos canais Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:34 pm

Bem, já nem me lembrava deste tópico Laughing

PrincessMarie escreveu:

Sabes, Hanabi, eu penso como tu....Os canais mais importantes para mim, são o Animax e o Disney Channel (o Disney Cinemagic nem tanto, porque afinal eu já vi quase todos os filmes da Disney e aqueles que não vi passam no Disney Channel, ou até mesmo nos 4 canais principais da TV).

Exacto, ainda bem que mais gente pensa assim Very Happy para mim essas promoções e as ditas "vantagens" que as operadoras fazem, (tipo o myzoncard e o comando dos pequeninos da meo) servem mais para encher o olho ao pessoal acabam por fazer pouca diferença... Falo por experiência, porque tenho cabovisão e zon na casa do meu pai, e sinceramente a única diferença é mesmo o software. Nisto posso apontar que o da zon é bastante mais lento, tanto a ligar e desligar o box como a mudar de canais. Nisso prefiro a cabovisão. E o myzoncard. pouco ou nada é utilizado Laughing os descontos que dá praticamente só se usam no cinema (e só nos lusomundo, que aqui ao pé não há) e como não vou ao zoo ou ao bowling todos os dias... xD

Já agora, volta e meia leio posts noutros sites que falam mal do serviço técnico da zon. Bem, hoje acontece que fiquei sem tudo (net+telefone+tv) durante o período da tarde, e por telefone não consegui resolver - comecei logo com medo que tão cedo não me resolvessem a coisa, ainda por cima tinham que se chamar o serviço técnico cá. Mas tudo bem, resolveram tudo na mesma tarde, rápido e eficaz Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_razz fiquei huber-satisfeita. Portanto não se fiem tanto no que lêem...
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : No mundo da Disney...
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD
Data de inscrição : 26/06/2010

Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:57 pm

Eu uso Zon,acho que o serviço é mais ou menos bom...

Antes usava Meo e muitas vezes a Net ia abaixo.Eu não gostava quase nada da Sic Kids,mas os meus pais obrigavam-me a ver aquilo.

Conclusão:Gosto mais da Zon Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Conteúdo patrocinado




Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zon vs Cabovisão vs Meo   Zon vs Cabovisão vs Meo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Zon vs Cabovisão vs Meo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: