Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Aparelho ortodôntico :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 11:25 am

Aparelho ortodôntico :D Aparelho-ortodontico-fixo

Fiz uma busca aqui no fórum e não encontrei nada sobre este assunto, se existir, desculpem...

Bem, dêem a vossa opinião. Têm? Pensam ter? Fobia a esses objectos estranhos? Se tiveram, quanto tempo? Foi muito caro? Foi muito incómodo...?

Eu já tenho o meu há pouco mais de um mês, agora ainda só na arcada superior. Nos primeiros dias após pôr, magoa bastante, é aquela
sensação de dormência, e para comer não convém comer alimentos muito
duros ou pegajosos, como caramelos. Depois, vive-se bem com isto e após
algum tempo nem nos lembramos que temos aparelho Aparelho ortodôntico :D Icon_razz No início queria por um estético (daqueles que quase não se notam) mas a minha dentista disse que esse podia danificar o esmalte....Oh well.

E vocês? Contem as vossas experiências Aparelho ortodôntico :D Icon_lol Aparelho ortodôntico :D Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:51 pm

Penso que o aparelho já foi uma coisa pior de se usar... contudo, não me livra do tormento de saber que tenho de o usar...

A verdade é que já devia ter posto há alguns anos atrás, mas uma pessoa adia, adia, e depois é muito caro e não sei quê, e pronto. Chegamos a uma idade que ter aparelho é um complexo S: [na minha opinião...]

É realmente muito caro por um aparelho, e não só. É a manutenção todos os meses S:S: não é para qualquer um...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:57 pm

Já foram os dias em que o aparelho era um verdadeiro tormento de usar, por ser pouco estético, caro, etc, etc. Agora chega-se a ver pessoas a por sem necessidade nenhuma, só porque fica com um sorriso metálico x]

Concordo contigo, um aparelho não deixa de ser um investimento que acaba por ficar na ordem dos 2000€ (eu é que tive sorte de encontrar um sítio MARAVILHOSO em que só paguei 63€ pelo aparelho e 3€ por consulta mensal :X ).

Só me arrependo de não o ter posto mais cedo :\ Aparelho ortodôntico :D Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:55 am

Pronto, pessoalmente nao gosto de ver pessoas com aparelho apenas e só por ter --"
Mas acho gira uma rapariga com um aparelho, nao sei porquê XD Nao é nenhuma espécie de atracção, talvez porque realça a simplicidade de uma pessoa quiçá... nao me sei explicar, mas das poucas pessoas com aparelho que eu conheço, é tudo gente simples e porreira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:54 am

Zanon escreveu:
mas das poucas pessoas com aparelho que eu conheço, é tudo gente simples e porreira ^^

engraçado que as pessoas que eu conheço com aparelho também é gentes simples e simpática =] será que o aparelho trás esse "plus" à personalidade de uma pessoa ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:54 am

Eu uso faz 5 meses, mas no mês passado já tirei o inferior. Acho que neste fim-de-semana tiro o resto. : D
Eu pessoalmente, gosto de ver e não acho muito chato usar. Tirando durante os 3 dias depois das consultas de manutenção que me deixaram sempre com dores de dentes horríveis x.x
O meu 'problema' por acaso nem foi muito 'grave' e por isso foi pouquinho tempo. Foi mesmo só para tratar do meu Síndrome Madonna/Elton John que não era muito grande mas eu não gostava de ver x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:00 pm

5 meses só? x.x que sorte, eu devo ter que usar uns 2 anos Aparelho ortodôntico :D Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:05 pm

Hanabi escreveu:
Zanon escreveu:
mas das poucas pessoas com aparelho que eu conheço, é tudo gente simples e porreira ^^

engraçado que as pessoas que eu conheço com aparelho também é gentes simples e simpática =] será que o aparelho trás esse "plus" à personalidade de uma pessoa ? xD

Nao digo que seja um plus, mas faz sobressair qualidades... talvez pelas pessoas serem timidas, ou algumas chegarem a ter mesmo "medo" de mostrar o aparelho --"
Ir para o topo Ir para baixo
Shine_star
Shine_star

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Data de inscrição : 12/05/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:26 pm

Eu usei 2 anos se não me engano tbm, não me arrependo de o ter feito. O pior foi ter que arrancar os meus 4 dentes do siso custou como o caraças. E não poder comer pipocas e beber coca-cola. Em relação a usar o aparelho quero colocar aqui uma questão, uma vez que hoje em dia toda a gente usa aparelho será que as pessoas começam a ficar todas iguais e perdem a sua caracteristica. Os sorrisos são todos iguais, claro a quem precisa mesmo de usar, mas ha pessoas que quase não se nota. A propria constituição da cara depois de usar aparelho muda se me entendem, isto disse-me a minha antiga dentista que é contra usar aparelho só em caso de ser extremamente necessario. A propria sociedade levanos a que tenhamos que ter sorrisos perfeitos e brancos, não é natural, é quase como um sorriso de "plastico". Não estou eu a dizer que sou contra usar aparelho porque até eu usei. Mas isto é uma realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:56 am

Já usei, durante 7 meses, I think. Coisa pouca z) simplesmente odiei, foram os piores 7 meses de sempre.
É parvo, mas tinha complexos :'$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:42 am

eu já usei, mas não foi desses, foi dos outros que dão para tirar e pôr. mas deixei-o, apesar de ainda precisar, estava farta daquilo :c
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:21 am

Tenho uma colega que também já usou desses e tava-se sempre a queixar =\
Alguém tem opinião sobre a cor dos elásticos ? estou indecisa sobre a próxima que hei-de escolher Aparelho ortodôntico :D Icon_razz Aparelho ortodôntico :D Icon_razz Aparelho ortodôntico :D Icon_razz


Última edição por Hanabi em Sex Out 23, 2009 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:30 am

eu não conseguia comer com aquilo, tinha de estar sempre a tirá-lo; ocupava-me a boca toda e parecia uma estupida a falar; deixava-o em todo o lado. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:21 am

Tirei o meu hoje *lalalaa
Ainda não me consegui habituar ao meu brand new smile mas whatever. Tenho tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:25 am

Que sorteee *__* eu ainda agora o pus e já o quero tirar Aparelho ortodôntico :D Icon_redfacefotos do antes e depois, alguém tem ? Aparelho ortodôntico :D Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:14 am

eu thank god nao preciso (a) mas nao tenham complexos rly, isso até está na moda x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:36 am

está tanto na moda que agora na minha turma já dois puseram, outra está para pôr e parece que a moda se está a alastrar... xD é engraçado como uma coisa tão depressa causa imensos complexos como se torna uma moda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:37 am

Nao sei nao... isto qualquer coisa é moda, por mais ridicula que seja.
O aparelho que é uma coisa CARA e apenas utilizavel para fins de correcção dentaria tornar-se moda... nao sei nao... Já tou a imaginar ser moda o pessoal andar com as unhas pintadas... (sim rapazes tambem...)
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:55 am

obviamente que quem não precisa não deve usar Rolling Eyes e LOL pintar as unhas É moda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:02 pm

eu acho que aparelho ja foi moda, e ja deixou de ser outra vez. havia uma altura, quando eu era prai do 9º ou 10º, era TOOODA a gente com aparelho o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:24 pm

Foi na Altura do meu 10º ano entao. Dxiii, toda a gente quando se ria conseguia ofuscar V.V E a maior parte desse pessoa comprou por comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aparelho ortodôntico :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho ortodôntico :D   Aparelho ortodôntico :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aparelho ortodôntico :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: