Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sunny entre Estrelas / So Random

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gatinhadomar


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/03/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:41 am

É pah... Eu não gosto da serie e tenho a convicção que ela só existe porque a Demi tinha que entrar numa serie (porque a Selena e a Miley também têm uma)... É pah... tem piadas tão básicas. A história em sim é original... mas.... é daquelas que não me convence!

Então eu nem ei de comentar a serie J.O.N.A.S
Ir para o topo Ir para baixo
carolstaub


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 3:36 pm

ah gente , tipo a série da demi no começo era legal sabe , mas agora tá meio chatinha... mas tambem não tem novo episódios aí enjooa. só tem repitido D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:17 pm

Sunny entre as estrelas só mostra o rumo que a Disney está a seguir ao fazer apostas em séries teen. As piadas não têm piada nenhuma, o representação deixa imenso a desejar, enfim. No mínimo dos mínimos, dá para entreter quando não está a dar nada de jeito noutros canais Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_coolAh, e já que se falou nos JONAS só tenho uma coisa a dizer: é o degredo total.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:33 am

Ohh, adoro a série, é bem fixe!!! A minha personagem favorita é a Tawni xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:04 am

Pureblooded escreveu:
O que eu penso é assim:

Surgiu uma nova estrela na Disney: Demi Lovato. O que fazer com ela senão colocá-la numa serie, tal como as suas amigas/inimigas Miley e Selena?

Eu nunca vi um episódio inteiro. Às vezes está a dar e eu vejo, mas não acho muito interessante. É daquelas séries de sempre, em que a protagonista é a boazinha, depois acontecem coisas parvas, e depois há a outra que não gosta dela... Tem aquelas piadas típicas idiotas que já nem fazem rir... Opah... O Disney Chaneel não irá passar disto agora! Desde que as estrelas Jonas Brothers, Hannah Montana, Selena Gomez, Demi Lovato entraram neste mundo, será neles que esse canal irá apostar! É bom para os que gostam de tais celebridades, mas para outros, DISNEYchannel será um nome manchado... =/

Epah, pronto, revoltei-me... x)

Tens toda a razãoo.. Quando eles comecaram a entrar no mundo da Disney ... Tenho saudades quando havia o Timon e Pumba, Lilo e Stitch ...


Opaah, tenho saudades... x)
Ir para o topo Ir para baixo
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Seixaal
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve
Data de inscrição : 10/11/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:48 am

eu ás veze vejo, outras vezes não =/ nao gosto muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://familyhouse.forumeiros.com
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:20 am

está serie é demais, eu sou fã da demi lovato e quando soube que ela estava nesta serie ai que eu passei a gostar mesmo, serie é muito engraçada, e umas das melhores das melhores da disney, se fosse para eu dar uma nota eu daria concerteza 10
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:05 pm

adoro a serie!!! a demi representa mto bem, e a a tiffany thornton tbm
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 2:45 pm

eu sei as duas são demais
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:36 pm

gigicosta10 escreveu:
está serie é demais, eu sou fã da demi lovato e quando soube que ela estava nesta serie ai que eu passei a gostar mesmo, serie é muito engraçada, e umas das melhores das melhores da disney, se fosse para eu dar uma nota eu daria concerteza 10


sabem, o problema é sensivelmente esse:

o facto de "EU GOSTO DA DEMI" nao tem de ser igual a "A SERIE DA DEMI E DEMAIS"

por amor de deus, a demi pode ser uma grande artista mas só porque o é significa que onde ela apareça tudo seja fantastico?

nao é por a demi passar no jardim que as flores se abrem... vamos a ser racionais... eu tambem gosto da demi mas sei ver que sunny entre estrelas é mais uma serie mal conseguida de entretenimento do disneychannel. piadas secas e sem piada... comuns... uma serie igualzinha a feiticeiros, hannah montana, zack e cody... tudo

nao concordo mesmo com estas pessoas que idolatram os artistas de quem gostam ao ponto de ficarem cegos e nao verem o obvio. secalhar, quem realmente apreciasse o trabalho da demi via u m episodio da serie e dizia "que vergonha... pq é que ela se meteu nisto"


NAO QUERO CONTRARIAR NINGUEM, SIMPLESMENTE ESTAS COISAS PASSAM.ME. É SEMPRE IGUAL E NAO CONSIGO DEIXAR DE CRITICAR A INGENUIDADE E INFANTILIDADE QUE TRANSPARECEM.

AINDA ASSIM, RESPEITO AS OUTRAS OPINIOES MAS ESTA É A MINHA E SE É PARA DIZER... FORÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2009

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 3:28 am

Eu não gosto da serie só por ter a Demi...eu realmente gosto da serie. cada um com a sua opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:29 am

A serie não é má de todo, mas eu apenas acho que é um pouco repetitiva, e muito "parada"!!

Alguns episodios a historia não desenvolve..

Apenas a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Larih
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : No mundo da Disney...
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD
Data de inscrição : 26/06/2010

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:39 pm

Eu não gosto muito da série,sinceramente.

È para mim tipo muito "parada" e dão episódios repetidos!

Há séries melhores na Disney Channel,malta
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:16 pm

Então aparentemente com a reabilitação da Demi (por problemas psicológicos) ela ainda está a recuperar e a série vai mudar de nome para "So Random!" e dedicar-se ao resto das personagens e não só à Demi..

Até aqui tudo bem, mas alguém me pode explicar porquê é que os fãs da rapariga acham que se ela está cansada disto tem o direito de desistir?
Eu entendo que ok, ela tem 18 anos, mas se ela tem um contrato para fazer esta série então ou é despedida ou não pode simplesmente cansar-se e decidir já não fazer a série e a Disney tem todo o direito de a obrigar a continuar ou despedi-la, sinceramente nem sei porquê é que ainda não o fizeram depois das cenas todas com a reabilitação... Opah, eu entendo que os fãs queiram o bem-estar dela e assim, mas temos que entender que este é o mundo real e uma pessoa não pode ignorar assim as obrigações.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:32 pm

eu vi dois episódios disto e achei um desperdício de tempo.
nunca gostei da Demi a actuar, e aquilo não tem história nenhuma, nem sequer uma piada.

Acho que se a Demi tiver relatórios médicos pode "dar a volta" ao contrato. não percebo muito de leis, mas acho que se estiver provado que ela não pode trabalhar por uns tempos não há contrato que a obrigue :p
acho que continuam com a série só mesmo para não dizer "ah e tal, já que perdemos a actriz principal isto acaba" assim devem arranjar uma maneira de explicar porque razão ela saiu sem estragar a história (se é que tinha alguma)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:20 am

Eu nunca gostei muito da Demi desde que a vi pela primeira vez no Camp Rock nunca a achei uma actriz assim tão boa como alguns dizem!!!
E a serie tb nunca me deu grande vontade de ver, portanto...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:51 am

Mightie escreveu:
Acho que se a Demi tiver relatórios médicos pode "dar a volta" ao contrato. não percebo muito de leis, mas acho que se estiver provado que ela não pode trabalhar por uns tempos não há contrato que a obrigue :p
Durante uns tempos sim, mas o que esse pessoal está a comentar é ela desistir definitivamente da série e não por problemas médicos, mas por estar cansada da série.. =/

Além de que ela pode trabalhar que acho que já está a gravar um cd...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 12:49 pm

pois.. se vai desistir por estar cansada então está lixada. a não ser que a Disney queira ser "simpática"

enfim, é o que dá serem famosos antes de saberem o que é a vida
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:35 am

E é oficial, a menina Demi Lovato desistiu da série dizendo que era pressão a mais e que neste momento prefere concentrar-se na música. A Disney aceitou bem a decisão portanto a série vai continuar no formato sem Demi e mudar de nome para 'So Random'.
Além disso parece que além dos problemas com a depressão, auto-mutilação e bulímia ela é também bipolar.. Espero sinceramente que ela consiga resolver os problemas dela. Tenho sempre algum medo da influência que isto pode ter nalguns fãs.
Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:44 am

Coitada! Espero que ela fique melhor (antes não gostava nada dela mas algum tempo passei a gostar e agora Smile gosto só um bocadinho)
E para bem dos fãs mesmo fanáticos espero que ela deche essas coisas tosdas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:38 am

A Demi é da minhas cantoras/actrizes preferidas da Disney. Tem uma voz linda e poderosa. Tenho pena que ela tenha saído do Sunny with a chance. Mas sempre é melhor do que continuar com essa pressão. E eu estou ansiosa pelo próximo cd dela.
O facto de ela ter ido para reabilitação foi o melhor. Foi ela quem disse "Eu preciso de ajuda!" Depois de todos os problemas e a doença, foi uma atitude responsável e corajosa da parte dela.
Ir para o topo Ir para baixo
♥Belle♥
♥Belle♥

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not
Personagem Favorita : Nala e Bela!
Data de inscrição : 02/08/2011

Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:33 pm

Nossa,eu adoro isso,huahauahaua!Tenho dois bons motivos para ver essa série: Demi e Sterling Knight*_*(o Chad)É uma pena que essa divertida série foi cancelada, Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny entre Estrelas / So Random   Sunny entre Estrelas / So Random - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sunny entre Estrelas / So Random

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: