Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 G - Force / Força - G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:37 am

História:


O filme gira em torno de uma equipe treinada de agentes secretos animais: Darwin o Cobaia (Sam Rockwell) (chefe de equipe), Juarez (Penélope Cruz) (artes marciais), Blaster (Tracy Morgan) (armas e transporte), Speckles o topaira (Nicolas Cage) (ciber inteligência), e Mooch voador (vigilância de alta tecnologia) (Edwin Louis). A equipe assume uma missão para o FBI para parar o mal bilionário Leonard Saber, que pretende destruir o mundo com os aparelhos domésticos. Antes que eles possam cumprir sua missão, o governo fecha-los e eles estão condenados a um pet shop. Darwin, Juarez, Blaster, Mooch, e seus novos amigos Hurley (Jon Favreau) e o hamster Bucky (Steve Buscemi) eventualmente escapar da jaula, apesar de Speckles é capturada em um caminhão de lixo em sua tentativa. A Força-G, em seguida, retorna ao seu identificador, Ben, que lhes fornece os meios para infiltrar o Saber residência e planta um vírus no computador mainframe. Enquanto a equipe está infiltrando o mainframe, o plano é colocado em movimento, e da consequente batalha separa o grupo, deixando apenas Darwin para tomar o mainframe para baixo. Ao mesmo tempo, Leonard Saber está chocada ao descobrir que seus aparelhos se tornaram matar máquinas, esperando-lhes simplesmente ser capazes de comunicar eficazmente uns com os outros. Quando atinge o mainframe Darwin, ele descobre que Speckles, cuja casa e família tinha sido destruída pelo homem, é o mentor do plano. Speckles prontamente amalgama os diversos aparelhos na proximidade em um gigante caminhando estar, que logo overpowers as forças policiais reuniram-se na mansão. Darwin Speckles consegue convencer de que a sua nova família é com o resto da equipa e Ben, que tinha tomado todas elas pol Speckles consentimentos, e tenta encerrá-lo, mas percebe que ela foi longe demais. No entanto, Darwin utiliza o computador vírus no seu PDA para levá-la para baixo. No final do filme, as cobaias são feitos todos os agentes especiais do FBI, Saber faz recordar o maior produto da história, e Speckles é encarregado de remover o mal de todos os chips Saber produtos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/G-Force


______________________________________________


Acho que deve ser um sucesso da disney.O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
welcomejust


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Data de inscrição : 11/07/2008

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:49 am

A dobragem em pt conta com nomes como Ivo Canelas, Adriana Moniz, Diogo Morgado entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:02 am

acho que vai ser muito engraçado. ja conheço o filme a algum tempo e gostei do trailer e do site (:
além do mais é o filme dos porquinhos da ni *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:10 am

eu vi o trailer e n gostei mt.
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:37 am

Eu vou adorar ver!Estou curioso por ver
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:18 am

Por acaso não conhecia, ao ler a história desmotivou-me de imediato. Agentes secretos animais, é típico filme para levar as crianças de 6 anos a verem.

Fui ver o trailer e fiquei surpreendido com o orçamento que a disney dispensou para este filme, com uma história que desmotiva à primeira vista.

Não o tenciono ver mas se alguém o viu diga o que achou... pode ser que surpreenda
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
X@ndr@

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 266
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Candace
Data de inscrição : 06/08/2008

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:37 am

vi o trailer e gostei

espero k o filme seja bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:54 am

Eles são tão fofos! Gostaria de ir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:56 am

Pessoalmente vi um poster e pus na lista de 'filmes a nunca ver'...

Se entretanto alguém vir e achar minimamente bom, digam alguma coisa, mas eu não estou a contar vê-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:05 am

Para já nao é um filme que conste na minha lista de prioridades mas tenciono ve-lo assim como a quase todos os filmes da Disney!

Assim que vire, prontifico.me a vir expor a minha critica! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:11 am

Lol, venha ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:45 pm

vou ver mesmo só porque é com porquinhos :3
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:22 pm

mulan_4ever escreveu:
eu vi o trailer e n gostei mt.

Foi também o que eu achei =/ mas talvez seja um bom filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




G - Force / Força - G Empty
MensagemAssunto: Re: G - Force / Força - G   G - Force / Força - G Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

G - Force / Força - G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: