Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 AVATAR (James Cameron)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:15 am

https://www.youtube.com/watch?v=w8EC_OJ9NcM

Novo filme do realizador do Titanic.

AVATAR (James Cameron) Avatar01
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:56 am

Bem, nem sei o que pensar... Por um lado o filme parece fantástico mas por outro o trailer é um pouco confuso.
A história parece interessante e James Cameron é bom profissional...
Mas chamou-me à atenção... apesar de eu não gostar muito de filmes futuristas (é futurista não é?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:17 am

Eu ao ver o filme não consigo perceber qual é a história dele. O trailer por acaso está bastante mau não atinge o objetivo pretendido de um trailer.
Àparte disso, pareceu-me um filme com grandes efeitos visuais, pelo que suponho que seja lançado em 3D que dar um produto final muito bom.

Quanto à história do filme em si, parece-me algo futurista mas ainda não consigo lançar uma opinião formada, não costumam ser propriamente dos meus filmes preferidos, mas claro que pode surpreender.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:42 am

Eu devo dizer que temia o factor motion capture e ficção cientifica neste filme. Mas felizmente, depois de ver o trailer devo dizer que fiquei impressionado. Acho que a história não tem muito que perceber e apesar do teaser ser pequeno, acho que é suficiente para dar a entender que existe a chegada de militares a um planeta exótico, e irá haver guerras e rivalidades entre a espécie humane e a espécie habitante do planeta. Também se realca o factor romance no trailer. Para um filme de ficção cientifica adorei a direcçao artística.


Avatar, o nove filme de James Cameron (Aliens, Exterminador Implacável 2, Titanic), conta a história de um ex-Marine, Jake Sully (Sam Worthington), que se vê envolvido em hostilidades num planeta desconhecido habitado por extraterrestres e rico em bio-diversidade.

Jake Sully é um Avatar, uma mente humana num corpo de um extraterrestre que se encontra divido entre dois mundos, numa desesperada luta pela sobrevivência.


Nota:Para quem não sabe, o james Cameron é um grande fan de anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:45 am

diogen escreveu:
Eu ao ver o filme não consigo perceber qual é a história dele. O trailer por acaso está bastante mau não atinge o objetivo pretendido de um trailer.

Pois foi o que eu pensei também. Não percebi mesmo qual é a história e isso sem dúvida que prejudica o interesse.
Pareceu mais uma montagem de amador...
Percebi que era guerra, havia romance pelo meio e deu a parecer que era futurista.Mas a história em si... não apanhei nada.

Em efeitos especiais parece bastante poderoso e mesmo no ambiente que foi mostrado no filme. Mas é filme para ver, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:02 pm

Para mim é mais uma anedota industrial do Cameron. E agora levo com um motim de milhares de fãs que se esfolaram pelo trailer.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:55 am

n me parece k va gostar disto
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:28 am

Já não dá para ver o vídeo. :/ Mas pronto, lá arranjei outro. Conclusão: muito provavelmente nem vou ver o filme. Não gosto nada deste tipo de filmes futuristas e este parece-me ser muito assim.
E é verdade sim, não se percebe a história do filme apenas ao ver o trailer, só uma confusão de cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:03 am

Nao sei se vejo.
(o que vou perguntar vai, possivelmente, ser uma grande bácora, mas aqui vou eu xD)

Isto assim por acaso nao é baseado naquela treta de Anime Americano "Avatar" que dava no Nickelodion, ou é?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:36 pm

1º avatar n é treta xD
2º- n é anime
3º n tem nd a ver com este filme. vai ser realizado um live action do desenho animado avatar mas so em 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:50 pm

Já ouvi dizer que isto teve um orçamente milionário. :\ Espero que não desiluda.

Ah, e não gosto das criaturas. São... coisas. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:21 am

mulan_4ever escreveu:
1º avatar n é treta xD
2º- n é anime
3º n tem nd a ver com este filme. vai ser realizado um live action do desenho animado avatar mas so em 2010.

Quanto ao ser treta ou nao, vai dos gostos xD
Quanto ao ser anime: é Americanime (tentativa frustrada de anime feito nos EUA, e refiro-me ao do Nickelodion)
Só queria mesmo saber se era o mesmo "avatar" que se estava aqui a falar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:51 am

Zanon escreveu:

Isto assim por acaso nao é baseado naquela treta de Anime Americano "Avatar" que dava no Nickelodion, ou é?

Este filme têm o mesmo nome mas não é, mas por acaso essa série que falas vai ter um filme e até já há informações sobre ele no tópico: https://disneypt.forumeiro.com/animacao-non-disney-f7/avatar-the-last-airbender-a-lenda-de-aang-t1035.htm . O actor principal vai ser um que já participou na série Skins e fez recentemente de desafortunado num filme com prémios.

Sobre o filme do Cameron, eu até tenho alguma curiosidade para ver. Mas a forma megalómana como ele gosta de trabalhar não faz sentido na minha cabeça. O valor de produção de Avatar, servia para fazer 75 Lost in Translation.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:11 pm

Já alguém foi ver o filme?
Eu fui com uns amigos ver ao cinema e sinceramente fiquei surpreendida. O trailer é enganoso, o Avatar foi melhor do que esperava (apesar de não ser nada por aí além), o ponto forte são mesmo os efeitos especiais que estão espectaculares AVATAR (James Cameron) Icon_eek já a história... é um pouco um Pocahontas intergaláctico, mas gostei AVATAR (James Cameron) Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 6:07 pm

Ainda não fui ver, mas tenho ouvido e lido excelentes críticas ^^.

Btw, a minha opinião em relação às criaturas, mudou. São adoráveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa.
Melissa.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : ~wonderland
Personagem Favorita : Minnie.
Data de inscrição : 23/12/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:12 am

Eu não fui ver , simplesmente porque o trailer parece-me ser um filme futurista e eu nao gosto de filmes futuristas nem de jogos , por isso a razao que nao jogo Halo nem Serious Sam 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:21 am

Eu acho que vou querer ver, o trailer está muito fixe , para mim, e parece ter muita acçao, não sei quando vou ver , mas quando for eu aviso e ponho aqui o que achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:48 am

Vi o filme ontem e... MEU DEUS! Está tão bom *.*
Melhor filme até agora. A história, os efeitos, os actores, tudo perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:08 pm

Eu gostei imenso do avatar, mas não diria que está perfeito AVATAR (James Cameron) Icon_lol havia certos detalhes que ficaram despropositados, pelo menos eu achei que sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:27 pm

Ja fui ver o filme, concordo Hanabi ^^ O filme nao esta totalmente perfeito, mas ta um bom filme , sim
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:20 am

Epá já ouvi falar de tudo sobre este filme: "MELHOR FILME DE SEMPRE", "FANTÁSTICO FILME" ou "FILME HORRÍVEL" ou até mesmo "Pocahontas espacial lol" (é a melhor).

Ainda na vi, vai chegar aqui este mês (aleluia), pelo que sei da historia, não é muito original mas estou muito mais interessada nos efeitos espaciais o3o

Para mim uma coisa complementa a outra u3u
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:26 am

Não sei se já repararam, mas nenhuma história consegue ser 100 porcento inovadora e original.
Há-de existir sempre algo parecido.

E como um amigo meu disse: "Seja cópia ou não, ninguém conseguiu fazer o que James Cameron fez".
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:07 am

Óbvio que a história não é 100% original, mas neste caso há semelhanças que nunca acabam Laughing (não que eu me importe por aí além.. sinceramente não me faz diferença nenhuma).

Para mim o Avatar vale a pena ver pela parte técnica (acho que já disse isto algures Laughing) aqueles azuis e espécies extraterrestres são lindos Very Happy

Isto para quem já viu o filme:
Também ficaram com vontade de exigir Pandora de volta cada vez que trocavam de cena e voltavam ao mundo científico dos homens? Neutral Eu senti-me revoltada cada vez que isso acontecia xD e cada vez mais ao longo do filme isso me aborrecia...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:36 am

Hanabi escreveu:
Isto para quem já viu o filme:
Também ficaram com vontade de exigir Pandora de volta cada vez que trocavam de cena e voltavam ao mundo científico dos homens? Neutral Eu senti-me revoltada cada vez que isso acontecia xD e cada vez mais ao longo do filme isso me aborrecia...

Por acaso não.
Gostei do filme por inteiro. Não houve nenhuma parte que me deixasse entediada.

Mas eu também sou suspeita z)
Avatar. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:36 am

Eu também gostei do filme, e muito até Laughing (foi o melhor filme que fui ver este ano=) mas aquele contraste dava cabo de mim T_T' pelos vistos fui mesmo a única Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AVATAR (James Cameron) Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AVATAR (James Cameron)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: