Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
elwi*


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:52 pm

é o primeiro filme da disney que me lembro de ver. ´
adoro o Quasímodo! tem uma personalidade que..opah toda a gente devia ter. é tão boa pessoa que até custa!
tenho pena que ele nao fique com a Esmeralda mas depois no segundo filme ele acaba por encontrar uma pessoa que o merece e isso é muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:08 am

Eu antes não gostava do filme mas agora gosto. Acho um filme com cenários fantásticos e personagens cheias de personalidade. Talvez por ser um filme mais complexo não tenha tido tanta fama. As crianças, o maior publico, nao entendem estes filmes, e por isso o filme teve baixo sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:35 am

eu gosto do filme *-* eu tambem ja li o livro :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:41 pm

tenho muita pena, mas nunca vi o filme, já por duas vezes que pensei que ia dar no Disney Channel mas depois, não foi o meu espanto quando vejo que afinal é o 2 :'D
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:54 am

muita gente não gosta deste filme porque o Quasi não fica com a Esmeralda...eu não gostava do filme porque era demasiado avançado para mim, o protagonista não ficar com a miuda, depois de rever achei perfeito por isso aqui vai a minha opinião:

eu acho que ele gostava dela, porque ela não tinha preconceitos, conseguia ver por detrás da aparência, provavelmente porque também tinham preconceitos por ela ser cigana.
e foram as estúpidas das gargulas que lhe puseram macaquinhos na cabeça. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:35 am

SweetPoison escreveu:

eu acho que ele gostava dela, porque ela não tinha preconceitos, conseguia ver por detrás da aparência, provavelmente porque também tinham preconceitos por ela ser cigana.
e foram as estúpidas das gargulas que lhe puseram macaquinhos na cabeça. Like a Star @ heaven

Sim, ele sem dúvida gostava da Esmeralda porque ela foi a primeira a ver para lá do monstro, até aí tudo bem Laughing mas não culpo as gárgulas por lhe darem esperanças xD para mim eles só lhe estavam a subir a auto-estima...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:46 am

Eu concordo. Acho que as gargulas como qualquer bom amigo tenta animar um amigo en o contrario. Se o levaram à ilusao foi sem querer e por isso não há rancor:)
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:19 am

Mas voces tambem queriam que acabasse : E viveram felizes para sempre... como todos os classicos da Disney.

Bem, aqui vai a minha opiniao:
Eu acho (se fosse eu) a Esmeralda devia ter gostado do Quasi, se fosse assim o filme tinha uma moral, mas como ela nao gosta dele e gosta do Phoebus o filme fica todo estragado... Mas pronto nao fui eu que fiz o filme -.-' quando revi o filme pela 2 vez deu-me arrepios Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:32 pm

Mas porquê é que o filme tinha de ter moral?
O Quasi não está exactamente apaixonado pela Esmeralda... Como a SweetPoison disse, foi a questão de ser a 1ª a olhar além da aparência, o que não significa que seja mesmo amor. O principal do 'final feliz' do Quasi era ser aceite pela sociedade e isso ele conseguiu =)
E temos sempre a questão do trabalho original de que o filme foi adaptado.. Considerando isso, o final é bastante "e viveram felizes para sempre" xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:54 pm

Porque dizes que o final é e viveram felizes para sempre ? Bem, eu sei que no fim tudo correu bem ás mil maravilhas mas o Quasi nao ficou com a Esmeralda... Para mim era e viveram felizes para sempre se o Quasi tivesse namorado com a Esmeralda. =) Mas pronto opinioes sao opinioes...
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:10 pm

Snuggles escreveu:
Porque dizes que o final é e viveram felizes para sempre ? Bem, eu sei que no fim tudo correu bem ás mil maravilhas mas o Quasi nao ficou com a Esmeralda... Para mim era e viveram felizes para sempre se o Quasi tivesse namorado com a Esmeralda. =) Mas pronto opinioes sao opinioes...

o amor não é tudo na vida
, o Quasi e a Esmeralda nem sequer estavam apaixonados...
depois de passar 20 anos naquela catedral, tudo o que ele desejava era ir lá fora nem que fosse só por um dia...acabou por conseguir "libertar-se" de catedral e passar o resto da sua vida livremente sem o 'Rir e Apontar'...era tudo o que ele sempre desejou, mas as pessoas reclamam sempre por mais.

a aceitação social é a moral da história
este filme não tem nada haver com amor e eu faço uma vénia à Disney por não o ter posto com a Esmeralda.

é por isto que eu teria adorado que a Disney tivesse feito a história original da Pequena Sereia, só para as crianças aprenderem que a vida não é um conto de fadas e que o amor nem sempre é reciproco, coisa que nesta adaptação não se aplica visto que eu acho que não estavam apaixonados, apenas se compreendiam porque sofriam do mesmo preconceito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:22 pm

SweetPoison escreveu:

a aceitação social é a moral da história
este filme não tem nada haver com amor e eu faço uma vénia à Disney por não o ter posto com a Esmeralda.

Nem mais. O Quasi teve o que sempre quis, a Esmeralda o mesmo. É um e viveram felizes para sempre à sua maneira, sem meter casos amorosos no meio Laughing acho que a Disney é tão caracterizada pelos contos de fadas, que acabamos por não considerar outros finais como "felizes" se eles não acabarem namorados Smile

SweetPoison escreveu:

é por isto que eu teria adorado que a Disney tivesse feito a história original da Pequena Sereia, só para as crianças aprenderem que a vida não é um conto de fadas e que o amor nem sempre é reciproco

compreendo a tua opinião, sweetpoison, mas não concordo... Tudo bem que a história original tem muito mais valor e é bonita à sua maneira, mas os contos de fadas dão uma magia, e de certa forma esperanças, que acho que todos devemos ter em crianças Surprised não faz mal nenhum sonharmos com um príncipe encantado e não termos totalmente a noção do mundo como ele é quando somos crianças Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:27 pm

SweetPoison escreveu:

a vida não é um conto de fadas

exactamente Razz nem tirar nem por. a vida é real e nao e nenhuma ilusao como e viveram felizes para sempre... não é que nao goste mas já farta um bocadinho, a bela adormecida, cinderella...
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:36 pm

Hanabi escreveu:
SweetPoison escreveu:

é por isto que eu teria adorado que a Disney tivesse feito a história original da Pequena Sereia, só para as crianças aprenderem que a vida não é um conto de fadas e que o amor nem sempre é reciproco

compreendo a tua opinião, sweetpoison, mas não concordo... Tudo bem que a história original tem muito mais valor e é bonita à sua maneira, mas os contos de fadas dão uma magia, e de certa forma esperanças, que acho que todos devemos ter em crianças Surprised não faz mal nenhum sonharmos com um príncipe encantado e não termos totalmente a noção do mundo como ele é quando somos crianças Laughing

off-topic:

compreendo, e agora reflectindo sobre o assunto, quase todas as crianças vivem no país das maravilhas.
mas continuo a achar que seria uma maneira de ensinar valores às crianças.
Mas pronto bá...que lhes ensinem isso em casa, que a disney não está para aturar processos por crianças criarem pensamento suicidas.

Snuggles escreveu:
SweetPoison escreveu:

a vida não é um conto de fadas

exactamente Razz nem tirar nem por. a vida é real e nao e nenhuma ilusao como e viveram felizes para sempre... não é que nao goste mas já farta um bocadinho, a bela adormecida, cinderella...
eu nao estou farta, eu gosto muito dessa ideia de sonhos que os filmes da Disney transmitem, é um bom motivo para acreditar no dia de amanhã. Mas gostava que explorassem outros temas, essa é provavelmente a razão que me faz gostar do Black Cauldron, não é um tipico filme da Disney, e o Planeta do Tesouro, porque envolve outros temas como a adolescência, não encontrar o nosso "lugar" neste mundo e a amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:13 pm

Acho que as gárgulas são a consciência do Quasi. Elas não são nem deixam de ser a culpa de algo. Eles são os amigos imaginários do Quasi que passou toda a sua infância e adolescência sozinho...E não, ele não devia ficar com a Esmeralda, não teria lógica. E a história original ele morre, a Disney já a mudou o suficiente, por isso, ao pô-los juntos iria destruir por completo a coesão do livro. Pelo menos estas são as minhas opiniões.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:12 pm

Snuggles escreveu:
Porque dizes que o final é e viveram felizes para sempre ? Bem, eu sei que no fim tudo correu bem ás mil maravilhas mas o Quasi nao ficou com a Esmeralda... Para mim era e viveram felizes para sempre se o Quasi tivesse namorado com a Esmeralda. =) Mas pronto opinioes sao opinioes...
Estou a comparar com o trabalho original.
No original
Spoiler:
O final da Disney parece-me extremamente feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:14 am

concordo plenamente, o livro até me deixou decepcionada pk n sabia k acabava assim. assim é k se vê como a disney é tao simpática a fzr versões de obras originais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:13 am

Lumi escreveu:
Snuggles escreveu:
Porque dizes que o final é e viveram felizes para sempre ? Bem, eu sei que no fim tudo correu bem ás mil maravilhas mas o Quasi nao ficou com a Esmeralda... Para mim era e viveram felizes para sempre se o Quasi tivesse namorado com a Esmeralda. =) Mas pronto opinioes sao opinioes...
Estou a comparar com o trabalho original.
No original
Spoiler:
O final da Disney parece-me extremamente feliz.

Existe uma historia original ... Nao sabia. Entao neste caso acho bem a Esmeralda gostar do Quasi assim estariam a alterar demasiado a historia... Acho que está bem como esta mas preferia que a Esmeralda gostasse do Quasi.
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:46 pm

O corcunda de notre dame não é uma das minhas histórias preferidas...eu achei que não investiram muito nesse filme quanto investem em outros.

Adimito uma ótima adimistração das imagens,porem,eu acho que eles se preocuparam mais com os temas de fundo,desenhos e deixaram um pouco a história a torcer,a única parte que realmente gosto do corcundo é quando o Padre canta e o inicio,quando ele acha o Bebê,a história achei sem-graça,muito distorcida e falsa...para mim não foi a melhor obra da Disney.


Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:19 am

Swan Rose escreveu:
O corcunda de notre dame não é uma das minhas histórias preferidas...eu achei que não investiram muito nesse filme quanto investem em outros.(...)sem-graça,muito distorcida e falsa...para mim não foi a melhor obra da Disney. ♥

a história é muito profunda e muitas vezes não é compreendida.
«é bastante cativante para os meus olhinhos...só uma opinião. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:09 am

A historia deste filme é muito profunda!!

A Disney conseguiu transmitir a magia do filme´, mas na minha opniao falta alguma coisa ao filme!

Uma coisa que quero comentar é a voz da Esmeralda em Portugues. A voz nao esta ma: é uma voz forte e feminina que se adequa à personagem. Mas eu nao gosto! Nao sei porque, mas nao gosto..

Também gostei da homenagem que a Disney fez a Victor Hugo, dando o seu nome às gargulas (que significam muito no filme pois diz nos como o Quasimodo tinha a imaginaçao e estava desesperado por falar com pedra).

Mas sem duvida que é um grande filme!


Vejam so o filme de Corcunda de Notre Dame produzido pela TRISAN:

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 02630142_23983.jpg

As roupas das personagens sao iguais as da Disney; O cabelo da Esmeralda e do Quasimodo sao iguais; as personagens têm as mesmas feições das personagens Disney. Agoro pergunto: Sera que eles se inspiaram na Disney??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:36 am

Eu hei-de achar sempre fabuloso a diferença que 10 anos fazem neste filme.. Nunca me vou esquecer de quando o revi e cheguei à "Hellfire".. É que quando somos mais novos é naquela do 'ok, ele não gosta da cigana e quer mata-la ou coisa assim' depois uma pessoa fica inevitavelmente 'OHHH, então é isso que ele pensa O.o' e começamos a perguntar-nos como é que fizeram uma coisa destas para crianças para depois nos apercebermos de que não é suposto as crianças perceberem o que os adultos percebem, portanto =)


E, eu odeio tanto a versão portuguesa dos créditos.. Não estava no youtube, portanto.. Mas.. Até o título é "Sonho de Amor" ¬¬ Nunca me vou cansar de odiar este coisa e não sei como é que só agora é descobri que parece que a versão de cd tem mais um verso do que a versão dos créditos, o que a faz ligeiramente mais insuportável u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:13 pm

ahaha
este filme realmente não parece ter sido feito para crianças. a música 'Fogo do Inferno' (Hellfire) torna-se assustadora Razz agora percebo porque os meus pais não me queriam deixar ver o filme muita vez

ai.. adoro o 'Someday' em inglês, em versão portuguesa acho horrível :S não tem nada a ver com a original :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
♥Belle♥
♥Belle♥

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not
Personagem Favorita : Nala e Bela!
Data de inscrição : 02/08/2011

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:00 pm

Eu gosto muito desse filme.Ele ensina a superar as diferenças e a derrubar o preconceito(no caso,o Quasi,que é a vítima da história,por ser corcunda).

Tb concordo com o que disseram por aí:O Quasi e a Esme(Esmeralda) nunca formaram um bom par.O par do filme mesmo era Esme e Febo.E sim, a versão da Disney tem algumas partes assustadoras tb,como a música ''Fogo do Inferno''(Hellfire) e a cena que Frollo tenta queimar Esme.E sim: dá uma baita vontade de abraçar o Quasi o filme todo *_*Ele é um dos meus ''príncipes'' favoritos da Disney!

E pra terminar meu post:a minha música favorita do filme é ''Sons de Notre Dame''(The Bells of Notre Dame)!
Ir para o topo Ir para baixo
lulu10


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 23
Localização : BRASIL
Emprego : ESTUDANTE
Passatempos : VE TV
Filme Favorito : MATILDA
Personagem Favorita : MATILDA
Data de inscrição : 13/08/2011

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 7:28 am

NAO GOSTO Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: