Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
*Marie_Lover*


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 2:45 pm

ni escreveu:
o wall-e uma história demasiado romântica? o.o

Pelos menos foi o que eu achei, aquela interacção do Wall-E com a EVE via-se perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:42 am

sim claro que havia interacçao, mas está DE TODO longe de ser exageradamente romântico; em comparação aos outros da disney ..

vi o UP!, já escrevi algures a minha opinião sobre ele, gosto muito :3 e depois de ver os extras (tem um documentário amazing sobre os tepuis e as angel falls, aquilo existe mesmo e é igual ao que mostraram no filme) ainda fiquei mais fascinada porque é liiiiindo. quero ir lá
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:28 am

bolt no cinemagic. ja tinha visto e o filme nem é la grande coisa mas gosto =P
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:48 pm

Lista já antiga. Ainda faltam alguns:
-> Wall-e
Foi um dos filmes mais fofos que já vi *.* O Wall-e é mesmo querido, se bem que nem sempre faz a coisa certa xD Gostei da paixãozinha que tem pela Eva e a sua personalidade.
-> Quest for Camelot - A Espada Mágica
Sinceramente, esperava algo melhor. O Vilão é completamente estúpido, exageram nas cenas engraçadas, ao ponto de ficarem ridiculas. A Galinha e os dragões irritam-me profundamente -.- Ainda assim, adorei a "My Father's Wings" e "Looking through your eyes". Músicas lindas. Em relação a personagens, Kayley é mais.. tótó do que aquilo que imaginava, mas foi Garret que me surpreendeu. É uma personagem deveras cativante
-> Mr & Mrs Smith
A primeira vez que o vi, adorei... Agora à segunda... apenas gostei da enorme quimica que Jolie e Pitt têm. De resto, a história não é nada de mais. Há cenas que não percebo como se realizam e fiquei confusa no final.
-> Crónicas de Narnia - O Principe Caspian
Gostei muito Smile Narnia é daqueles lugares mágicos que qualquer pessoa sonhadora um dia gostaria de ir. Um bocado cliché a batalha final e a intervenção do leão. Gostava que tivessem desenvolvido melhor o par Susan/Caspian. Poderiam ter ficado bem juntos (não no final, mas apenas como par).
A única coisa que achei estranho foi o Caspian pouco roubar as atenções. O Filme é sobre ele mas os quatro irmãos serão sempre os protagonistas séniores da saga.
-> Avatar
O melhor filme de ficção cientifica deste ano! O_o Adorei os cenários e personagens. Pandora é lindo à noite, o que é engraçado, pois os generais/chefes afirmam que é mais perigoso. O protagonista não é algo de sobrenatural, um ex-fuzileiro confinado a uma cadeira de rodas cujo único interesse em ter um Avatar é o dinheiro que pagará a sua operação. Neytiri é fantástica, linda e selvagem, qualidades perfeitas de protagonista. Sei que o realizador não iria fazer tudo novo, tinha que retirar cenas e movimentos da vida real, mas houve alturas em que os Navi agiam como humanos e isso não me agradou lá muito. Ainda assim, valeu a pena os 180 minutos sem intervalo que passei naquela sala de cinema.
-> Pandemia
É o que aconteçe quando se chega atrasado a um encontro no cinema. Um colega compra-te o bilhete e és obrigado a ver o filme -.-
Dinheiro pela sanita abaixo. Detestei. Sei que saiu do cliché ao os protagonistas não procurarem um raio de antidoto, mas sim sobreviver numa praia no méxico. Houve momentos de suspense e de tristeza, mas ainda assim não me agradou. Os mais tolos ainda irão por-se a pensar que a Gripe A fará um efeito semelhante -.-


EDIT: Mais filmes:
-> A Noiva Cadáver
Nunca me farto de ver isto *.* Adoro ver as diferenças dos dois mundos: o tédio dos vivos e a alegria dos mortos, quando devia ser ao contrário xD Gosto de Victor, não só devido ao actor que dobra a voz como também por ser um trapalhão de bom coração. Victoria é um paozinho sem sal e Emily é fantastica. Gostei do seu final. Penso que não haveria melhor. Em relaçao às músicas, é engraçado como não é necessário grandes vozes, mas ainda assim ficam no ouvido. A primeira "Acording to plan" ou algo do género, onde os pais de Victor e Victoria cantam e a música de Emily são as minhas preferidas.
-> Pocahontas (versão animada non disney)
Não sei qual é o objectivo deste filme. É que é tudo tão estranho. Pocahontas casa-se com um homem (nem sequer referem o seu nome) mas continua a pensar no Smith. As gaivotas que a acompanham são chatas, a propria Pocahontas, apesar de ter um traço agradável, é irritante, porque imita a da Disney ao olhar para o horizonte e sentir o vento e é bastante irreal. O casamento dela com o Homem (como não tem nome, tenho que lhe chamar Homem) pareçe ser de amor, mas mal ela vai a um baile e ouve do Smith fica naquela de que não tem esposo nem nada. Enfim, não entendi nada. Além disso, o final foi tão puxado e houve partes que eles cortaram e eu fiquei sem entender como elas aconteceram.
-> Piratas das Caraibas I
Why is the run gone? xD Foi a primeira vez que vi tudo tudinho. Antes falhava sempre a parte inicial, quando Elizabeth e William se conheçem. Ao rever esta preociosidade dos mares, fiquei (ainda mais) encantada com Jack Sparrow. É castiço. Nunca se sabe em que lado está, apesar de ser bem visivel que Sparrow está sempre do seu lado. Elizabeth irritou-me. Antes gostava dela e e Will, mas agora detestei-a. Mantenho a mesma opinião em relação a Will e os coajudantes de Sparrow e Barbosa. Gosto deles, mas nada de mais.
->
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:02 am

AnA_Sant0s escreveu:
-> Avatar
O melhor filme de ficção cientifica deste ano!
Também foi o ultimo filme que vi, mas discordo com isto xD o filme a nivel técnico está sem duvida muito bom, mas o enredo podia estar melhor, e o filme perde muito pelas 3 horas que tem. É um filme bom, mesmo, e inovador e também espero bem que a Zoe Saldana receba alguma nomeações pelo papel dela, mas para mim o melhor filme de Ficçao Cientifica este ano tem mesmo de ser o Star Trek, esse filme consegue chegar a todos os publicos, tem tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:01 am

brincadeiras perigosas. eu n percebo mt bem se é suposto ser um filme de terror, mas sei k durante um momento kuase adormeci. filme mt secante, eu devo ser mt burra, mas n percebi o objectivo dakilo ~~
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:21 am

O Avatar deve ser mesmo giro!
O Brincadeiras Perigosas também quero ver, agora que desceu de preço...

> Requiem For a Dream > 11/10.
> O Paraíso da Barafunda > 7/10.
> O Código Da Vinci > 6/10.
> O Caminho Para a Perdição > 8.5/10.
> Máquina Zero > 7/10.
> Mysterious Skin > 11/10.
> Em Bruges > 9/10.
> Lua Nova > 3/10
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:07 pm

O último que vi foi mesmo o Avatar. Surpreendeu-me pela positiva, Ò.ó não estava a espera de ser assim tão bom, apesar de não ser maravilhoso Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa.
Melissa.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : ~wonderland
Personagem Favorita : Minnie.
Data de inscrição : 23/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:09 pm

O ultimo filme que vi foi Casados de Fresco. Parti a moca a rir ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:15 pm

off-topic

Divine escreveu:
O ultimo filme que vi foi Casados de Fresco. Parti a moca a rir ^.^
pena que a actriz principal morreu à uns dias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 6:45 pm

Spiderman 3 - Para mim, depois de O Senhor dos Aneis, Spiderman tem a melhor trilogia. Adoro todos os filmes, desde o primeiro ao último, pois a história tem muito em conta os desenhos animados que havia no meu tempo, todos os pormenores lá estão, e a história está muito bem contada. O Tobbey McGuire enquadra-se tão perfeitamente neste filme... aquele ar de 'coitadinho' e depois de herói, então no terceiro filme quando aquela simbiose se apodera dele... Gosto mesmo. Pontuação da trilogia toda, talvez 8,5, 9/10
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa.
Melissa.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : ~wonderland
Personagem Favorita : Minnie.
Data de inscrição : 23/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:13 am

SweetPoison escreveu:
off-topic

Divine escreveu:
O ultimo filme que vi foi Casados de Fresco. Parti a moca a rir ^.^
pena que a actriz principal morreu à uns dias...

Quando soube disso fiquei chocada Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:03 pm

Lol, eu nem a conhecia mas tbm fiquei triste xD
Foi o que aconteceu quando morreu o Michael Jackson xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 7:55 am

Ultimo filme que vi- AVATAR

nao esperava tanta coisa do filme, adorei mesmo, e ainda por cima vi em 3D *-* recomendo a toda a gente ir ver
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:37 am

ultimo que vi foi:
Orgulho & Preconceito(2005)...
podem-me começar a chamar lamechas, mas achei lindo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 8:46 am

Um Corpo Perfeito - Eu lembro-me que já tinha visto antes, mas desta vez... acho que nunca me tinha rido tanto com um filme! Chorei a rir mesmo, o filme é muito muito engraçado! Tem um actor muito cómico, o Rob Schneider, que faz o papel lindamente. O Adam Sandler e o Rob Schneider são, para mim, os melhores acotres de comédia. Vale mesmo muito a pena ver. A parte da luta de almofadas... xD Eu estava a ver que ia rebentar de riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:11 am

Ultimo filme que vi- Ama McPhee *-*

Adorei pela positiva apesar de a Ama ser muita feia (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:39 am

Cloverfield - 2/5 - até dou crédito pela originalidade, mas achei o filme imensamente estúpido! Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_razz havia imensas falhas técnicas e para além disso o final é horrível, acabou por não esclarecer o que me andei a perguntar o filme inteiro. Para além disso, a história é pobre..
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:02 pm

Hanabi escreveu:
Cloverfield - 2/5 - até dou crédito pela originalidade, mas achei o filme imensamente estúpido! Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_razz havia imensas falhas técnicas e para além disso o final é horrível, acabou por não esclarecer o que me andei a perguntar o filme inteiro. Para além disso, a história é pobre..

Cloverfield inova pela história. Não é que seja pobre, simplesmente dá uma visão da história através das personagens. É como leres um livro narrado na 1º pessoa, apenas sabe o que a personagem principal sabe e é isso que acontece no cloverfield. Não podes encara-lo como um filme normal porque não é. Os efeitos visuais fantásticos, e o suspense que proporciona são a chave deste filme, não o enredo em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:08 pm

Exacto, daí eu dar crédito pela originalidade, como se fosse mais um testemunho do que um filme. Mas é só. Os efeitos são longe de fantásticos (eu pelo menos achei) e havia imensas falhas que me distraiam, por exemplo, no meio de tanto caos e nuvens de poeira, como é que eles andavam com casaco e cabelos limpos? Para além disso, havia partes que me pareciam pouco reais, e penso que o filme nos tenta transmitir uma noção de realidade, ainda que numa situação pouco real *não sei se me faço entender Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_lol*

Mas acima de tudo são pontos de vista diferentes ^^ tenho um colega meu que adora o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:09 pm

avatar. tinha intenção de n ver pk axava k só tinha akeles robôs malucos e essas coisas k nunca me interessaram xD
mas enganei-me redondamente, o filme está espectacular e merece ser visto. história mt bem conseguida, adorei
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:24 pm

Chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 5:40 am

Prex escreveu:
Ultimo filme que vi- Ama McPhee *-*

Adorei pela positiva apesar de a Ama ser muita feia (:

mas ela ia ficando mais bonita conforme o filme passava Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:43 am

Ultimo filme que vi - Inteligencia Artificial *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:42 am

Prex escreveu:
Ultimo filme que vi - Inteligência Artificial *-*

Já tive para ver esse filme algumas vezes Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_razz o que achaste, Prex?
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:50 am

The nightmare before christmas - 9/10 - Ja estava para ver este fantastico filme do Tim Burton a algum tempo, mas agora que vi posso dizer que adorei, a banda sonora do filme ta espectacular e a historia melhor. Tá na minha lista dos melhores filmes que ja vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:22 pm

AVATAR - Eu não sei o que dizer, simplesmente tenho uma palavra para este filme - BELO. É impressionantemente belo. Amei. Eu ia com altas espectativas, pois as criticas têm sido muito boas, mas nunca pensei que fosse tão fantástico, sem dúvida que superou as espectativas. Não sei porquê, mas quando acabou o filme apeteceu-me chorar...
Isto sim, é dinheiro e 3 horas muito bem gastos. I'm really happy about that. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ultimo filme que viste? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: