Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Robin dos Bosques / Robin Hood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:30 pm

Eu também tenho, em VHS, a versão brasileira. Até gosto do filme, tem partes engraçadas e os desenhos estão mesmo fixes! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 4:38 pm

Bem eu nunca vi o filme (e gostava de ver!) mas eu gosto de ir pela wiki descobrir musicas dos filmes da disney Very Happy mesmo os que não conheço! E descobri que este filme tem uma musica linda!

"Love":
Spoiler:

E em francês, que eu também achei linda ("L'amour"):
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 2:33 am

Podes comprar o dvd El =) existe a edição 'fraca' em Br, e a especial em Pt =)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:16 am

Eu em principio vou comprar este filme em edição especial 2 discos...os extras são curtidos?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:22 am

A nossa edição é só 1 disco e é muito pobrezita ROBIN DOS BOSQUES - A EDIÇÃO MAIS PROCURADA

Só tem: Jogos e Actividades:
- Jogos Divertidos de Robin dos Bosques
Música e Mais:
- Selecção de Canções Disney
Cenas Eliminadas:
- Fim Alternativo
Curta Animação
- "Noutros Tempos"
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:14 pm

A edição de 1 disco é a única existente!
A Disney não dá bons extras nem faz restauração aos filmes que não parte da colecção Platina.

Mas, a edição não é má de todo. Se gostas do filme, devias comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 1:24 am

umas fotos da edição nacional:

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Imagem426zh7.thRobin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Imagem432ok4.th
Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Imagem429un2.th
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:08 am

Eu não percebo o que é que tanta gente tem contra este filme. Eu pessoalmente adoro e sempre foi um filme que me marcou muito.
As musicas, o romance, a época, e especialmente o facto de só existirem animais.
Eu acho que é um filme fantástico. Adorava a versão BR. A cobra e o galo do início estavam demais. Mas a voz do galo também ficou tão bem em portugues *-*

Tenho saudades do filme. Vou ver se o vejo entretanto...
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:51 am

Eu adoro adoro adoro este filme :3
Sempre que vejo este filme tem de ser com o meu irmão! Nós não paramos de rir durante o filme todo Very Happy Aquele Sr. Shiiiu ahah x) Nunca vi em português. Mas gosto demasiado da versão brasileira por isso nem tenho muita curiosidade em ver em português.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:15 pm

Vi a versão portuguesa do filme e tive de mudar para a original!
Foi mesmo das píores dobragens portuguesas da disney que vi até hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:27 pm

Um dia eu ainda consigo assistir Robin Hood até o fim... O início é um tédio tão grande, que depois de uns 15 minutos eu não aguentei e desisti.

Gostaria que alguém fizesse um filme de animação com Robin Hood. Em 3D ou 2D, tanto faz, desde que pegassem a história e fizessem algo memorável.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:21 am

n gosto mt do filme
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:47 am

Eu estou como a -Sofia, não percebo qual o mal do filme, eu até acho que está muito bom:)Pode não ser dos melhores,mas está bom.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:22 am

Eu acho que é um filme de animação insubstituível.
É engraçado, é romantico e ao mesmo tempo mostra cenas cruéis e frias.
Talvez seja de mim, mas acho Robin Hood uma história maravilhosa. Adoro idade média.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:25 pm

Lumi-chan escreveu:

Vender dvd's a dizer que é português e ser brasileiro é publicidade enganosa, até já pensei em reclamar xDDD
Desculpem-me por estar replicando um comentário feito a mais de um ano, mas não resisti. Razz Não sei se isso é contra as regras. Esse caso dos DVD's não é publicidade enganosa, por um simples motivo; não existe nenhuma língua chamada "BRASILEIRO". O nome da língua é "PORTUGUÊS" tanto no Brasil quanto em Portugal ou qualquer outro país que a fale. Nos DVD's, seria bom especificarem se o português é do Brasil ou de Portugal. Poderia vir escrito: "Português (PT)" ou"Português (BR)". O fato de estar escrito apenas "Português" não garante que seja de Portugal, logo não é enganação. No Brasil, nós chamamos nossa língua de português. Só vocês insistem em dizer que falamos em "brasileiro".

E uma curiosidade minha; porque o título é Robin dos Bosques em Portugal? Vocês conhecem todas as versões de Robin Hood por esse nome ou somente a da Disney? Vocês gostam do título Robin dos Bosques ou preferiam que tivesse sido mantido como Robin Hood?
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:38 am

Pois... normalmente eles costumam dizer "pela 1ª vez no nosso português"

Até nos tempos das velhinhas vhs's aparecia sempre FALADO EM PORTUGUÊS na capa... e era a versão brasileira!

Os brasileiros falam Português... n iam escrever "falado em Brasileiro" LOl
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:21 am

Nuno escreveu:


Os brasileiros falam Português... n iam escrever "falado em Brasileiro" LOl
Com certeza não. Nos VHS's e DVD's do Brasil sempre esteve escrito que o áudio era em português. Sabíamos que era o do Brasil, pois nunca recebemos nenhum filme dublado no português de vocês. Mas no caso de Portugal, acho que o melhor seria especificarem mesmo de onde é o português, para não haver confusão e descontentamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:45 am

Mateus, o facto de se dizer "brasileiro" não é um insulto, mas sim uma forma de simplificação. Todos sabemos que é todo português, mas também sabemos que existem várias diferenças, por isso não me parece mal que se utilize um nome específico.

Relativamente aos DVD´s, eles deviam indicar se fossem em brasileiro. Sejamos sinceros, quando um produto visual de Portugal vai para o Brasil ele é dobrado ou legendado porque não entendem a nossa maneira de falar, logo indicar na capa se é brasileiro ou português de Portugal parece-me algo obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:54 am

Pegasus escreveu:
Mateus, o facto de se dizer "brasileiro" não é um insulto, mas sim uma forma de simplificação. Todos sabemos que é todo português, mas também sabemos que existem várias diferenças, por isso não me parece mal que se utilize um nome específico.

Relativamente aos DVD´s, eles deviam indicar se fossem em brasileiro. Sejamos sinceros, quando um produto visual de Portugal vai para o Brasil ele é dobrado ou legendado porque não entendem a nossa maneira de falar, logo indicar na capa se é brasileiro ou português de Portugal parece-me algo obrigatório.
Não é questão de ser ou não um insulto, Pegasus. Nem acho que seja. É que o nome oficial da língua não é "brasileiro". Também acho necessária a especificação, mas acho que o correto é especificar como PORTUGUÊS DO BRASIL, e não como BRASILEIRO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:13 pm

Não gosto do título Robin dos Bosques... E não ligo para o "brasileiro".

É impressão minha ou o filme está com a imagem ruim? Na minha TV fica cheio de listras horizontais. Se a tela fosse menor, sei que as listras não apareceriam, ou no mínimo seriam menos visíveis.

Não sei se disse isso aqui ou em outro fórum, e como não tenho certeza, vou aproveitar pra dizer que gosto bastante da capa da minha edição de Robin Hood. Eu a chamo de a-capa-simples-que-diz-tudo.

Spoiler:

Achei uma capa no estilo platinum, que não ficou tão ruim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:36 pm

Gosto mais das capas simples. Essas capas platinum são uma salada de frutas. São bonitas até, mas prefiro as mais simples. Também tenho o DVD de Robin Hood com essa primeira capa. Aliás, é o único que o Brasil já teve.

Mas tem duas perguntas minha que não responderam ainda. Todas as versões de Robin Hood chamam-se Robin dos Bosques em Portugal ou somente a da Disney? A Lim e eu somos brasileiros, então é natural nós estranharmos esse título; mas e vocês, portugueses? Gostam desse título, Robin dos Bosques?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:57 pm

Achei mais duas capas, de VHS, e continuo preferindo a do meu DVD.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:58 pm

Mateus escreveu:
Não é questão de ser ou não um insulto, Pegasus. Nem acho que seja. É que o nome oficial da língua não é "brasileiro". Também acho necessária a especificação, mas acho que o correto é especificar como PORTUGUÊS DO BRASIL, e não como BRASILEIRO.
Nós chamamos 'brasileiro' mesmo por simplificação, mas ao ter um dvd à venda em Portugal que diz 'português' ninguém vai pensar que será o português do Brasil, não é?

E sim, nós conhecemos o Robin Hood por Robin dos Bosques... Sobre gostar... Sinceramente não gosto ou desgosto, acho que lhe dá um ar mais 'romanceado', mas como sempre o conheci assim, soa-me mais natural do que bom ou mau...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:34 am

Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Metro

Esta noticia até no jornal do metro saiu Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:18 am

Já tinha visto isso, também. Não vejo mal no uso dessa técnica. Antigamente as ferramentas eram mais rudimentares para a animação e compreende-se que a Disney tenha "reciclado" certas cenas para vários filmes. Afinal de contas fazer um filme de animação 2D custa imenso e o pessoal da Disney tinha de se despachar!

Quando era pequeno e via certos filmes ficava um pouco confuso por achar que certas personagens de uns filmes tinham aparecido noutros...e de facto isso verificava-se bastante no Livro da Selva e no Robin Hood!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:51 am

"Minha infância foi uma mentira"

Que loser. Rolling Eyes


Gostei da compreensão expressa na matéria. Pelo tom compreensido dos 4 primeiros parágrafos e pelo texto ter terminado com uma das opiniões positivas (sem ridicularizá-la), e não com uma das negativas, dá pra ver que esse tal de Erwin não vê nada demais nas cópias feitas pela Disney. E eu concordo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:31 am

Lim escreveu:
"Minha infância foi uma mentira"

Que loser. Rolling Eyes

Mesmo... Suspect Quando viram pela primeira vez os filmes (sem saber dessa "descoberta") não gostaram?! Arranjam tudo para implicar...E a imprensa só dramatiza também! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood   Robin dos Bosques / Robin Hood - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Robin dos Bosques / Robin Hood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: