Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Maleficent: The Movie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:34 am

"O portal sobre animação Jim Hill Media acaba de fazer um estranho anúncio: A Disney comprou o domínio online maleficentmovie.com, o que poderia indicar a produção de um filme estrelando Malévola, a vilã de A BELA ADORMECIDA..."

In animatoons




http://jimhillmedia.com/blogs/jim_hilll/archive/2009/06/24/disney-s-imagination-park-the-maleficent-movie-it-s-time-to-shine-a-spotlight-on-disney-s-newest-domain-names.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:50 am

conheço alguem que vai adorar isto 444.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:18 am

Weird O.o
E não me parece que seja algo bom, não sei que história é que eles conseguem desencantar para 1.30 com a Maleficent como principal. Ela é uma vilã, não uma personagem principal. A não ser que tenham a ideia louca de fazer um filme sobre como ela ficou má.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:57 am

Que ideia maravilhosa! Eu quero ver. Mesmo não havendo garantias eu quero ver isso. Acho a ideia interessante. Eu estou com a impressão que o filme vai ser um fiasco mas quero ver.

Lumi, concordo contigo. Mas já não é a primeira vez que fazem filmes sem serem as personagens principais com rei leão 2 e pacha e o imperador 2. Além disso a Malévola acaba por ser mais principal que a aurora. A única novidade é ser uma personagem má a ter o papel principal. Eu não acredito que resulte mas estou muito curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:49 am

ni escreveu:
conheço alguem que vai adorar isto 444.

I love you I love you I love you alien I love you I love you I love you

O MEU SONHO :')
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:52 am

ei a serio ? até quero ver o que vai sair daqui :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:27 pm

méke escreveu:
ni escreveu:
conheço alguem que vai adorar isto 444.

I love you I love you I love you alien I love you I love you I love you

O MEU SONHO :')

é a tua vilã preferida méke? A minha é a lady tremaine e depois a queen. A malévola está em terceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:53 pm

Porquê Disney porquê?

Tenho uma pressentimento que isto vai ser em live action e vai ser terrível (e mesmo que seja em animação, não vejo nada de interessante aqui).

Uma incrível personagem que não merecia ser usada nisto. Será que a Disney vai continuar a usar as antigas histórias para criar novos blockbusters? Já não aguento... Já não chega o Aprendiz de Feiticeiro e a Bela e o Monstro??
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:55 pm

Eu acho a ideia parva mas estou curioso
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:58 pm

eu não sei o que dizer por um lado penso que pode ser giro por outro tenho a mesma opniao que pegasus... não sei o que dizer... -.-'''
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:08 pm

OMG nao nao o_o estou a prever um enorme desastre o_o não façam isto por amor de deus!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:17 pm

-.-''' se calhar voces têm razão... já estou a perder o interesse ou curiosidade disto.... xD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:40 pm

Eu também quero o que vai sair daqui, um filme protagonizando uma persoangem malevola, não sei que grande história é que poderá sair daqui.

Por outro lado também pensava o mesmo dos filmes da TinkerBell e acabei por me surpreender, talvez aconteça o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:33 pm

Não estou mesmo a ver que tipo de enredo é que poderá terá este filme...

Ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:03 pm

Angelina Jolie estava sendo cotada para interpretar Maleficent e Brad Bird pretendia dirigir (ao menos segundo a notícia abaixo). Eu olhei a página nos dois no IMDb e não tem nada sobre o filme.

Não acho que seja uma idéia terrível. Feito do jeito certo, com as pessoas certas, pode sair algo bom daí.


Citação :
Jolie na panela … Angelina Jolie em A Bela Adormecida

O diretor Brad Bird (”Os Incríveis”, “Ratatouille”) pretende dirigir uma versão em live action do clássico infantil “A Bela Adormecida“. Com um importante diferencial, a história seria contada trazendo como foco principal a vilã: Malévola. A musa Angelina Jolie foi a escolhida, segundo o site IMDB, por Bird e a Disney para interpretar a diabólica bruxa.

Por enquanto a notícia não passa de boato. Jolie segue filmando “Salt” em Nova York, longa com estréia marcada para junho de 2010 nos EUA.

OPINIÃO NA PANELA: Este ano estréia a versão de “Alice no País das Maravilhas” com direção de Tim Burton e Johnny Depp e Anne Hathaway no elenco. Seria extremamente interessante uma versão em “carne e osso” de “A Bela Adormecida”, ainda mais com Jolie e Bird no barco. A atriz tira de letra e entrega grandes performances com personagens “bad girls”, como nos premiados “Gia” e “Garota, Interrompida”. Além da manipuladora rainha Olimpia de “Alexandre”, dirigido por Oliver Stone. Resta torcer para o projeto deixar de ser um boato e virar realidade.

Fonte: http://cinemanapanela.wordpress.com/2009/05/13/jolie-na-panela-angelina-jolie/
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:03 am

Parece muito estranho o filme com 'recontar', ainda por cima porque a Maleficent é a personagem da Disney não do conto de fadas, mas vamos a ver...
A Angelina parece-me uma estranha escolha.. Ela deve conseguir uma Maleficent decente em termos de aspecto, mas estou preocupada com a representação... Pode ser de nunca ter visto nenhum filme dela decente com ela, portanto será melhor tratar de ver o "Changeling" e assim já fico com uma ideia melhor de se ela consegue fazer uma Maleficent....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:29 am

Angelina atua muito bem. Passou um tempo mal, porque estava preocupada em ser uma grande estrela, e não uma atriz, e por isso perdeu o respeito que tinha conseguido quando ganhou notoriedade. Mas quando ela quer, consegue. E ela sabe que agora tem que ir pelo caminho certo.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:53 am

A Angelina é sem dúvida uma excelente atriz. O problema são as suas escolhas, e este papel parece-me o ideal para ela. Pode ser é demasiado nova para tal, mas ainda assim acho foi bem cotada.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:41 am

k ideia horrivel. duvido k tenha sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:57 am

Eu acho a ideia mto boa, desde que não seja filme em imagem real!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 7:17 am

Vejam o que encontrei no site PlanetaDisney:

Depois de dar vida ao clássico conto de fadas, “Alice no País das Maravilhas“, um dos filmes mais esperados deste ano pelo público, tudo indica que o director Tim Burton (”A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça“) irá readaptar a nova versão de “A Bela Adormecida“, “Maleficent“, dando destaque a vilã Malévola.

Para viver a protagonista de “Maleficent“, nenhum nome foi oficializado, mas são fortes as chances da esposa do director, a atriz Helena Bonhan Carter (“Harry Potter e o Príncipe Misterioso”), que deverá ficar com o papel, se o director continuar apostando no seu elenco. Outro nome que os fãs apontam e desejam no elenco é o de Johnny Depp (”Piratas das Caraíbas“), que é o actor presente em quase todas as produções de Tim.

Produzido pela Walt Disney Pictures, a nova versão dark do conto de fada deverá mostrar a visão da vilã Maléfica da história. Sem data agendada para as gravações e nem mesmo para a estréia nos cinemas, o filme ”Maleficent” será produzido em live-action e apresentará a relação da vilã com as fadas, a princesa Aurora e os pais da princesa.


O filme parece ser fixe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




Maleficent: The Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie   Maleficent: The Movie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Maleficent: The Movie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: