Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dissident Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Dissident Portugal Empty
MensagemAssunto: Dissident Portugal   Dissident Portugal Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:11 am

Bom, este forum já tem uns meses mas somos poucos por lá (apesar de ser um forum activo).

É o Dissident Portugal. Foi criado por mim e por mais 3 amigos meus, de outro forum, porque achamos que seria um projecto engraçado nós os 4 criarmos um forum onde se possa conjugar todo o tipo de temas, que sirvam os gostos de toda a gente. O tema principal é nao ter tema ao certo XD Ou seja, tudo se fala por lá!
Há secções para Anime (japão), Cartoons (Eua\França\outros) e Disney (of Course XD).

Como disse, o forum está em desenvolvimento, a própria aparencia nao é a melhor, mas seria interessante ter mais gente por lá, mais caras novas, e mais opiniões.

O forum tem algumas coisas novas:
temos um canal de anime (em PT) no Portal, que eu encontrei pela net, serve para os membros "reverem" alguns dos melhores trabalhos de dobragem feitos em Portugal;
Categorias e Rankings "novos" (graças a um dos meus colegas admins), que eu nunca vi semelhantes em outros foruns.

E outras coisas, mas deixarei que a curiosidade vos guie até lá (ou não XD)

Espero ver alguns de vós por lá!
Alguma coisa sobre o forum, perguntem:

www.dissident-forum.forumotion.com
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Dissident Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Dissident Portugal   Dissident Portugal Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:14 am

Talvez entre nesse forum...vou pensar
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dissident Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Publicidade-
Ir para: