Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Henrique Feist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:31 pm

ELE fez a voz do SON GOKUU!! *-*
Adoro o trabalho dele, e para não falar da voz.. Essa é unica, das melhores vozes portuguesas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidado


Convidado


Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:57 pm

Sou mais um daqueles que cresci com o Dragon Ball e é estranho ver tantos filmes da disney com a voz dele! Ele é realmente incrível Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:09 pm

Eu adoro a voz dele!
Tipo quando é no rei leao o kouvu a cantar eu fico mesmo "Ui, o songoku sabe cantar ! Razz "
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:14 pm

Kovu rula <3

'E o que é que vais fazer ao Simba?'
'Eu vou MATÁ-LO!'

*w*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:01 pm

omg fui ver o cabaret. o henrique esteve demais ai aquela voz...é linda *_*
é um musical mt interessante aconselho vivamente
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:28 pm

Este homem foi quem deu voz ao Son Goku? Por acaso não o conhecia nem sequer tinha ouvido falar dele, mas não há dúvida que já dobrou bastante filmes de animação.

Mas é sem dúvida uma das vozes que mais recordo dos desenhos animados da minha infância. A voz do Son Goku.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:28 am

ok... ele fez o papel do Goku? O_O essa não sabia...

eu adoro a voz dele. tao bela!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:11 pm

n sabias?omg é uma surpresa o_O.a voz é tao obvia. a maioria conhece o henrique feist por causa do goku
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:42 am

É bue estranho vê-lo nesse registo, embora eu ache que ele é um dos mlehores cantores Portugueses da actualidade, sem sombra para dúvidas
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:56 am

Eu sempre soube que ele dava voz ao Songoku, essa é uma das razoes porque eu gosto dele! : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:42 am

Ele tem uma voz de meter inveja a muito cantor... é pena ele não se dedicar 100% a musica, porque de certeza que eu tinha todos os CD's dele!

É uma voz espectacular...

EDIT:
Aqui estão alguns dos videos dele, para quem quiser ouvir ou gostar de ouvir o Henrique Feist cantar ^^

Em PT
https://www.youtube.com/watch?v=ScE-XJDaDNI&feature=related

Em Inglês
https://www.youtube.com/watch?v=-YVpPzwGopw&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:18 pm

Não me admirei nada quando vi que este actor/cantor/produtor/etc é quem tem o maior numero de páginas com comentários ^^

Eu ando louca para ir ver uma peça de teatro com ele, mas não ando com sorte nenhuma. Se há, nunca descubro a tempo, ou então não tenho oportunidade de ver. Soube só da peça "Rapazes Nus a Cantar", mas ele nem participou em palco nessa. Quando descobri "Máquina de Somar", tinham passado uns 3 ou 4 dias desde a ultima exibição. Perdi "Sweeney Todd", algo de que arrependo tanto. Bolas, ando mesmo com azar. Se alguém souber que ele vai entrar em qualquer peça de teatro, lembre-se de dizer aqui, para bem de algumas almas desesperadas como eu *.*

A voz dele é deveras inconfundível. Em tudo o que faz, brilha. Não sei como nós por cá não lhe damos mais "importância", visto que ele tem o talento que tem. Mas enfim, isto não só se aplica a ele. Temos grandes vozes por cá, algo que eu comecei a entender não há muito tempo.
O Henrique faz grande parte dos principes da Disney (o que não incomoda nada, diga-se de passagem....). Gosto especialmente de o ouvir como Kovu; obviamente, está perfeito. E vê-lo num filme como O Rei Leão para mim é excepcional. Desenhos animados da minha vida, Henrique Feist presente: O Rei Leão e Dragon Ball. Eu acho graça ouvi-lo a dobrar a voz do General Blue e do Capitão Ginyu, está demais x) A voz dele é muito versátil, faz um monte de vozes que só se estivermos atentos percebemos que é ele (falando neste caso no DB).
Ah, descobri hoje foi que ele deu a voz ao John Rolfe.. Bahhh... Não gosto dele. Mas ao menos já tem um ponto a favor.

Bem, e pronto, já fiz aqui um comentário deste grande artista que eu espero vivamente ver ao vivo qualquer dia. Acho que até já tinha feito, mas nunca é demais apreciar o trabalho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:35 am

Pureblooded escreveu:

Ah, descobri hoje foi que ele deu a voz ao John Rolfe.. Bahhh... Não gosto dele. Mas ao menos já tem um ponto a favor.


Só nas músicas... lembro-me que era o dobrador do Gaston que dava a voz nos dialogos. Mas ainda assim dava prazer ouvir o Rolfe a cantar.

Off-topic:
Não gostas do Rolfe? Eu adoro-o. É exactamente o contrário do Smith, mas agrada-m. Um cavalheiro, homem honrado... adoro a cena em que ele e o Smith "metem-se" um com o outro. A única coisa que detesto nele é ele "roubar" a Pocahontas ao Smith Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:19 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Pureblooded escreveu:

Ah, descobri hoje foi que ele deu a voz ao John Rolfe.. Bahhh... Não gosto dele. Mas ao menos já tem um ponto a favor.


Só nas músicas... lembro-me que era o dobrador do Gaston que dava a voz nos dialogos. Mas ainda assim dava prazer ouvir o Rolfe a cantar.

Off-topic:
Não gostas do Rolfe? Eu adoro-o. É exactamente o contrário do Smith, mas agrada-m. Um cavalheiro, homem honrado... adoro a cena em que ele e o Smith "metem-se" um com o outro. A única coisa que detesto nele é ele "roubar" a Pocahontas ao Smith Mad

Sim, sim, exacto, ele dá a voz ao John Rolfe naquela música em que ele e a Pocahontas dançam lá em casa, acho eu.

Um pouco off topic...
É exactamente esse o motivo pelo qual me faz não gostar dele: a história de fazer a Pocahontas dar uma volta de 180 graus na sua personalidade, e o facto de ter ficado com ela no fim, o que não faz sentido. Fizeram as coisas para fazer uma falsa Pocahontas ajustar-se ao John Rolfe.

Mas bem, enquanto pessoa "aparte" também não desgosto dele, e concordo contigo (apesar de, pelo contrário, gostar mais do género John Smith). Acho ele, digamos, um gentleman e também é bastante cómico quando se põe a falar e fica todo atrapalhado, e a gajegar e tossir. Sim, ele é uma peronsagem engraçada, mas aí esta, o meio onde o puseram tirou-lhe a graça e charme todo =/ É uma coisa que não suporto, o final de Pocahontas...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:00 pm

Spoiler:
Bem, msm n sabendo, pelos videos e pl DB e Rei Leão 2, concordo k ele tem uma voz espectacular! XD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:55 pm

alguém sabe se o Feist vai fazer a voz no Dragon Ball Kai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:18 pm

CatyDepp escreveu:
alguém sabe se o Feist vai fazer a voz no Dragon Ball Kai?

Na verdade Caty, o Dragon Ball Kai não vai ter uma dobragem própria. O que fazem é aplicar as vozes do Z directamente para o kai, por isso, com as mesmas vozes. O DBKai é apenas (apenas mais ou menos, é um excelente) relançamento do Dragon Ball Z mas com 100x melhor qualidade e sem os chamados fillers. Mas isto já deves saber ;D
Mas enfim, cá em Portugal ainda não fizeram a sobreposição da dobragem, talvez algum fã com paciência o faça, pois eu não estou a ver que a Sic Radical (ou outro canal) passe o DBKai dobrado ou não, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:56 am

O Henrique é, sem dúvida, um artista! Já tive a oportunidade de vê-lo ao vivo no musical Amália. Ele participou no Festival da Canção este ano, outra vez. Infelizmente não vai à Eurovisão, perdeu para os Homens da Luta.
Amo as dobragens dele, especialmente as de O Rei leão 2 e O principe do Egipto.


Última edição por Fraulein Andreia MC em Ter Fev 14, 2012 10:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:46 pm

Oh, Príncipe do Egipto..
Eu fico tão fangirl a ouvir a "Pragas" agora xD
Eu sei que é ridículo, mas pronto, eu sou uma pessoa estranha e adoro que seja ele e o Ricardo Spínola a cantar a música <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 10:26 am

Não acho que sejas estranha. Eu também achei que eles fizerem um bom trabalho juntos nessa música. ♥♥
Viva o Henrique! Já foram vê-lo em Fado, História de um povo? Se sim, contem-me tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:41 am

Lumi escreveu:
Oh, Príncipe do Egipto..
Eu fico tão fangirl a ouvir a "Pragas" agora xD
Eu sei que é ridículo, mas pronto, eu sou uma pessoa estranha e adoro que seja ele e o Ricardo Spínola a cantar a música <3
aah sim lumi,sim!fizeram um excelente trabalho..o henrique como ramsés foi PERFEITO!
Dos papeis que mais gostei de o ouvir..assim como gostava de saber mais sobre o trabalho do Ricardo que tem uma voz belissima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




Henrique Feist - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist   Henrique Feist - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Henrique Feist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: