Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Empty
MensagemAssunto: Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)   Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:38 pm

Vocês já viram esse filme? Aqui no Brasil foi lançado em VHS com o título de Pinocchio 2 - A Continuação, não sei porquê. Ficaria muito bem Pinóquio e o Imperador da Noite
Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) 51N7VY604AL._SL500_AA280_
Também saiu uma edição em DVD no Brasil, mas de péssima qualidade de som e imagem. Foi lançada por uma produtora de baixo prestígio. Nem sequer tem o áudio original em Inglês, só em português do Brasil. Esse filme deve ter caído em domínio público. Só assim para permitirem que qualquer produtora de fundo de quintal lance uma edição de tão má qualidade. Vendo essa essa edição brasileira em DVD, que acho que nem conta como edição, já que acho que nem é oficial, parece que acharam alguma fita velha e danificada e passaram para DVD. Vejam abaixo a capa desse DVD brasileiro.
Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) 21302588
Mas o filme tem um enredo muito bom. É uma seqüência perfeita da história de Pinóquio. Após ter se transformado em menino de verdade, Pinóquio acaba envolvendo-se novamente com o malvado dono do teatro de bonecos, que trabalha para o terrível Imperador da Noite, um demônio que se fortalece cada vez que alguém perde sua liberdade. Ao contrário dele, a fada-madrinha fica mais fraca a cada vez que isso ocorre. Sendo Pinóquio o único marionete de madeira a ter conseguido libertar-se dos cordões, a perda de sua liberdade causaria a destruição completa da boa fada. Mas Pinóquio, que tanto ama a moça azul, não pretende permitir isso. Há um momento em que ele é enganado pelo dono do teatro e transformado novamente num boneco de madeira sem vida. Ele também se apaixona por uma linda marionetezinha chamada Brilhante, e consegue transformá-la em menina de carne e osso no final. É uma história muito boa e cheia de lindas músicas, principalmente a que a fada canta no começo. A propósito, a fada é linda nesse filme. Para mim valeu a pena até comprar o DVD brasileiro de má qualidade, pois o filme é lindo mesmo. Não sei se saiu alguma edição em DVD em Portugal, mas acho que ainda é possível encomendar a edição estadunidense. Tem completo no YouTube em inglês! Aqui está o link da primeira parte:
https://www.youtube.com/watch?v=Cm9MtQgR4lk
Busquem as outras partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Empty
MensagemAssunto: Re: Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)   Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:18 am

Até que enfim! Alguém com bom gosto e com um post de um filme raro!

Esse filme é uma raridade e muito bom na altura!
Infelizmente n existe qualquer edição portuguesa e duvido que venha a existir :\
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Empty
MensagemAssunto: Re: Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)   Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:31 am

Nuno escreveu:
Até que enfim! Alguém com bom gosto e com um post de um filme raro!

Esse filme é uma raridade e muito bom na altura!
Infelizmente n existe qualquer edição portuguesa e duvido que venha a existir :\
Acho que é um filme esquecido, assim como The Princess and the Goblin, pois os dois, mesmo sendo boas produções, foram lançados em DVD no Brasil por produtoras de baixo prestígio, como se fossem animações amadoras quaisquer. Esse do Pinóquio, parece que acharam uma fita velha qualquer do filme dublado e puseram em DVD, sem nem precisar, talvez, pagar qualquer direito autoral. Ou seja , não é um lançamento oficial do filme em DVD. Talvez seja porque o estúdio que produziu o filme já não exista mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Empty
MensagemAssunto: Re: Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)   Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:44 am

Eu tinha esse filme :O

Não me lembro bem, mas sei que tinha muito medo.
Acho que está disponível em partes no Youtube. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Empty
MensagemAssunto: Re: Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)   Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:12 pm

Acho q o estudio era o mesmo da she-ra e do he-man ... n era?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Empty
MensagemAssunto: Re: Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)   Pinocchio and the Emperor of the Night (1987) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pinocchio and the Emperor of the Night (1987)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: