Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Rato Mickey fez 80 anos em 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Empty
MensagemAssunto: Rato Mickey fez 80 anos em 2008   Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:12 pm

Pois é. O rato mais conhecido do mundo fez a sua primeira aparição em Steamboat Willie, dia 18 de Novembro de 1928, e era para ser chamado de Mortimer (o seu actual 'rival').
Resolvi criar o tópico porque fiquei com pena. Acho que ele merece o seu mérito e nem um dia especial no Disney Channel teve (pelo menos que eu tenha visto) e 80 anos é muito O.O.
Uma personagem que permanece conhecida mundialmente merece muito mesmo.

Outra razão para o ter criado foi porque, na ultima vez que fui ao cinema ouvi uns comentários de um indivíduo do sexo feminino que dizia que o Pato Donald era mais velho que o Mickey e resolvi pesquisar as idades porque me pareceu que a senhora estava a dizer uma grande bacorada. Haha.

Bem, Mickey, parabéns atrasados e que venham mais 80 =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rato Mickey fez 80 anos em 2008   Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:05 pm

Parabéns ao Mickey Very Happy

Eu desde pequeno q adorava o rato Mickey, ele era daquele "trio"(Mickey, Donald e pateta) o politicamente correcto, aquele que fazia sempre tudo bem, ao contrario de Donald que perdia a cabeça por tudo e do Pateta, que pronto é o Pateta xD

Adoro esse ratinho Very Happy

Que dure por muitos e muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rato Mickey fez 80 anos em 2008   Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:37 am

Parabéns, Mickey! ^^

Eu por acaso já sabia disto porque ouvi nas notícias no ano passado, mas realmente merecia um dia dedicado apenas a ele na Disney. Que eu saiba não fizeram mesmo nada. --'

Mas pronto, mais uma vez parabéns à personagem que desencadeou todo este mundo. :')
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rato Mickey fez 80 anos em 2008   Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:34 am

mts parabens ao mickey ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rato Mickey fez 80 anos em 2008   Rato Mickey fez 80 anos em 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rato Mickey fez 80 anos em 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: