Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Simpsons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O´Malley
O´Malley

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 26
Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc...
Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos
Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo
Data de inscrição : 27/06/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:32 am

The Simpsons (Os Simpsons no Brasil; Os Simpson em Portugal) é uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening para a emissora FOX, foi exibido pela primeira vez em 1989. Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.
A série tem 422 episódios e 20 temporadas, o que a faz a mais antiga em exibição nos Estados Unidos. Recebeu inúmeros prémios desde que iniciou emissões, tais como: 23 prêmios Emmy, 22 Annies e um Peabody. Em 2000, o programa ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Em 1998, a revista Time elegeu-a como a melhor série televisiva do século.
Surgiu em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos, produzidos por Matt Groening e James Laurence Brooks para a série The Tracey Ullman Show. A reação dos telespectadores foi tão positiva que The Simpsons evoluiu para um programa, estreando como um especial de natal de meia hora, em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de janeiro de 1990.
De enorme influência na cultura pop, serviu de inspiração para diversas outras séries animadas, além de citações em inúmeras obras de escritores, músicos e diretores de cinema e televisão. Em 2001, o grunhido "D'oh", do personagem Homer Simpson, foi adicionado ao Oxford English Dictionary. [
Um grande número de produtos foi criado com base no programa, desde jogos electrónicos até livros que discutem conceitos filosóficos a partir da conduta das personagens.
Um filme de longa metragem foi especialmente criado para celebrar os 20 anos da série, completados em 2007. O filme demorou três anos para ser concluído. Esse filme de longa metragem foi lançado dia 27 de julho de 2007, e consiste em tentar alertar os moradores de Springfield sobre a poluição existente no lago, e, claro, os conflitos da família Simpson.


Fonte: Wikipédia

-------------------------------------------------------------------

cheers Eu adoro os simpsons sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwomelhordoscaes.blogspot.com
Convidad


Convidado


The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:18 am

Um marco da TV, mas já perdeu a graça.

A série está aí há tempo demais. Deveriam ter seguido o exemplo de Jerry Seinfeld, e acabado antes da decadência, mas o dinheiro é uma tentação muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:49 am

Adorava ver os episódios todos desde o início.
Está na minha 'To Do List'.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:11 pm

O' Malley seria melhor editares o post inicial e fazeres uma apresentação bonita à série.


Mas, simpsons, tal como a Lim disse a qualidade tem vindo a diminuir, mas não sou tão drástico a dizer que já perdeu a piada. Simpsons foram e são uma série fenomenal, tem episódios memoráveis, críticas espectaculares e piadas fantásticas, muito inteligentemente ditas. As referências a vários filmes e livros são divinais.

Mas ultimamente os episódios já não são tão bons como dantes, a qualidade tem vindo a decrescer o que é verdade, mas ainda têm bastantes bons momentos, apesar de tudo.

Eu sou um grande fã desta série, acho que já vi as 20 temporadas, até há temporada 12/13 estão os melhores episódios sem dúvida alguma.

O facto da série ter inúmeras temporadas também se deve ao facto de as personagens nunca envelhecerem e de os simpsons permanecerem sempre no mesmo "tempo" e das histórias não estarem intercaladas (até certo nível)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:27 am

Concordo com o que já disseram. A série já está 'aí' há tempo demais, mas a verdade é que continua a ter bastante sucesso.

E eu continuo a adorar xD *.* Tenho uma pancada gigante pelo Homer xD Aquele 'homem' é absolutamente genial x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:58 am

Kimi escreveu:
Concordo com o que já disseram. A série já está 'aí' há tempo demais, mas a verdade é que continua a ter bastante sucesso.
Só um detalhe... eu falei em qualidade, e não em sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:57 am

Sim sim =P A parte que eu disse sobre o sucesso, partiu de mim.
Acho que me expressei mal. A parte do eu concordar, era com a ideia de que já existe há tempo demais.

Pronto, acho que agora já ficou perceptível =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:44 am

Eu continuo a ver alguns episodios na Fox...

Embora já esteja a algum tempo no ar, ainda continua a fazer mt sucesso e tem algumas partes que são bastante engraçadas

Kimi escreveu:
E eu continuo a adorar xD *.* Tenho uma pancada gigante pelo Homer xD Aquele 'homem' é absolutamente genial x)

Concordo plenamente =)
Ir para o topo Ir para baixo
O´Malley
O´Malley

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 26
Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc...
Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos
Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo
Data de inscrição : 27/06/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:44 am

Volto a repetir que cada qual tem a sua opinião. afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwomelhordoscaes.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:43 am

nunca me canso de ver os simpsons. eu simplesmente adoro o bart
adorei tb o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:53 pm

Nunca achei mta piada aos simpsons!
Adoro todo o tipo de desenho animado, e os simpsons para mim n me dizem nada!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:01 am

Não gosto.. já tentei ver e achar piada mas não consigo. Além disso a voz deles irrita-me >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:18 am

MaryJane escreveu:
Não gosto.. já tentei ver e achar piada mas não consigo. Além disso a voz deles irrita-me >.<

Compreendo mto bem lol Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Portuguese Old Man


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Data de inscrição : 17/08/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:10 am

Não concordo quando dizem que a série está a perder qualidade... Muito pelo contrário, os primeiros episódios são horríveis.

Se calhar é o facto de a FOX repetir cá em Portugal as temporadas por volta da 10 e da 13 um milhão de vezes que irrita um bocadinho, mas não, na minha opinião a série não tem perdido qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:26 am

Portuguese Old Man escreveu:
Não concordo quando dizem que a série está a perder qualidade... Muito pelo contrário, os primeiros episódios são horríveis.

Se calhar é o facto de a FOX repetir cá em Portugal as temporadas por volta da 10 e da 13 um milhão de vezes que irrita um bocadinho, mas não, na minha opinião a série não tem perdido qualidade.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:33 am

Portuguese Old Man escreveu:
Não concordo quando dizem que a série está a perder qualidade... Muito pelo contrário, os primeiros episódios são horríveis.

Se calhar é o facto de a FOX repetir cá em Portugal as temporadas por volta da 10 e da 13 um milhão de vezes que irrita um bocadinho, mas não, na minha opinião a série não tem perdido qualidade.

Mas viste até que temporada os simpsons? Viste todas até há 20???? É que se viste e dizes que os episódios não têm perdido qualidade é porque não percebes o que é qualidade nos simpsons. A partir da temporada 18 elas optaram inumeras vezes pelas piadas parvas, já não há frases memoráveis do homer, os episódios já nao incidem tanto sobre a censura comica sobre problemas da sociedade, e sobre o estilo de vida americano. Muitos do episódios tornam-se sem nexo.

Sim é verdade que a fox portuguesa repete os inumeras vezes os episódios dos simpsons na televisão o que se torna um pouco frustante ao fim de algum tempo, mas posso-te garantir que esses são dos melhores episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo macedo


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:19 am

ola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons   The Simpsons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Simpsons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: