Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Maria e as Outras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Maria e as Outras Empty
MensagemAssunto: Maria e as Outras   Maria e as Outras Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:40 pm

Maria e as Outras Pic_01

"Maria, uma executiva do Porto, vive na busca do homem ideal. As suas duas amigas, Joana, uma médica apaixonada por um colega, e Isilda, uma cabeleireira de coração aberto e aventureiro, pelo contrário, parecem mais satisfeitas.

Um dia tudo muda. Maria vê-se forçada a tomar conta do pai, vítima de um acidente cerebral. No meio de toda a turbulência Maria julga ter encontrado o homem perfeito, na figura do misterioso Star, um frequentador de canais de chat na Internet.

As três amigas descobrem que o sentido de humor pode ser uma ferramenta de vida. Internet, romance, uma despedida de solteira, um casamento atribulado, dates e alguma aventura são "Maria e as Outras".

Um filme onde o amor se mostra nos seus mais diversos aspectos. Chega quando não se espera, desaparece quando se tem seguro e pode até surgir através de um tremeluzir insistente no ecrã de um computador portátil."


Créditos: http://mariaeasoutras.sapo.pt/maria_sinopse.html

----------------------------------------------


Gostei muito deste filme! Para além de ser português, é extremamente realista! Adorei a prestação de todos os actores do filme, acho que estiveram todos muito bem! Tem um pouco de tudo, comédia, drama, amor...ah, e uma das partes mais cómicas do filme foi quando a maria (interpretada pela Catarina Furtado) estava no quarto com um homem e ele perguntou: "e agora, o que fazemos?", e ela "beija-me" e ele "assim, a seco?" lol.
Ir para o topo Ir para baixo
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Coimbra
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin
Data de inscrição : 20/10/2008

Maria e as Outras Empty
MensagemAssunto: Re: Maria e as Outras   Maria e as Outras Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:16 pm

acho que estavam no carro....nessa parte do beija-me....Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Maria e as Outras Empty
MensagemAssunto: Re: Maria e as Outras   Maria e as Outras Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:38 am

hmiguel escreveu:
acho que estavam no carro....nessa parte do beija-me....Very Happy

Estavam sim Very Happy

Adorei essa cena Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Maria e as Outras Empty
MensagemAssunto: Re: Maria e as Outras   Maria e as Outras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Maria e as Outras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: